Postado originalmente por
Juno
Essa merda toda não foi troll, não estou aqui pra trollar mas também não faço política de boa vizinhança com quem acha que tem moral pra invadir respawn de alguém. O tibia está cada vez pior por causa de jogadores novos como você, sempre existiu power abuser mas essa de invadir caves é nova.
Cara, se acha que invadir resp não ta certo:
Guarde essa opnião para você!!!
Jogador novo?
Jogo desde o 7.6 , e digo: Os jogadores que atrapalham, são aqueles que pegam o fato de ter level para querer mandar em tudo e em todos, são aqueles que querem brigar com alquem por que ta dividindo resp, que quer xingar, falar, falar, falar e apenas isso, com quem apenas vai mostra o quanto errado você ta, que usa bot para caçar, lura bixos com quem não ta fazendo nada de errado, quem sai dando KS em qualquer bixo só porque esse ta sendo blockado... Isso sim é um jogador que atrapalha, espero que sua mente de neanderthal ao menos leia isso...

Juno
Você nesse seu post todo só fez questão de exaltar o que já disseram. Você não fede e nem cheira. Se você é level 32, não faz diferença você vivo ou morto, tu não muda nada. Se você estava hunted e conseguia upar, mais um sinal de que você é um 0 a esquerda. Se o seu hunted some quando as caveiras da vip list somem, mais um sinal de que você é um nada. Se você acha que pagar premium é pra morrer, mais um sinal de que você não é nada.
Ah sim, qual é seu level mesmo?
0 a esquerda, é simplesmente quem julga um cara por ser alquem que entre em um resp, sem pedir permissçao, sendo que isso não muda quase nada, pois o cara ta fazendo o que? Caçando no bot? Então vou simplemente matar ele de uma forma ou de outra...
Se o cara tiver limpo, sem bot, vai dividir resp queira ou não, se quiser ter resp rápido, colabora, pois pouco me importo se faço 10k por ora ou se faço 1000k por hora... Isso não muda em nada para mim...
Agora vou traduzir para o idioma neanderthal:
O que eu disse, é que não ia comprar P.A se eu fosse morrer por hunted em area premmy...
Apenas para upar, se fosse por P.A sendo que ia morrer por invadir um resp de dragons em yalahar, então ia para edron...

Juno
O que você diz não é pra ser ouvido mesmo, você não respeita quem está na cave antes, não merece o respeito de ninguém nesse fórum.
Eu simplemente não quero o respeito de um inutil como você, esse negoço de chegou primeiro leva, é apenas para certas discussões, continuarei invadindo, a menos que eu veja que isso realmente não ta certo...
E quando eu quero o respeito de alquem, eu simplesmente conquisto o respeito, e não fico falando sobre merecer, sobre isso e aquilo...
Se você critica meu level, qual o seu mesmo?
Vei ser entre os 8~20 ou entre os 40~50 ou entre o que?
O que a maioria quer, é ficar em resp para poder usar bot sem morte, falo isso por que quando tem carta, o que mais vejo é bot...
E se invadu resp, é por causa de pessoas que me fizeram ver que deixar um cara ficar em um resp, só vai fazer ele ficar ainda mais p*...

Juno
Se você diz que mudou de ideia por causa do "lado das guilds", é sinal que você alem de ignorante, é um cabeça fraca que muda de opinião facilmente. Se você se comporta como descreveu até agora, então você é level baixo demais pra que as pessoas percam o tempo delas te matando mas caso você já tenha perdido char como você disse e não aprendeu, aí você é um babaca mesmo.
Não, ignorante seria se rejeitasse esse fato, ignorante é quem ignora o conhecimento e a lógica, e não quem invade resp se achando ou não...
Não, eu não sou cabeça fraca, pois até agora apresentei argumentos, e você só apresentou bal, bla, bla...
Se realmente tivesse lido, saberia que eu disse que tive um level 84, e que com esse char realmente me achava...
Talvez, possa até ser burro,
por me rebaixar a seu nivel...

Juno
Tenho 16 anos, está ali no perfil.
[ironia]Serio? Juro que não vi...[/ironia]

Lucas Sá
Quanto ao valentão:
Realmente nenhum hl vai sair da hunt pra matar lvl 30 e dropa p-set, mas pega(ou ao menos tenta) um lvl decente e invade respaw 10min depois vai ter um lvl 150 mandando você entregar todo seu set e depois ainda te mata : )
Simplesmente não entregaria, se ele quer pegar injusticed por matar um level 80, que nem tem tanta diferença assim de um 30, pois free, só muda o nome...
Antes de criticar isso, procura endender...

Lucas Sá
Quanto ao respeitar o next:
Isso é questão de respeito e isso se aprende em casa e não aqui.
Eu aprendo em casa, é a não roubar, não matar, não mentir, saber como funciona a vida, aprender com os erros e fazer as coisas melhor depois, aprendo é que devo tratar coisas com maturidade...
Respeito, se quiser, conquiste, não fique simplesmente querendo por medo em qualquer um que invadi um resp...

Lucas Sá
Quanto a guild dominante ficar com melhores respaws:
Acham justo uma pessoa que fica meses fodendo com o char(morrendo e gastando toda a grana com sd/potions/bless), fodendo com o bolso(pagando premium para apenas matar e morrer) e depois de tudo isso ainda tem que dividi respaw com uns c#z@$ que na hora do vamo ver resolve ficar neutro?
Pronto, você é mais um que distorce tudo, e fala apqnas o que quer ver...
Eu disse que essa fato das guild entrarem em uma war, poderia até mudar minha opnião...
Mas agora, war realmente dar muito waste, mas enquanto isso, você dar hunted e paga mais x bps de pots...
Você participa de alguma guerra de guild?
Parece ser só m,ais um neutro...
Off:
Antes vou lembrar:
1- Valente é aquele que mostra seu valor, e não quem sai na porrada...
2- Hora nenhuma, disse que era o bonzão, apenas que não obedecia o resp, e certamente não respeitarei resp desses 2 camaradas, para não dizer o nome que quero pronunciar...
3- O que ganha me criticando?
Nada! Apenas perde seu tempo, e faz eu perder o meu...
4- Sobre a parte da guild, falei que esse era o único motivo justo, e que talvez aceitasse...
5- Se você realmente não quer que eu invada, não fale nada, e bora ver se vou me ferrar por isso...
Podem quotar, falar, o que quiser, xingar, criticar, vou apenas te ignorar, pois se você faz isso, é apenas um inutil que não tem valor quanto a comentarios, e que nem vou perder meu tempo mais discutindo com quem não quer ler tudo, mas sim, ganhar posts...
FUI!