Curtir Curtir:  0
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Respawn no Tibia com Dono

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é "dono", é só quem tá usando lá. Fazer o quê, se o cara chegou antes, é direito dele caçar lá sem ser incomodado. Você gostaria de acordar cedo pra jogar, chegar num respaw sozinho e depois uma pessoa chegar invadindo, caçando junto com você?

Sempre usei letters. O cara coloca letter avisando que tá lá, você coloca seu nome de next e ele te chama quando sair. Dependendo do respaw, se é dominado por power abuser, eles não chamam. Fazer o quê.

Geralmente isso acontece com respaws muito disputados e famosos. Prefira locais mais calmos. Pode ser que dê menos exp, mas você vai caçar tranquilo o tempo todo, só você.

Eu sempre gostei de caçar nas tumbas. É fácil de pegar respaw lá, ninguém mais vai lá hoje em dia com todas aquelas parafernalhas que tem em Yalahar e afins.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    30-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem vindo ao pvp, o que tem mais números do lado do char ganha e ainda manda em você.

Ou procura outro respawn ou fica sem upar, ou faz world transfer para algum non-pvp.
    :.Luminera 4ever:.

Paladin level 40 [x] 50 [X] 60 [ ] =- Retired=-
    Druid level 70 [X] 80 [X] 90 [ ]
    Knight Level 20 [X] 30 [X] 40 [X]=- Retired=-

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca obedeci essas cartas, e nunca morri por causa disso...

A maioria só fala, fala, fala, mas quero ver um grupo de lvl 100, interferir uma caçada, para ir para kazz por exemplo, me matar pois invadir um resp, é mais facil um pk team matar eles...

Nunca obedeci essas cartas, e nunca obedecerei, e se alquem ficar de bot numa cave, simplesmente dou um jeito dele morrer... Seja matando, ou então deixando red e lurando um guard ou 5 soldiers(se bem que 3, é o bastante...)...

Será se alguem que sai de uma caçada, para matar alquem que invadiu um resp, tem alguma noção do papel de ridiculo que faz?

E outra, na maioria das vezes, caço em dupla, e se o cara ameça, que nada, tem que arcar com as consequencias, ou mata eu e meu amigo, ou morre...

Isso é apenas uma prova que cão que muito late, não morde...

Agora virou zoação, a cave é sua casa, e se alquem invadir é morto por invação de domicilio... Cadê o sentido nisso?

"A melhor espada fica na Bainha"

Registro
    12-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peaceandlove Ver Post
    Procure respaws alternativos, fique mais forte que eles e no futuro você domina o respaw que você quiser para si mesmo.
    Mas, como vai ficar forte se não tem respawn bom pra upar? Apenas os com waste.

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mathss Ver Post

A maioria só fala, fala, fala, mas quero ver um grupo de lvl 100, interferir uma caçada, para ir para kazz por exemplo, me matar pois invadir um resp, é mais facil um pk team matar eles...

Nunca obedeci essas cartas, e nunca obedecerei, e se alquem ficar de bot numa cave, simplesmente dou um jeito dele morrer... Seja matando, ou então deixando red e lurando um guard ou 5 soldiers(se bem que 3, é o bastante...)...

Será se alguem que sai de uma caçada, para matar alquem que invadiu um resp, tem alguma noção do papel de ridiculo que faz?

E outra, na maioria das vezes, caço em dupla, e se o cara ameça, que nada, tem que arcar com as consequencias, ou mata eu e meu amigo, ou morre...

Agora virou zoação, a cave é sua casa, e se alquem invadir é morto por invação de domicilio... Cadê o sentido nisso?
    Esse foi um post que representa perfeitamente alguem que se continuar assim nunca terá sucesso em pvp.

Vc ta feliz por enquanto que seu charzinho não cheira nem fede, não precisa nem mostrá-lo, só pelo que vc disse acima ja sabemos que deve ser lvl 40~60 no máximo.. como vc mesmo disse, ta la em kazz, susseegado.. seu char não é sinonimo de loot bom, ou sinonimo de alguém que pode pagar 100k em um hunted, portanto não atrai tanta atenção dos HLs, POR ENQUANTO.

Agora se vc continuar com esse pensamento, quando for premmy.. e chegar invadindo por exemplo respawns de dragon yalahar.. necro/hero e outros, vc não dura mais que uma semana.. e não porque os outros são power abuses, sim porque existe uma coisa chamada respeito, independentemente dele ser lvl mais alto ou mais baixo que vc, se ele chegou antes no respawn, o respawn é dele..

