Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Respawn no Tibia com Dono

Registro
    27-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Mathss
    Eu sei que vc não quer seguir certos 'caprichos', mas as vezes vc tem que engolir sapo de quem vem de cima mesmo, e isso não serve só no tibia.. sei que se tratando de um joguinho 2D fica mais difícil, mas querendo ou não esse jogo se trata de uma sociedade (cada mundo) e vc tem que saber conviver nela, e de maneira inteligente.

Jamais disse que vc vai ter que ser pra sempre o 'troxa da rodada', mas isso não quer dizer que vc será o valentão, pra ser o valentão tem hora. Vc upa seu char, até que ele se torne algo significativo, enquanto ele não for, engula sapo. Quando vc chega na fase em que se fizerem algo contra vc vc sabe que vai ser aceito na guild que ta contra eles na war, vc ja pode começar a bancar o valentão... mas isso demora, e muitas pessoas não persistem, e não sabem a hora certa de fazer isso, por isso acabam mudando pra non-pvp.

O cara te deu power abuse? te expulsou do respawn? poem o nome dele na sua vip com uma caverinha, uma hora a vez dele chega, não é sendo cabeça dura que vc vai afetar ele.

E sobre eu ser da guild dominante, ja fui dos 2, neutro, e 'elite' do server e por isso posso afirmar que eu sei a raiva que dá vc fica meses em war, quando consegue paz ter que brigar com um lvl 70 pra sair do seu respawn, por isso eu falo e repito: neutros tem que sair para a guild dominante caçar nos respawns bons.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não vejo erro em os respawns mais privilegiados do servidor serem fechados para membros da guild comandante, afinal para chegar até onde está essa guild morreu, lutou, brigou, etc...
    Em Empera alguns respawns são fechados sim, e ai de quem não for membro da TA entrar neles. haha

//edit
    Lendo o tópico notei que algumas pessoas confundem monopólio de respawn com power abuse.
    UMA COISA NÃO TEM NADA A VER COM A OUTRA!
    Power abuse é você, por exemplo, parar alguém no meio de Venore e começar a atacá-lo pedindo sua boh, e só parar se a mesma for entregue à ti. Monopólio de caves podem vir de vários motivos como a intenção de fortalecer os chars da guild dominante, menos power abuse.
    Última edição por nunis; 19-08-2010 às 16:00.
    Watch your back!

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post
    Nunca obedeci essas cartas, e nunca morri por causa disso...

A maioria só fala, fala, fala, mas quero ver um grupo de lvl 100, interferir uma caçada, para ir para kazz por exemplo, me matar pois invadir um resp, é mais facil um pk team matar eles...

Nunca obedeci essas cartas, e nunca obedecerei, e se alquem ficar de bot numa cave, simplesmente dou um jeito dele morrer... Seja matando, ou então deixando red e lurando um guard ou 5 soldiers(se bem que 3, é o bastante...)...

Será se alguem que sai de uma caçada, para matar alquem que invadiu um resp, tem alguma noção do papel de ridiculo que faz?

E outra, na maioria das vezes, caço em dupla, e se o cara ameça, que nada, tem que arcar com as consequencias, ou mata eu e meu amigo, ou morre...

Isso é apenas uma prova que cão que muito late, não morde...

Agora virou zoação, a cave é sua casa, e se alquem invadir é morto por invação de domicilio... Cadê o sentido nisso?
    Rs jogo no server de Keltera, pelo visto você não, faça isso no server onde eu jogo e prepare para você nunca mais logar seu char ou nunca mais sair do PZ:rolleyes:

Registro
    17-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No server kaltera existe um char bem forte, até agora não entendi oq tah acontencendo, sei que o nome dele eh Kamahall, no forum do tibia tem uma lista enorme de gente que pegou hunted pq trocava idea com ele e não era da guild dele, bom eu não toh nela, mas tenho dô tem quem tá.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    @Mathss
    Eu sei que vc não quer seguir certos 'caprichos', mas as vezes vc tem que engolir sapo de quem vem de cima mesmo, e isso não serve só no tibia.. sei que se tratando de um joguinho 2D fica mais difícil, mas querendo ou não esse jogo se trata de uma sociedade (cada mundo) e vc tem que saber conviver nela, e de maneira inteligente.
    Bem, eu uso a inteligencia, ao mesmo tempo que uso a burrice, como já disse, levanto a voz quando alquem ameaça, e isso nunca me levou a nada...

Tem vezes que fico em uma parte da cave, onde posso ter locomossão para fugir, e o cara acaba se tocando que ta perdendo tempo que podia estar no resp...

Nunca foi "apenas" a força que me fez ficar no resp, a grande maioria das vezes a esperteza...

