Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara você não precisa usar suplemento, se você só quer ficar "normal", tipo um pouco forte e definido, agora se você quer ficar monstro você tem que comer muito e suplementar sempre ajuda... (principalmente se você puder comprar suplementos como creatina, no2, etc)
Whey Protein + Malto = Basico!
To querendo guardar uma grana aqui, pra quando eu entrar sério numa academia, com um treino bom e talz comprar o combo Nitro Pak e Animal Pak (sai uns 400 pau UHASUHAS). Um rl meu tomo, ganho MUITA massa em pouco tempo.. Ele era frango bagarai, fico bombadinho até em 2 meses.
tipo, eu sou bem magro (1,70 de altura e 50 kg e 16 anos)
eu queria ficar soh da uma encorpada
qts vezes por semana eh recomendavel fazer academia no meu caso?
@Freegells
qnt tempo dura esse Nitro Pak e Animal Pak?
Cara, dura cerca de 1 a 2 meses.. São 44 paks, vc toma no pré e dps no pós vc come alguma coisa ou whey+malto.
Unico tenso é que pra vc se for iniciante que nem eu, cada pak são 11 comprimidos, ou seja, 22 comprimidos cada vez que for tomar UHSAUHASHUSA
entao ja que eu sou iniciante da pra usa 2 vezes soh?
Cara, tu ja comprou o animal pak ? te aconselho a não comprar... é praticamente vitaminas... não tem nada d+ pra esse preço todo...
Com esses quase 400 reais vale muito mais apena tu comprar um no2 + creatina + centrum
marcas:
no2= Blade NO Explode
Creatina = universal
centrum = multi vitaminico (msm coisa que o animal pak, 150 reais mais barato)
Te garanto que comprando isso tu vai ganhar muito mais do que ganharia com animal pak...