Quer transformar isso pra rl? nada de casa. Se vc chega na fila do banco, ou na fila de um supermercado a fura, o que vai acontecer? vão te xingar, ou expulsar, ou te bater. Muito mais provável as 2 ultimas opções.

topico
    Quem é da guild que domina o servidor tem todo o direito de expulsar qualquer neutro do respawn sim.

Publicidade:

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FALOU O RAMBO

Cola lá pra invadir d-lair, yalahar, vc diz isso pq teu char deve ser um mid-level, não cheira nem fede como disse o Farok, ninguém tem interesse nisso, já passei um booom tempo em pvp e sei como as coisas funcionam, continua com esse jeitinho rebelde teu, cansei de ver jogadores como vc perdendo o char, a cave é do cara, ele suou pra ter level pra caçar lá, vc é OBRIGADO a respeitar, mesmo que vc tenha invadido e nao dado em nada como vc disse, uma hora vc vai enfurecer alguém e quero ver, seus amigos não vao sacrificar char por vc não, bota premmy e vai invadir pra você ver aonde vc vai parar.

@topic

Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Farok Ver Post
    Esse foi um post que representa perfeitamente alguem que se continuar assim nunca terá sucesso em pvp.
    Bem, de fato, evito pvps(mas nem sempre)... Mas nao por não ter bom aceso, mas sim por não querer gerar encrencas a um nivel auto, para mim, resp bom, é o de kazz, não importa se vou morrer ou upar, esse é um desafio que quero enfrentar, mesmo que um pk team, me pegue no caminho, esse seria um pvp, que eu seria "forçado" a participar, e não em um que entrei por vontade propria...

Mas uma coisa é eu evitar pvps como esse e outra é eu obedecer a tais caprixos...

Sei que você vai levantar comentarios que provavelmente seja certo, e dessa vez, possivelmente terei que adimitir novamente que estou errado, mas estou disposto a correr esse riscos...

Vc ta feliz por enquanto que seu charzinho não cheira nem fede, não precisa nem mostrá-lo, só pelo que vc disse acima ja sabemos que deve ser lvl 40~60 no máximo.. como vc mesmo disse, ta la em kazz, susseegado.. seu char não é sinonimo de loot bom, ou sinonimo de alguém que pode pagar 100k em um hunted, portanto não atrai tanta atenção dos HLs, POR ENQUANTO.
    Bem, nunca chegei a level 100, o maximo que eu chegei foi a 84, e nem foi grande coisa assim, pois na época eu apelava, e muito, e como em questão de maturidade, era um total desastre, nunca obedecir tais caprixos, pois se tem uma coisa que me faz levantar de uma cadeira e ir para o pau, são ameaças de qualquer tipo, menos se caso eu esteja errado, essa é a única exeção... Mas, eu ainda não sou maduro o bastante para ignorar ameaças...

Sobre o level, nunca foi minha prioridade, já chegei a skill 85/85 em level 8, e quando perdir esses skills, parei de jogar, meu char tava level 32, e nunca mais nem logei nele... Pensa que a diferença entre skills 85/85 para 84/84 já é um absuro para mim, embora para alguns não seja... Sou muito exigente comigo mesmo, mas não me boto em pressão, e não queria mais ter o mesmo tempo perdido, nem que seja 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 horas...

E em alguns char, posso ter 20000kkk...(exemplo...)

E se o cara pedir 30k, falo que tenho 12k, e que é pegar ou largar...

De que forma você acha que eu não sigo tais caprixos? Simplemsente ignorando a existencia deles? Não, sendo mais esperto que eles...

Agora se vc continuar com esse pensamento, quando for premmy.. e chegar invadindo por exemplo respawns de dragon yalahar.. necro/hero e outros, vc não dura mais que uma semana.. e não porque os outros são power abuses, sim porque existe uma coisa chamada respeito, independentemente dele ser lvl mais alto ou mais baixo que vc, se ele chegou antes no respawn, o respawn é dele..
    Ai, realmente, a historia muda de figura, pois vou tar enfrentando uma elite, que vai ter magias, que podem me atingir de outra forma, e que provavelmente vai ter uma guild hall para comer meu couro...

