Postado originalmente por
Farok
Esse foi um post que representa perfeitamente alguem que se continuar assim nunca terá sucesso em pvp.
Bem, de fato, evito pvps(mas nem sempre)... Mas nao por não ter bom aceso, mas sim por não querer gerar encrencas a um nivel auto, para mim, resp bom, é o de kazz, não importa se vou morrer ou upar, esse é um desafio que quero enfrentar, mesmo que um pk team, me pegue no caminho, esse seria um pvp, que eu seria "forçado" a participar, e não em um que entrei por vontade propria...
Mas uma coisa é eu evitar pvps como esse e outra é eu obedecer a tais caprixos...
Sei que você vai levantar comentarios que provavelmente seja certo, e dessa vez, possivelmente terei que adimitir novamente que estou errado, mas estou disposto a correr esse riscos...

Farok
Vc ta feliz por enquanto que seu charzinho não cheira nem fede, não precisa nem mostrá-lo, só pelo que vc disse acima ja sabemos que deve ser lvl 40~60 no máximo.. como vc mesmo disse, ta la em kazz, susseegado.. seu char não é sinonimo de loot bom, ou sinonimo de alguém que pode pagar 100k em um hunted, portanto não atrai tanta atenção dos HLs, POR ENQUANTO.
Bem, nunca chegei a level 100, o maximo que eu chegei foi a 84, e nem foi grande coisa assim, pois na época eu apelava, e muito, e como em questão de maturidade, era um total desastre, nunca obedecir tais caprixos, pois se tem uma coisa que me faz levantar de uma cadeira e ir para o pau, são ameaças de qualquer tipo, menos se caso eu esteja errado, essa é a única exeção... Mas, eu ainda não sou maduro o bastante para ignorar ameaças...
Sobre o level, nunca foi minha prioridade, já chegei a skill 85/85 em level 8, e quando perdir esses skills, parei de jogar, meu char tava level 32, e nunca mais nem logei nele... Pensa que a diferença entre skills 85/85 para 84/84 já é um absuro para mim, embora para alguns não seja... Sou muito exigente comigo mesmo, mas não me boto em pressão, e não queria mais ter o mesmo tempo perdido, nem que seja 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 horas...
E em alguns char, posso ter 20000kkk...(exemplo...)
E se o cara pedir 30k, falo que tenho 12k, e que é pegar ou largar...
De que forma você acha que eu não sigo tais caprixos? Simplemsente ignorando a existencia deles? Não, sendo mais esperto que eles...

Farok
Agora se vc continuar com esse pensamento, quando for premmy.. e chegar invadindo por exemplo respawns de dragon yalahar.. necro/hero e outros, vc não dura mais que uma semana.. e não porque os outros são power abuses, sim porque existe uma coisa chamada respeito, independentemente dele ser lvl mais alto ou mais baixo que vc, se ele chegou antes no respawn, o respawn é dele..
Ai, realmente, a historia muda de figura, pois vou tar enfrentando uma elite, que vai ter magias, que podem me atingir de outra forma, e que provavelmente vai ter uma guild hall para comer meu couro...
Sobre essa situação, eu não vou simplesmente passar a obedecer aos HLs, vou procura outras formas de ter tais objetivos atendidos, sem que entre em conflito com alquem que possa representar uma ameaça...
AInda não conheço Yalahar, mas quando conhecer, irei buscar metodos para escapar desses criterios de prioridades, mas se eu tiver um grupo, isso podera ajudar, a menos que os outros também tenham...
E muitas vezes acho mais interesante passar de Um resp para outro, do que esperar os bixos nascer, tipo: Amazons -> Kazz, Kazz -> Amazons...

Farok
Quer transformar isso pra rl? nada de casa. Se vc chega na fila do banco, ou na fila de um supermercado a fura, o que vai acontecer? vão te xingar, ou expulsar, ou te bater. Muito mais provável as 2 ultimas opções.
Existem diferenças entre seguir regras de eticas, de morais, e estabelecidas por um governo demovratico(ou não...) do que seguir pessoas que não sabem nem como se amarra os cadaços...
O que eu não quero, é seguir caprixos que vão beneficiar a poucos, enquanto muitos são prejudicados, as filas de bancos, supermercados, beneficiam muitos, isso evita roubos, desordem... Etc...
...

Farok
topico
Quem é da guild que domina o servidor tem todo o direito de expulsar qualquer neutro do respawn sim.
Sua Guild Domina, ou já dominou o servidor né?
Bem... não sei...
TPC:
Para que, alguns tem que criar regras, sendo que vão ter pessoas contra?
Existe uma grande diferenças entre regras criadas para ordem, e regras impostas, se souber de alguma forma que essas cartas contribuem para a ordem e a organização dos resp, me fala que eu posso até mudar de ideia, o que dúvido...
EDIT:

Marksman
FALOU O RAMBO
Cola lá pra invadir d-lair, yalahar, vc diz isso pq teu char deve ser um mid-level, não cheira nem fede como disse o Farok, ninguém tem interesse nisso, já passei um booom tempo em pvp e sei como as coisas funcionam, continua com esse jeitinho rebelde teu, cansei de ver jogadores como vc perdendo o char, a cave é do cara, ele suou pra ter level pra caçar lá, vc é OBRIGADO a respeitar, mesmo que vc tenha invadido e nao dado em nada como vc disse, uma hora vc vai enfurecer alguém e quero ver, seus amigos não vao sacrificar char por vc não, bota premmy e vai invadir pra você ver aonde vc vai parar.
É impressão minha, ou você esta me marcando, e criticando todos os meus posts por razão pessoas, e não por opniões?
Se for isso, é mais facil resolver por mp...
Vale lembrar que eu não disse que você estava marcando, apenas perguntei pois deu a parecer...
Sim, já perdir char, mas por burrice minha...
Cara, se você se submete a tais caprixos apenas para não morrer e nem ter hunted, não tenho NADA a ver com isso, o maximo que espero é argumentos que possam mostrar que to errado...
Já fui obrigado, mas simplesmente enganei o cara(que na maioria das vezes, é muito facil) ou simplesmente, juntei um grupo, com 2 RLs meus, e matei ele...
E já tomei hunted, mas só morri por causa disso apenas 7 ou 8 vezes, em outras 50, sai de boa...
EDIT²:
Realmente nunca invadir resp premium, mas se as coisas forem diferentes de um free, o que creio eu que não(critique a vontade

), tem sempre uma 2ª maneira de resolver, do que obedecer ou sair na porrada...
Não obedecer isso, não vai me fazer mais lindo, mais forte, mais valente, vai apenas causar confussões, mas em certos cassos, é por ameaças que saio na porrada, valo "quero ver", e te digo, NUNCA GANHEI NADA COM ISSO, apenas perdir, mas isso não foi ainda o bastante para eu mudar isso, pois enquanto eu não ganho, outra pessoa simplesmente aprende que o peixe morre pela boca e que existem limites que não devem ser extrapolados, e sai que eu estrapolo?
Sim, eu estrapolo esses limites no tibia, mas isso muda alguma coisa, problema nasceu no tibia, morreu no tibia, hoje nem me lembro o nick de quem me deu hanted por invadir resp, isso ainda não mudou em nada minha vida...
Já pensou que existe diferenças em forma de tratar uma coisa e forma de tratar outra?
Se um cara pede para seir, eu mato 1, 2, 3 vixos, mas depois fica chato e acabo saindo, mas se ele "manda" eu sair, fico fazendo ks, na propria intenção de cutucar onça com vara curta...