Jamais disse que vc vai ter que ser pra sempre o 'troxa da rodada', mas isso não quer dizer que vc será o valentão, pra ser o valentão tem hora. Vc upa seu char, até que ele se torne algo significativo, enquanto ele não for, engula sapo. Quando vc chega na fase em que se fizerem algo contra vc vc sabe que vai ser aceito na guild que ta contra eles na war, vc ja pode começar a bancar o valentão... mas isso demora, e muitas pessoas não persistem, e não sabem a hora certa de fazer isso, por isso acabam mudando pra non-pvp.
    Um dos lados, que não parei para analizar, eu sempre deixo alguns level 8~20 ficarem na minha cave, a menos que sejam mages, pois ai também é muito risco...

E tem vezes que não me importo com alquem na cave, e muitas vezes até faço amizade assim...

Tive um amigo, que por causa da violencia em tenebra, mudou para fidera, junto com a Guild, formara os angels of darkness ou algo assim...

O cara te deu power abuse? te expulsou do respawn? poem o nome dele na sua vip com uma caverinha, uma hora a vez dele chega, não é sendo cabeça dura que vc vai afetar ele.
    Bem, eu anoto, mas a maioria das vezes em papel, e atualmente sempre passoa a limpo caso algum mudou de nick...

Mas no vip, geralmente a caveirinha, estrelinha, etc. Sai apos o UpDate...:confused::riso:

E sobre eu ser da guild dominante, ja fui dos 2, neutro, e 'elite' do server e por isso posso afirmar que eu sei a raiva que dá vc fica meses em war, quando consegue paz ter que brigar com um lvl 70 pra sair do seu respawn, por isso eu falo e repito: neutros tem que sair para a guild dominante caçar nos respawns bons.
    Esse foi o outro lado que não parei pa pensar, eu sempre olhei o fato de ser um "folgado" que chega e não ver justiça na forma com que eles impoem essas regras, mas pensando bem, pode ser que as wars deram prejuizo...

Eu só participei de uma war uma vez na vida, e espero não participar de outra tão cedo, o maximo que faço é mandar MW bem longe do campo de batalha, pois sou melhor nisso do que ficar precionando hotkeys enquanto alguns usam warbot...

Mas agora vendo esse lado de guild dominante ter seus motivos, acho que até concordo, o ruim é quando entro numa guild fraca, e fico com remoso de sair, e acabo me f*dendo junto...

Eu vou adimitir, sempre achei isso ridiculo, mas agora olhando por esse lado, realmente tenho que adimitir que estava enganado...

Talvez eles tenham motivos forjados por cituações, que mexem com o celebro, e muitas coisas que faço e valorizo, é por ver o quão dificil foi conseguir conquistar isso... Já perdir muita coisa por ser muito facil de obter, já jogei plate armor no chão do dp quando comprava k-armor... E depois perdia a k-armor e me tocava da burrice que eu fiz...

Publicidade:

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu uso a inteligencia, ao mesmo tempo que uso a burrice, como já disse, levanto a voz quando alquem ameaça, e isso nunca me levou a nada...

Tem vezes que fico em uma parte da cave, onde posso ter locomossão para fugir, e o cara acaba se tocando que ta perdendo tempo que podia estar no resp...

Nunca foi "apenas" a força que me fez ficar no resp, a grande maioria das vezes a esperteza...

Um dos lados, que não parei para analizar, eu sempre deixo alguns level 8~20 ficarem na minha cave, a menos que sejam mages, pois ai também é muito risco...

E tem vezes que não me importo com alquem na cave, e muitas vezes até faço amizade assim...

Tive um amigo, que por causa da violencia em tenebra, mudou para fidera, junto com a Guild, formara os angels of darkness ou algo assim...

Bem, eu anoto, mas a maioria das vezes em papel, e atualmente sempre passoa a limpo caso algum mudou de nick...

Mas no vip, geralmente a caveirinha, estrelinha, etc. Sai apos o UpDate...:confused::riso:

Esse foi o outro lado que não parei pa pensar, eu sempre olhei o fato de ser um "folgado" que chega e não ver justiça na forma com que eles impoem essas regras, mas pensando bem, pode ser que as wars deram prejuizo...

Eu só participei de uma war uma vez na vida, e espero não participar de outra tão cedo, o maximo que faço é mandar MW bem longe do campo de batalha, pois sou melhor nisso do que ficar precionando hotkeys enquanto alguns usam warbot...

Mas agora vendo esse lado de guild dominante ter seus motivos, acho que até concordo, o ruim é quando entro numa guild fraca, e fico com remoso de sair, e acabo me f*dendo junto...