Sobre essa situação, eu não vou simplesmente passar a obedecer aos HLs, vou procura outras formas de ter tais objetivos atendidos, sem que entre em conflito com alquem que possa representar uma ameaça...

AInda não conheço Yalahar, mas quando conhecer, irei buscar metodos para escapar desses criterios de prioridades, mas se eu tiver um grupo, isso podera ajudar, a menos que os outros também tenham...

E muitas vezes acho mais interesante passar de Um resp para outro, do que esperar os bixos nascer, tipo: Amazons -> Kazz, Kazz -> Amazons...

Quer transformar isso pra rl? nada de casa. Se vc chega na fila do banco, ou na fila de um supermercado a fura, o que vai acontecer? vão te xingar, ou expulsar, ou te bater. Muito mais provável as 2 ultimas opções.
    Existem diferenças entre seguir regras de eticas, de morais, e estabelecidas por um governo demovratico(ou não...) do que seguir pessoas que não sabem nem como se amarra os cadaços...

O que eu não quero, é seguir caprixos que vão beneficiar a poucos, enquanto muitos são prejudicados, as filas de bancos, supermercados, beneficiam muitos, isso evita roubos, desordem... Etc...

...

topico
    Quem é da guild que domina o servidor tem todo o direito de expulsar qualquer neutro do respawn sim.
    Sua Guild Domina, ou já dominou o servidor né?

Bem... não sei...

TPC:

Para que, alguns tem que criar regras, sendo que vão ter pessoas contra?

Existe uma grande diferenças entre regras criadas para ordem, e regras impostas, se souber de alguma forma que essas cartas contribuem para a ordem e a organização dos resp, me fala que eu posso até mudar de ideia, o que dúvido...

EDIT:

Citação Postado originalmente por Marksman Ver Post
    FALOU O RAMBO

Cola lá pra invadir d-lair, yalahar, vc diz isso pq teu char deve ser um mid-level, não cheira nem fede como disse o Farok, ninguém tem interesse nisso, já passei um booom tempo em pvp e sei como as coisas funcionam, continua com esse jeitinho rebelde teu, cansei de ver jogadores como vc perdendo o char, a cave é do cara, ele suou pra ter level pra caçar lá, vc é OBRIGADO a respeitar, mesmo que vc tenha invadido e nao dado em nada como vc disse, uma hora vc vai enfurecer alguém e quero ver, seus amigos não vao sacrificar char por vc não, bota premmy e vai invadir pra você ver aonde vc vai parar.
    É impressão minha, ou você esta me marcando, e criticando todos os meus posts por razão pessoas, e não por opniões?

Se for isso, é mais facil resolver por mp...

Vale lembrar que eu não disse que você estava marcando, apenas perguntei pois deu a parecer...

Sim, já perdir char, mas por burrice minha...

Cara, se você se submete a tais caprixos apenas para não morrer e nem ter hunted, não tenho NADA a ver com isso, o maximo que espero é argumentos que possam mostrar que to errado...

Já fui obrigado, mas simplesmente enganei o cara(que na maioria das vezes, é muito facil) ou simplesmente, juntei um grupo, com 2 RLs meus, e matei ele...

E já tomei hunted, mas só morri por causa disso apenas 7 ou 8 vezes, em outras 50, sai de boa...

EDIT²:

Realmente nunca invadir resp premium, mas se as coisas forem diferentes de um free, o que creio eu que não(critique a vontade), tem sempre uma 2ª maneira de resolver, do que obedecer ou sair na porrada...

Não obedecer isso, não vai me fazer mais lindo, mais forte, mais valente, vai apenas causar confussões, mas em certos cassos, é por ameaças que saio na porrada, valo "quero ver", e te digo, NUNCA GANHEI NADA COM ISSO, apenas perdir, mas isso não foi ainda o bastante para eu mudar isso, pois enquanto eu não ganho, outra pessoa simplesmente aprende que o peixe morre pela boca e que existem limites que não devem ser extrapolados, e sai que eu estrapolo?

Sim, eu estrapolo esses limites no tibia, mas isso muda alguma coisa, problema nasceu no tibia, morreu no tibia, hoje nem me lembro o nick de quem me deu hanted por invadir resp, isso ainda não mudou em nada minha vida...

Já pensou que existe diferenças em forma de tratar uma coisa e forma de tratar outra?

