Postado originalmente por
Tadeik
Nome do personagem: Xearius Thor
Level: 30
Magic level: 23 (22+1)
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Dark helmet, spirit cloak, plate legs, dragon shield, northwind rod e leather boots
Provisões: 16,7k, necrotic rod, northwind rod
Tipo de conta: Premium account
Tempo disponível para jogar: 2 a 3h/dia e 3 a 4h/dia nos fins de semana
Dúvida sobre a vocação: Tenho exori flam, vis e exura sio de magias extras, preciso de mais alguma? quero saber se vale a pena eu fazer a Paradox agora e que suplys são necessárias. se puderem ajudar com equips ou outras quests extras, eu aceito.

ps.: não sou promoted.
Dúvida sobre o que caçar: eu cansei de tarpit tomb, gostaria de saber se tem outros locais bons para o meu level.
Quero ser avaliado: Sim
Você pode fazer a Task dos Cyclops alternando as caçadas entre Edron em Cyclopolis e Mistrock, só evite explorar muito os respawns de Drone e Smiths, é perigoso para você nesse level. Não esqueça de levar Terra Rod, e ter um pouco de dinheiro para começar a Task.
Compre um Crown helmet ou espere pegar level para fazer a quest da Crusader Helmet. Não se preocupe muito com Ml, a não ser que você vai rushar em algum lugar.

Vodkah
Nome do personagem: Elder Maistrovicz
Level: 21
Magic level: 20 (18+2)
Tipo de mundo: Optional PvP
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Dragon Shield, Plate Legs, BoH, Scarf, Moonlight ou Necrotic Rod.
Provisões: 20k.
Tipo de conta: Premium account
Tempo disponível para jogar: Depende do dia, depende da vontade.
Dúvida sobre a vocação: Não sei se tenho dúvidas.
Dúvida sobre o que caçar: Ah, lugares bons pra caçar, com exp alta, meio indiferente de waste, de preferência assim, se eu gastar 5k em pots, pra gastar as pots mesmo, sem me importar, pelo menos vir uns 2k de gold e lootzinhos, melhor. Melhor que seja pouco waste e boa exp.
Quero ser avaliado: Sim
Você pode caçar Dwarvens da cave de Cormaya, a localização é muito fácil, é só você explorar o campo de Cormaya indo pelas margens dos rios, uma hora você encontra. Tenha certeza que você pode correr de Dwarf Guard e para ter uma Hunt segura, eu recomendo você comprar um Crown Shield.
Outra opção são hunts de Crocodilos com Task, melhor respawn se encontra em Port Hope, no 1º andar e 2º andar são os melhores para se fazer a task, e evite Blood Crabs e Tortoises.
Ml e equipamentos na média.

spyk of xantera
Nome do Personagem: Passaport Soldier.
Level: 28.
Magic Level: Tava 38(+1), morri por Freeze, 37(+1).
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp
Equipamentos: Scarf, Steel Helmet, Focus cape, Blue legs, Crocodiles boots, Tortoise shield, Terra rod.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40ih, e MFS.
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account.
Tempo disponível para jogar: De tarde.. As vezes à noite.
Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.
Dúvida sobre o que caçar: Não sei onde upar, sem waste. :rolleyes:
Quero ser avaliado: Sim.
Compre uma Northwind Rod e vá em qualquer tumba no 2º andar, de preferência na Shadow Tomb, você além de não ter waste (na maioria das vezes) você vai rushar de forma significativa por causa do seu Ml.
Se você quiser pode caçar Cyclops, tanto em Cyclopolis, em Edron, quanto Mistrock em Yalahar, dessa forma você vai estar economizando dinheiro para uma Northwidn Rod mas vai tomar um pouco mais de Waste.
Ml e equipamentos excelentes para o seu level. :thumb:

Juvenal Diks
NOME DO PERSONAGEM: Mifernapus - Elder Druid
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 18+2 (sim eu sei que ta ruim é por que só parei pra treina agora)
EQUIPAMENTOS: hotm, spirit cloak, ancient shield, p-legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):gastei a grana na promot mas tenho mais 7k e 80 IH
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nem
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: GOSTARIA DE SABER O QUE CAÇAR NO MEU LEVEL, NO LEVEL 26 COM A OUTRA ROD VOU IR CYCS MAS NESSE MOMENTO NÃO SEI O QUE.
QUERO SER AVALIADO: sim
Tente fazer Tasks de Crocodilos, a melhor opção para você aguentar até o level 26~27. O melhor respawn é o de Port Hope, alternando entre o 1º e 2º andar, evitando os Blood Crabs e Tortoises para não demorar a finalização da Task.
Dragon Shield é essencial, e não treine Ml, é desnecessário nesse momento.

Maha
Nome do Personagem: Maha
Level: 24
Magic Level: 22(+2)
Tipo de mundo: Open
Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Blue Legs, BoH, Scarf, Demon Shield e Necrotic Rod
Provisões: 300k - E um Bloker level 130.
Tipo de Conta: Premium
Tempo disponível para jogar: 7 h
Dúvida sobre a vocação: Não
Dúvida sobre o que caçar: Seguinte, Gostaria de dicas de hunt, tanto solo, como com meu bloker. Locais de Rush e locais de Profit. Eu li vários post e encontrei bastante coisa, mas quero saber se com minhas condições tenho algum diferencial que me ajude.
Quero ser avaliado: SIM
Melhor local é Ancient Scarabs no level e Rod que você se encontra, lá você pode rushar e tomar waste no começo, mas depois você vai sentir seu bolso pesando um pouco a mais que o normal, se o blocker quiser dividir os lucros é claro. :riso:
A opção de Hunt de crocodilos com task vale pra você também, olhe os amigos acima e veja as minhas indicações sobre essa hunt.
Equipamentos execelentes e Ml na média.

Felipe of safira
NOME DO PERSONAGEM:
NÍVEL (LEVEL): 21
NÍVEL MÁGICO (MAGIC LEVEL): 13 (não vou treinar ate poder fazer icicle)
EQUIPAMENTOS: hotm, focus cape, vampire shield,zaoan legs
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~3hrs dias da semana 6hrs fds
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:nem
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Kero upar fast sem medo de wast
QUERO SER AVALIADO: não
Minotauros de Darashia com a Necrotic Rod ou Northwind Rod, fique nos respawn da torre e nos 1º e 2º andar do subterrâneo. Compre e leve uma Obsidian Knife para ter profit, além de levar Backpacks para lootbag.
A opção de Hunt de crocodilos com task também vale pra você, olhe as respostas dos amigos acima.