Curtir Curtir:  0
Página 142 de 204 PrimeiroPrimeiro ... 4292132140141142143144152192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.420 de 2035

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40

Registro
    10-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Level: 27

Magic Level: 17 + 1 (e isso é porque não deixei mana parada hora nenhuma)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Soldier Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Necrotic Rod, Ancient Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Promotion, 6k no banco, nenhuma MF ou runas (sério )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Depende, às vezes 6h/dia, às vezes nenhuma.

Dúvida sobre a vocação: Não

Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso de saber o que caçar nesse level, se por gentileza puderem postar mais de uma alternativa, ainda melhor, porque nem sempre o local tá vazio. Tá foda ficar caçando rots sem parar. Alguma coisa que dê mais de 10k/h se possível sem waste, eu sei caçar com a vocação, fiquem tranquilos, tenho braço

Quero ser avaliado: Se quiserem, mas não faço questão
    Olá,
    Olha, como seu ml está um pouco abaixo da média, você precisa melhorar seu armor, uma focus cape seria bem vinda, isso sem mencionar seu shield, você precisa de, pelo menos, um dragon shield.

Para tanto você vai precisar de uns ~13k, o que eu te recomendo é comprar uma melee weapon ( fire sword é uma boa opção e você tem dinheiro para compra-la) com ela você deve ir larvas em Ank, ou rots em Darashia, em quanto runa, dessa forma, você vai fazer uma boa grana, para poder comprar os itens que mencionei acima, e lá você vai fazer algo em torno de 10k/h.

Recomendo você ficar nas larvas até conseguir comprar Focus cape, HotM e um Dragon shield - Não deve demorar muio pra você conseguir.

Citação Postado originalmente por lucki13 Ver Post
    LvL: 30
    ML: 34
    Ekips: Plate set, dragon shield, hat of the mad.
    Grana: 80k

Queria saber se compensa fazer task das tarantulas, o que eu uso lá. Se não, o que eu caço?

Aproveitando, os equips eu mantenho esses mesmos ou compro outros? Quais?
    O Ml ta bom, ou treino mais?

Obrigado.
    Oi, primeiramente eu lhe recomendaria um shield melhor, mas ao ver seu level vi que uma boa opção seria você caçar vampires para com um pouco de sorte ou persistência pegar um vamp. shield, lhe recomendaria sem medo comprar uma focus cape, e se possível uma blue legs, a diferença que vai fazer no peso é muito grande, fora o ml e a armor extra :rolleyes:.

Tasks de tarantulas na minha opinião, servem pra quem ta quebrado liso, como o amiguinho ai em cima - Ou quem acha que pegar a pontuação com taks de level 50+ se torne algo massante.

Quanto ao ml, recomendo você dar uma lida no que escrevi aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ML: 35 + 2
    Equips: Hat of the mad, Focus cape, blue legs, Vamp shield.
    P.A

Gente, nao sei o que eu caço, da uma força ai... Comecei o druid agora, nao tenho mta noção de druid.

Obrigado.
    "Vocês tentaram, falharam. A Lição é: não tentem jamais." - Hommer J. Simpson

15:23 Sephidael Jaman [15]: nao q eeu seja racista mas
    15:23 Sephidael Jaman [15]: vc é gay?
    15:23 Sephidael Jaman [15]: asuhaushuahsuahushahsuhasa
    15:23 Sephidael Jaman [15]: zuera
    15:23 Nerdmare [22]: essa foi boa...
    15:24 Nerdmare [22]: oq racista tem a ver com gays ?
    15:24 Sephidael Jaman [15]: olha
    15:24 Sephidael Jaman [15]: tem o racismo de gay
    15:24 Sephidael Jaman [15]: vc numsa sabia

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:

Level: 31

Magic Level: 27 + 1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Plate legs, croco boots, dwarven shield, spirit cloack e dark helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Pouco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5-6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Devo upar ml ou upar o char agora? Não vejo necessidade em treinar ml nesse level

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um canto com bastante barbarian que eu aguente

Quero ser avaliado: Não
    http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/6Inter.png
    Só posso lamentar, pequeno
    Imortal Tricolor õ/

Druids >>> All! Rushemos até o fim!