Se um cara pede para seir, eu mato 1, 2, 3 vixos, mas depois fica chato e acabo saindo, mas se ele "manda" eu sair, fico fazendo ks, na propria intenção de cutucar onça com vara curta...
    Última edição por Mathss; 19-08-2010 às 14:16.

Registro
    22-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, infelizmente é assim, acontece em vários servers... Isso não é ilegal pelos olhos da CipSoft, então as única coisas que você pode fazer é:

:confused: Trocar de server, mas antes pesquisar como é jogar lá, procurar saber sobre as guilds que comandam, se existe muito power abuser, etc. Um server que eu sei que é tranquilo, nessa questão, é Pythera, mas lá é muito cheio, então mesmo que não te expulsem da cave, conseguir um respawn vazio é mesmo dificil. Outro server bom nesse sentido é Premia, e lá é até vazio, vc encontrará caves disponíveis e não será expulso. Existem também os mundos non pvp, porém lá outras pessoas vão invadir sua cave, sua xp vai ficar ruim e vc não poderá fazer nada.

Caçar em locais que poucas pessoas vão, como os que precisam de quest para acessá-los. Exemplo: Se vc quer caçar dragons, não vá nos de darashia, todo mundo vai lá... Tenta ir nos de Farmine, é um pouco longe, por isso quase ninguém vai! Tem vários lugares que poucos vão por causa da dificuldade de acesso... Isle of Evil, Vengoth, Farmine, são apenas alguns exemplos.

:rolleyes: Lutar war. Na próxima guerra vc ajudar o time que vc acredita que vai ganhar, e caso ganhe vc terá todos os respawns disponíveis para vc, ninguém mais te expulsará, porém não acho coerente vc expulsar neutros, é sempre bom não nos esquecermos de onde viemos e também se lembrar de como vc se entristecia, a ponto de criar um tópico no fórum. Sempre trate os outros como gostaria que te tratassem.

:eek: Parar de jogar. Se você não quer seguir nenhuma das opções acima, se isso te deixa realmente muito chateado, se vc não quer abrir mão dos melhores respawns do server, existe a opção de vc parar de jogar.

Minha dica final: :10: É até divertido caçar onde ninguém vai, procure saber mais sobre esses lugares, eu só caço assim... É bom que não tem mensagens a todo o momento perguntando que horas eu vou sair da cave, se vou demorar etc. :riso:
    Existem elementos que insistem em ser notados, e de fato são... Por sua repugnante e desprezível forma de expelir toda sua sabedoria.

Registro
    30-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É impressão minha, ou você esta me marcando, e criticando todos os meus posts por razão pessoas, e não por opniões?
    Não, eu quero mais é que você morra. Só acho que você chegar num tópico e falar ''Eu entro na cave que eu quiser a hora que eu quiser, invado e saio vivo'' uma grande baboseira, típico de quem só se comunica por grunhidos e ainda indiretamente encoraja as pessoas a fazer o mesmo, depois não sabem pq tenebra é (ou já foi) um inferno ou porque os brasileiros sofrem discriminação. (e antes que me pergunte já joguei em Tenebra).

Realmente nunca invadir resp premium, mas se as coisas forem diferentes de um free, o que creio eu que não(critique a vontade), tem sempre uma 2ª maneira de resolver, do que obedecer ou sair na porrada...

Não obedecer isso, não vai me fazer mais lindo, mais forte, mais valente, vai apenas causar confussões, mas em certos cassos, é por ameaças que saio na porrada, valo "quero ver", e te digo, NUNCA GANHEI NADA COM ISSO, apenas perdir, mas isso não foi ainda o bastante para eu mudar isso, pois enquanto eu não ganho, outra pessoa simplesmente aprende que o peixe morre pela boca e que existem limites que não devem ser extrapolados, e sai que eu estrapolo?
    Você se vangloria de invadir a caverna das pessoas que estão jogando com o argumento de que ''é errado'', não se dá conta de que é um RPG e as pessoas usam do bom senso de ''to usando, já saio'', vc prefere esperar o cara sair e pegar xp completa ou avacalhar, pegar meia xp e ainda correr risco de perder level? Vai lah então, invade Yalahar, quero ver virar metade duma guilda em você por sua falta de prudência, todo mundo obedece respawn, não vai ser você que vai fazer uma revolução nisso, é prática milenar assim dizendo.

