Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: [Profº Howard] Criaturas - Earth Elementals

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Profº Howard] Criaturas - Earth Elementals

Ah, olá a todos novamente. Aqui estou eu, Professor Howard. Durante minhas viagens, tive alguns problemas...

Professor Howard,(perdido em) explorando uma caverna com mortos-vivos.

Com isso, tive que passar um tempo em Edron descansando. E já que eu estava lá, resolvi pesquisar sobre uma das criaturas que eu acho mais fascinante. Os Earth Elementals. Seguem-se minhas anotações...

"Seguidores de Crunor dizem que os Earth Elementals espelham a ira da terra de Tibia."

Representação gráfica de um Earth Elemental.

"Todo o abuso e maltrato para a terra fez uma subconsciência elemental acordar e enviar os poderosos Earth Elementals para se vingar das criaturas vivas."

Infelizmente, eu sou uma criatura viva.

"É dito que os Earth Elementals se formam espontâneamente, em qualquer lugar, e não necessariamente em um local onde a terra foi maltratada."

O nascimento de um Earth Elemental.

"Os Earth Elementals parecem não ter mente, guiados somente por um campo místico que está em todo o mundo, de acordo com os seguidores de Crunor. Se um Earth Elemental é desconectado desse campo, ele se torna incrivelmente violento e destrutivo. Ele começa um alvoroço que eventualmente levará a sua própria destruição. Porém, os Earth Elementals que estão conectados a esse campo também não são criaturas pacíficas. Eles seguem um instinto universal que quase sempre leva a um conflito com criaturas vivas. A sua meta final pode ser trazer algum tipo de balanço universal, mas para alcançar isso, muita violência é usada, contando com a enorme força e resistência dos Earth Elementals."

Earth Elementals mostrando a sua força.

Para resumir, os Earth Elementals estão aí para nos mostrar o quanto estamos maltratando o nosso continente, devemos pensar um pouco nisso, e tratar melhor o solo de Tibiasula. Descarte suas poções vazias no local apropriado, a menos que você queira uma montanha de terra aniquilando tudo o que se move.

Atualmente existem 252 criaturas catalogadas sobre o continente, mas ainda existem muitas que raramente são vistas, ou que ainda são desconhecidas! Meu trabalho é encontrar todas elas, e aqui me despeço.

Professor Howard,
    Doutor em Fauna Tibiana pela Academia Mágica de Edron.
    ~Créditos ao Fórum RPG Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Para sempre Langobardis.

Registro
    11-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Massa :yelrotflm

Registro
    22-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Às vezes também exploro o Mapa do Tibia ;]~

Seu tópico me fez bem:biggrinbo

Vou olhar os outros ueheuhu

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Irgul Ver Post
    Para resumir, os Earth Elementals estão aí para nos mostrar o quanto estamos maltratando o nosso continente, devemos pensar um pouco nisso, e tratar melhor o solo de Tibiasula. Descarte suas poções vazias no local apropriado, a menos que você queira uma montanha de terra aniquilando tudo o que se move.

vlw pela dica, vou lembrar disso a proxima vez que eu jogar vial no chao ...

legal o texto, bem feito e talz, as vezes eu acho interessante ler tb a descriçao das criaturas do tibia, saber a historia etc ...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muita luz pro meu gosto.

Dificil ver Roleplay hoje em dia, tenta fazer uma aventura a cidade dos minotauros, ou até mesmo a tribo de voodos de port hope.

Publicidade:

League of Legends - Lord Zeph

Nintendo 3DS - 1032-1668-4655

MAL - LordZeph

Banido
    Registro
    26-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoca Zeph Ver Post
    Muita luz pro meu gosto.

Dificil ver Roleplay hoje em dia, tenta fazer uma aventura a cidade dos minotauros, ou até mesmo a tribo de voodos de port hope.
    as ss's sao tiradas de perto, só ele usar utevo vis lux que fica igual um full light de perto, se é isso que vc quis dizer.

Registro
    15-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faz um sobre o Alchemist quarter please..
    ;D
    SKATE OR DIE

Registro
    03-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem falou sobre a luz...

É utevo vis lux mesmo.

Registro
    27-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kra,belo roleplay,tem tantos lugares pra você explorar ainda.. :]
    In memory of Kalas the dark angel

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei bastante do modo com que você escreve sobre as criaturas, esse é o primeiro tópico seu que vejo e me agradou muito, verei os anteriores.
    Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Rod/Magia p/ hunt [Tutorial+Básico]
    Por Tatiana Lima no fórum Druid
    Respostas: 16
    Último Post: 26-12-2010, 20:01
  3. [Profº Howard] Criaturas - Island Troll
    Por Irgulino no fórum Roleplaying