Outfit

Registro
    31-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Guelaio Fistailee

Level: 33

Magic Level: 28

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: guardian shield, p legs, spirit cloak,crown helmet,rod de lvl 33, uma Soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 300k pra gastar livremente

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas/ dia

Dúvida sobre a vocação: onde RUSHAR esse char?(solo)

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar (solo)

Quero ser avaliado: SIM

Registro
    10-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucki13 Ver Post
    ML: 35 + 2
    Equips: Hat of the mad, Focus cape, blue legs, Vamp shield.
    P.A

Gente, nao sei o que eu caço, da uma força ai... Comecei o druid agora, nao tenho mta noção de druid.

Obrigado.
    Olha, respondi a duvidas de Guykaza e Burganay, e a resposta seria praticamente a mesma pra você, como você não falou o quanto de dinheiro tem, lê la em cima, e vê em qual você se encaixa melhor.

Citação Postado originalmente por Alcoholic Punch Ver Post
    Nome do Personagem:

Level: 31

Magic Level: 27 + 1

Equipamentos: Plate legs, croco boots, dwarven shield, spirit cloack e dark helmet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Pouco

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 5-6 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Devo upar ml ou upar o char agora? Não vejo necessidade em treinar ml nesse level

Dúvida sobre o que caçar: Queria saber um canto com bastante barbarian que eu aguente

Quero ser avaliado: Não
    Acho que o que você deveria olhar cm mais atenção agora seriam seus equips, vai caçar larva com melee weapon e runar algo pra levantar uma grana, depois que você tiver com os equips do camarada ai de cima, o que deve demorar uns ~5 dias, ai sim você pode caçar barbarian; os melhores respaws são os ao sul de svar, e o de yalahar, mas eu não acho barbarian uma boa hunt pra você.. acho que uma boa escolha seria você ir vamps..
    Alem de levantar uma grana, você vai fazer mais xp.
    Quanto ao ML da uma lida no que eu escrevi aqui

Citação Postado originalmente por viniadictic Ver Post
    Nome do Personagem: Guelaio Fistailee

Level: 33

Magic Level: 28

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: guardian shield, p legs, spirit cloak,crown helmet,rod de lvl 33, uma Soft boots.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): tenho 300k pra gastar livremente

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 4 horas/ dia

Dúvida sobre a vocação: onde RUSHAR esse char?(solo)

Dúvida sobre o que caçar: o que caçar (solo)

Como você tem dinheiro compra um mage set.
    Acho que uma boa hunt pra você agora é vamp, la no level 35 você ja aguenta worker solo, mas saiba que ai dar waste...

Publicidade:

Última edição por Flessa; 14-08-2010 às 04:57.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Flessa, fiz o que você disse.

Deu isso:

Level: 29

Magic Level: 20 + 2 (e isso é porque não deixei mana parada hora nenhuma)

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Necrotic Rod, Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Promotion, 3k no banco, 200 icicles

Dúvida sobre o que caçar: Sim, preciso de saber o que caçar nesse level, se por gentileza puderem postar mais de uma alternativa, ainda melhor, porque nem sempre o local tá vazio. Tá foda ficar caçando rots sem parar. Alguma coisa que dê mais de 10k/h se possível sem waste, eu sei caçar com a vocação, fiquem tranquilos, tenho braço

Agora já dá pra ir caçar coisa boa? O quê? Tiops, eu iria tarantulas mas não posso usar a Hailstorm Rod ainda, não faço ideia de como preencher esses níveis.