Se um cara pede para seir, eu mato 1, 2, 3 vixos, mas depois fica chato e acabo saindo, mas se ele "manda" eu sair, fico fazendo ks, na propria intenção de cutucar onça com vara curta...
    Você nao tem noção nenhuma de respeito, nao me espanta vc ser de Tenebra por isso (akele server fez da minha vida tibiana uma desgraça tremenda), o cara te pede gentilmente pra sair e você ainda mata metade do andar dele na maior cara de pau, na boa, vc é uma vergonha em matéria de jogador, já conheci tipos que nem você, de tão insuportáveis, a maioria hoje tá tudo retired ou jogando akele tibia ''imaginário'' que fica 15 minutos online e 23 horas e 47 minutos offline, ou seja, viram completos zeros a esquerda porque não sabem conquistar a amizade de um cara simplesmente por respeitar o espaço que ele tá upando o char suado dele, pra vocês tudo é de todos, ainda sonho com um tibia sem esse tipo de player.
    Última edição por Marksman; 19-08-2010 às 14:43.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, eu quero mais é que você morra. Só acho que você chegar num tópico e falar ''Eu entro na cave que eu quiser a hora que eu quiser, invado e saio vivo'' uma grande baboseira, típico de quem só se comunica por grunhidos e ainda indiretamente encoraja as pessoas a fazer o mesmo, depois não sabem pq tenebra é (ou já foi) um inferno ou porque os brasileiros sofrem discriminação. (e antes que me pergunte já joguei em Tenebra).
    Pode deixar, quando eu morrer em uma cave por ter invadido, eu faço um pedido de desculpas, mesmo sabendo que você iria simplesmente ignorar...

Você se vangloria de invadir a caverna das pessoas que estão jogando com o argumento de que ''é errado'', não se dá conta de que é um RPG e as pessoas usam do bom senso de ''to usando, já saio'', vc prefere esperar o cara sair e pegar xp completa ou avacalhar, pegar meia xp e ainda correr risco de perder level? Vai lah então, invade Yalahar, quero ver virar metade duma guilda em você por sua falta de prudência, todo mundo obedece respawn, não vai ser você que vai fazer uma revolução nisso, é prática milenar assim dizendo.
    Não! Eu não me vanglorio, eu realmente me acho ridiculo por me rebaixa dessa forma só por que alquem quer mandar em mim, bom senso nunca foi meu forte, e antes de dizer que eu me acho, por ter fazendo isso ou aquilo, vale lembrar umas coisas:

1- Eu sei que estou fazendo uma burrada, e pelomenos assumo isso...

2-

Você nao tem noção nenhuma de respeito, nao me espanta vc ser de Tenebra por isso (akele server fez da minha vida tibiana uma desgraça tremenda), o cara te pede gentilmente pra sair e você ainda mata metade do andar dele na maior cara de pau, na boa, vc é uma vergonha em matéria de jogador, já conheci tipos que nem você, de tão insuportáveis, a maioria hoje tá tudo retired ou jogando akele tibia ''imaginário'' que fica 15 minutos online e 23 horas e 47 minutos offline, ou seja, viram completos zeros a esquerda porque não sabem conquistar a amizade de um cara simplesmente por respeitar o espaço que ele tá upando o char suado dele, pra vocês tudo é de todos, ainda sonho com um tibia sem esse tipo de player.
    Sim cara, se tenebra foi bom, ruim, isso ou aquilo, guarde isso para você, se você sai de um resp, deve ser porque aprendeu a sair, então simplesmente não comente e deixe eu quebrar minha cara, essas criticas só fazem eu e você perder tempo...

http://forums.tibiabr.com/profile.php?do=ignorelist

Entre nesse link, e escreva "Mathss" e ok...

Assim nenhum de nos vai perder tempo...

Considero suas criticas e comentarios sem necessidade, e nem um pouco construtivos, assim como você me considera um inutil, pois então, não se preocupe, vai ter Farok para me criticar, e mesmo que ele me xinge, to nem ai, pois TODOS os comentarios deles até agora foram construtivos, embora a maioria seja com ironia e sarcasmo...

Se um for quotar o outro, vamos só perder tempo, alias, xau que to atrassado a alguns minutos....

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Som em Tibia.
    Por Daniell The King no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 73
    Último Post: 14-03-2010, 06:58
  3. Respostas: 353