Olá,
Olha, como seu ml está um pouco abaixo da média, você precisa melhorar seu armor, uma focus cape seria bem vinda, isso sem mencionar seu shield, você precisa de, pelo menos, um dragon shield.
Para tanto você vai precisar de uns ~13k, o que eu te recomendo é comprar uma melee weapon ( fire sword é uma boa opção e você tem dinheiro para compra-la) com ela você deve ir larvas em Ank, ou rots em Darashia, em quanto runa, dessa forma, você vai fazer uma boa grana, para poder comprar os itens que mencionei acima, e lá você vai fazer algo em torno de 10k/h.
Recomendo você ficar nas larvas até conseguir comprar Focus cape, HotM e um Dragon shield - Não deve demorar muio pra você conseguir.
Oi, primeiramente eu lhe recomendaria um shield melhor, mas ao ver seu level vi que uma boa opção seria você caçar vampires para com um pouco de sorte ou persistência pegar um vamp. shield, lhe recomendaria sem medo comprar uma focus cape, e se possível uma blue legs, a diferença que vai fazer no peso é muito grande, fora o ml e a armor extra :rolleyes:.
Tasks de tarantulas na minha opinião, servem pra quem ta quebrado liso, como o amiguinho ai em cima - Ou quem acha que pegar a pontuação com taks de level 50+ se torne algo massante.
Quanto ao ml, recomendo você dar uma lida no que escrevi aqui.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

)