Eu vou adimitir, sempre achei isso ridiculo, mas agora olhando por esse lado, realmente tenho que adimitir que estava enganado...

Talvez eles tenham motivos forjados por cituações, que mexem com o celebro, e muitas coisas que faço e valorizo, é por ver o quão dificil foi conseguir conquistar isso... Já perdir muita coisa por ser muito facil de obter, já jogei plate armor no chão do dp quando comprava k-armor... E depois perdia a k-armor e me tocava da burrice que eu fiz...
    Você é um grande mentiroso, nunca esteve em merda de war nenhuma e não sabe sobre o que está falando. Você invade respawns dos outros porque ninguém se importa com uma merda de cave de dwarf soldier sendo invadida por um knight level 25. Faça isso na área premium o dia que você comprar uma e então você vai ver o que te acontece.

Pra jogar em pvp você tem que andar na linha, seguir o que os donos do servidor querem, se não você vai perder seu char.

Quem manda no servidor tem direito de ter o respawn que quiser, sempre que quiser. Os neutros upam nos respawns alternativos e os hunteds não jogam. Assim que funciona, se não está satisfeito, troca de servidor.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol,os cara vão ganha war pra ficar de "next" no respawn?
    Eles tão no direito de te tirar...se não quisér problemas vá para optional-pvp.

@Mathsss

Nossa cara,para né?
    Desculpa,senhor valentão level 25...
    Pega lv 100 e invade um respaw de frost dragon por exemplo,se acha que vai sair impune?
    Peço para que não me quote,pois não vou te responder,discussão ridícula,obedecer os respawns dos dominantes do server,já deveria ser um consenso.

~HardLife
    Última edição por Shaaz; 19-08-2010 às 19:58.

Registro
    31-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tu é muito louco cara, não seja burro de ficar invadindo respwan dos outros.
    Como o cara disse lá em cima se tu jogasse em keltera mesmo free account tu não passa do level 15 invadindo as cave, keltera é pra quem tem sangue de barata ja joguei lá e não gostei peguei level 50, mas com euips de level 15 morrendo toda hora então como não tinha amigos ai desisti do char, criei uma nova conta e pronto troquei para um mundo op-pvp.
    De boa paga premmy e vai fazer isso nas caves premmys, vc vai toma um hunted de 1kk por dia da guild dominante e depois não vem aqui ficar chorando.

"Meu coração e minhas ações são completamente nítidas, elas são todas aquelas da justiça"

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Juno Ver Post
    Você é um grande mentiroso, nunca esteve em merda de war nenhuma e não sabe sobre o que está falando. Você invade respawns dos outros porque ninguém se importa com uma merda de cave de dwarf soldier sendo invadida por um knight level 25. Faça isso na área premium o dia que você comprar uma e então você vai ver o que te acontece.

Pra jogar em pvp você tem que andar na linha, seguir o que os donos do servidor querem, se não você vai perder seu char.

Quem manda no servidor tem direito de ter o respawn que quiser, sempre que quiser. Os neutros upam nos respawns alternativos e os hunteds não jogam. Assim que funciona, se não está satisfeito, troca de servidor.
    Agora, isso sim é trollagem...

Senhor da verdade, me diga, quantos anos você tem?

Sim, eu faço em aréa free, e se ao menos tivesse capacidade mental para ler o post que você quotou, eu disse que tinha até mudado de ideia sobre isso por causa que olhando pelo lado das guilds, a historia realmente muda...

1º Erro: Knight lvl 25

2º Erro: Nunca participar de uma war, vale lembrar que foi uma war antiga, resolvida na parte, onde ficou todo mundo colado sem direito a fuga...

3º Erro: Comprar Premmi para morrer... Essa eu nem comento.¬¬

E ninquem se importa com uma merda, serei o único que ao menos irei responder sua quotação inutil e sem noção...

Serio? Não diga...

Você acha que um premium level 100+, ia sair para pegar travel para kazz, carlin, ab, para enfrentar um level 32 que quebrou tal regra?

Nunca morri por invadir resp, mas já metei...

4º Erro: Os hunteds não jogam... Já jogei hunted, e pequei level, skill sem problema...

E quando tem persequição, basta esperar o proximo UpDate...

TPC:

Antes que alquem quote leia:

Vendo por parte de uma guild que morreu, morreu, morreu, matou, matou, matou, em uma war para dominar o servidos eu realmente tenho que pensar melhor sobre isso, e sobre essa sircuntancias, pode até ser que um dia, eu venha a obedecer, mais ainda acho dificil...

Off:

Mais algum insulto, ou Juno é o único troll que quer fazer eu perder meu tempo com comentarios inuteis e que apenas repetio o que outros dizem...