Registro
    10-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30

Magic Level: 33 + 1

Equipamentos: Crusader Helmet,Spirit Cloak,Blue Legs,Zaoan Shoes,Beholder Shield,Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no banco 40 Mp 1000 HMM 25 IH 80 Avalanche.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): FREE
    Tempo disponível para jogar: 5 horas por dia

Dúvida sobre a vocação:Upo mais ML ou vou caçar??

Dúvida sobre o que caçar: Um lugar bom pra eu upar em um ou dois dias até o level 33 com pouco (ou nenhuma) waste e pouco perigo de morrer.

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu isso:

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Necrotic Rod, Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Promotion, 3k no banco, 200 icicles

Agora já dá pra ir caçar coisa boa? O quê? Tiops, eu iria tarantulas mas não posso usar a Hailstorm Rod ainda, não faço ideia de como preencher esses níveis.
    Então cara,vai ciclopolis de edron(lucro alto,xp media),todas as tumbas de ankrahum(lucro medio,xp alta)/minos de darashia(lucro medio/xp media)

Citação Postado originalmente por Inhakazu Ver Post

Equipamentos: Crusader Helmet,Spirit Cloak,Blue Legs,Zaoan Shoes,Beholder Shield,Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 20k no banco 40 Mp 1000 HMM 25 IH 80 Avalanche.

Dúvida sobre o que caçar: Um lugar bom pra eu upar em um ou dois dias até o level 33 com pouco (ou nenhuma) waste e pouco perigo de morrer.
    Vai caça mermão.Entao,free druid nao compença...porém se voce tiver abilidade dark katedral é uma boa,cics mont sternun,dragons.E o risco de morrer depende da sua habilidade.Para nao morrer mesmo,tente cycs,hots etc.

Registro
    10-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deu isso:

seria bom vc runa ih pra aumentar ml e levar com vc nas hunts(2 bps de ih,para economizar com mps na hora da hunt
    Hunts:scarabs vc faz um bom dindin e sem perigo nenhum de morrer
    em cormaya tem todos os tipos de dwarfs(menos geomancer) logo no -1,la tbm eh otimo
    pode gastar essas icicles tudo em dragon solo la em ank,mas toma muito cuidado(se estiver lag nem pense em ir)
    se tiver yalahar aberta,pode ir pra mistrock(cycs,rune stone shower e stalagmites para ajudar na hunt)ou fenrock(barbarians leves,no maximo vai usar exori num unico respawn q tem barbarian mage q sumona war wolf)

Citação Postado originalmente por Inhakazu Ver Post

Pega ml 35 runando ih pra levar no lugar de mana pot e avalanche,gaste essas hmm em dragons solos(ganha exp pra quando começar a caçar dragon de verdade)
    Dwarfs soldier com alguns guards
    Torre de minos do lado das dwarf mines
    Cyc de mount sternum(aconselho levar hmm ou stalgmite caso pegue cyc drone e smith)

Registro
    24-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do personagem: Xearius Thor
    Magic level: 23 (22+1)
    Tipo de mundo: Optional PvP
    Equipamentos: Dark helmet, spirit cloak, plate legs, dragon shield, northwind rod e leather boots
    Provisões: 16,7k, necrotic rod, northwind rod
    Tipo de conta: Premium account
    Tempo disponível para jogar: 2 a 3h/dia e 3 a 4h/dia nos fins de semana
    Dúvida sobre a vocação: Tenho exori flam, vis e exura sio de magias extras, preciso de mais alguma? quero saber se vale a pena eu fazer a Paradox agora e que suplys são necessárias. se puderem ajudar com equips ou outras quests extras, eu aceito. ps.: não sou promoted.
    Dúvida sobre o que caçar: eu cansei de tarpit tomb, gostaria de saber se tem outros locais bons para o meu level.
    Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Última edição por Tadeik; 16-08-2010 às 16:31.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas!
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2008, 22:28
  3. Jogos | Warhammer:40000 Dawn of War Soulstorm
    Por Illidan Silverhearth no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0