Postado originalmente por
Juno
Você é um grande mentiroso, nunca esteve em merda de war nenhuma e não sabe sobre o que está falando. Você invade respawns dos outros porque ninguém se importa com uma merda de cave de dwarf soldier sendo invadida por um knight level 25. Faça isso na área premium o dia que você comprar uma e então você vai ver o que te acontece.
Pra jogar em pvp você tem que andar na linha, seguir o que os donos do servidor querem, se não você vai perder seu char.
Quem manda no servidor tem direito de ter o respawn que quiser, sempre que quiser. Os neutros upam nos respawns alternativos e os hunteds não jogam. Assim que funciona, se não está satisfeito, troca de servidor.
Agora, isso sim é trollagem...
Senhor da verdade, me diga, quantos anos você tem?

Juno
Você é um grande mentiroso, nunca esteve em merda de war nenhuma e não sabe sobre o que está falando. Você invade respawns dos outros porque ninguém se importa com uma merda de cave de dwarf soldier sendo invadida por um knight level 25. Faça isso na área premium o dia que você comprar uma e então você vai ver o que te acontece.
Sim, eu faço em aréa free, e se ao menos tivesse capacidade mental para ler o post que você quotou, eu disse que tinha até mudado de ideia sobre isso por causa que olhando pelo lado das guilds, a historia realmente muda...
1º Erro: Knight lvl 25
2º Erro: Nunca participar de uma war, vale lembrar que foi uma war antiga, resolvida na parte, onde ficou todo mundo colado sem direito a fuga...
3º Erro: Comprar Premmi para morrer... Essa eu nem comento.¬¬
E ninquem se importa com uma merda, serei o único que ao menos irei responder sua quotação inutil e sem noção...

Juno
Pra jogar em pvp você tem que andar na linha, seguir o que os donos do servidor querem, se não você vai perder seu char.
Serio? Não diga...
Você acha que um premium level 100+, ia sair para pegar travel para kazz, carlin, ab, para enfrentar um level 32 que quebrou tal regra?
Nunca morri por invadir resp, mas já metei...

Juno
Quem manda no servidor tem direito de ter o respawn que quiser, sempre que quiser. Os neutros upam nos respawns alternativos e os hunteds não jogam. Assim que funciona, se não está satisfeito, troca de servidor.
4º Erro: Os hunteds não jogam... Já jogei hunted, e pequei level, skill sem problema...
E quando tem persequição, basta esperar o proximo UpDate...
TPC:
Antes que alquem quote leia:
Vendo por parte de uma guild que morreu, morreu, morreu, matou, matou, matou, em uma war para dominar o servidos eu realmente tenho que pensar melhor sobre isso, e sobre essa sircuntancias, pode até ser que um dia, eu venha a obedecer, mais ainda acho dificil...
Off:
Mais algum insulto, ou Juno é o único troll que quer fazer eu perder meu tempo com comentarios inuteis e que apenas repetio o que outros dizem...
Mas antes que venha, lembro apenas que flood é contra as regras...
EDIT:

Math Owns
@Mathsss
Nossa cara,para né?
Desculpa,senhor valentão level 25...
Pega lv 100 e invade um respaw de frost dragon por exemplo,se acha que vai sair impune?
Peço para que não me quote,pois não vou te responder,discussão ridícula,obedecer os respawns dos dominantes do server,já deveria ser um consenso.
~HardLife
Isso cansa...
Bom quotei, mas como não quer uma discussão ridicula(e nem eu, embora não pareça) eu hora nenhuma disse que era um bonzão, e nunca disse que era level 25...
E se ao menos lesse o post todo, ia saber isso...
Mas chega de discussão né?
9 Horas da noite, e não quero ter mais cansaso com pessoas que por mais que falem, não vão ouvir nem uma parte do que eu digo, quer dizer, apenas as partes que eles querem...
Pronto, agora da para voltar ao assunto do tópico?