Mas antes que venha, lembro apenas que flood é contra as regras...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Math Owns Ver Post
    @Mathsss

Nossa cara,para né?
    Desculpa,senhor valentão level 25...
    Pega lv 100 e invade um respaw de frost dragon por exemplo,se acha que vai sair impune?
    Peço para que não me quote,pois não vou te responder,discussão ridícula,obedecer os respawns dos dominantes do server,já deveria ser um consenso.

~HardLife
    Isso cansa...

Bom quotei, mas como não quer uma discussão ridicula(e nem eu, embora não pareça) eu hora nenhuma disse que era um bonzão, e nunca disse que era level 25...

E se ao menos lesse o post todo, ia saber isso...

Mas chega de discussão né?

9 Horas da noite, e não quero ter mais cansaso com pessoas que por mais que falem, não vão ouvir nem uma parte do que eu digo, quer dizer, apenas as partes que eles querem...

Pronto, agora da para voltar ao assunto do tópico?
    Última edição por Mathss; 19-08-2010 às 20:34.

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora, isso sim é trollagem...

Senhor da verdade, me diga, quantos anos você tem?

Sim, eu faço em aréa free, e se ao menos tivesse capacidade mental para ler o post que você quotou, eu disse que tinha até mudado de ideia sobre isso por causa que olhando pelo lado das guilds, a historia realmente muda...

1º Erro: Knight lvl 25

2º Erro: Nunca participar de uma war, vale lembrar que foi uma war antiga, resolvida na parte, onde ficou todo mundo colado sem direito a fuga...

3º Erro: Comprar Premmi para morrer... Essa eu nem comento.¬¬

E ninquem se importa com uma merda, serei o único que ao menos irei responder sua quotação inutil e sem noção...

Serio? Não diga...

Você acha que um premium level 100+, ia sair para pegar travel para kazz, carlin, ab, para enfrentar um level 32 que quebrou tal regra?

Nunca morri por invadir resp, mas já metei...

4º Erro: Os hunteds não jogam... Já jogei hunted, e pequei level, skill sem problema...

E quando tem persequição, basta esperar o proximo UpDate...

TPC:

Antes que alquem quote leia:

Vendo por parte de uma guild que morreu, morreu, morreu, matou, matou, matou, em uma war para dominar o servidos eu realmente tenho que pensar melhor sobre isso, e sobre essa sircuntancias, pode até ser que um dia, eu venha a obedecer, mais ainda acho dificil...

Off:

Mais algum insulto, ou Juno é o único troll que quer fazer eu perder meu tempo com comentarios inuteis e que apenas repetio o que outros dizem...

Mas antes que venha, lembro apenas que flood é contra as regras...

EDIT:

Isso cansa...

Bom quotei, mas como não quer uma discussão ridicula(e nem eu, embora não pareça) eu hora nenhuma disse que era um bonzão, e nunca disse que era level 25...

E se ao menos lesse o post todo, ia saber isso...

Mas chega de discussão né?

9 Horas da noite, e não quero ter mais cansaso com pessoas que por mais que falem, não vão ouvir nem uma parte do que eu digo, quer dizer, apenas as partes que eles querem...

Pronto, agora da para voltar ao assunto do tópico?
    Essa merda toda não foi troll, não estou aqui pra trollar mas também não faço política de boa vizinhança com quem acha que tem moral pra invadir respawn de alguém. O tibia está cada vez pior por causa de jogadores novos como você, sempre existiu power abuser mas essa de invadir caves é nova.

Você nesse seu post todo só fez questão de exaltar o que já disseram. Você não fede e nem cheira. Se você é level 32, não faz diferença você vivo ou morto, tu não muda nada. Se você estava hunted e conseguia upar, mais um sinal de que você é um 0 a esquerda. Se o seu hunted some quando as caveiras da vip list somem, mais um sinal de que você é um nada. Se você acha que pagar premium é pra morrer, mais um sinal de que você não é nada.

O que você diz não é pra ser ouvido mesmo, você não respeita quem está na cave antes, não merece o respeito de ninguém nesse fórum.

Se você diz que mudou de ideia por causa do "lado das guilds", é sinal que você alem de ignorante, é um cabeça fraca que muda de opinião facilmente. Se você se comporta como descreveu até agora, então você é level baixo demais pra que as pessoas percam o tempo delas te matando mas caso você já tenha perdido char como você disse e não aprendeu, aí você é um babaca mesmo.

Tenho 16 anos, está ali no perfil.

Publicidade:

Última edição por Juno; 19-08-2010 às 20:48.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  3. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  4. Tibia e sua evolução