Ah, olá a todos novamente. Aqui estou eu, Professor Howard. Durante minhas viagens, tive alguns problemas...
Professor Howard,(perdido em) explorando uma caverna com mortos-vivos.
Com isso, tive que passar um tempo em Edron descansando. E já que eu estava lá, resolvi pesquisar sobre uma das criaturas que eu acho mais fascinante. Os Earth Elementals. Seguem-se minhas anotações...
"Seguidores de Crunor dizem que os Earth Elementals espelham a ira da terra de Tibia."
Representação gráfica de um Earth Elemental.
"Todo o abuso e maltrato para a terra fez uma subconsciência elemental acordar e enviar os poderosos Earth Elementals para se vingar das criaturas vivas."
Infelizmente, eu sou uma criatura viva.
"É dito que os Earth Elementals se formam espontâneamente, em qualquer lugar, e não necessariamente em um local onde a terra foi maltratada."
O nascimento de um Earth Elemental.
"Os Earth Elementals parecem não ter mente, guiados somente por um campo místico que está em todo o mundo, de acordo com os seguidores de Crunor. Se um Earth Elemental é desconectado desse campo, ele se torna incrivelmente violento e destrutivo. Ele começa um alvoroço que eventualmente levará a sua própria destruição. Porém, os Earth Elementals que estão conectados a esse campo também não são criaturas pacíficas. Eles seguem um instinto universal que quase sempre leva a um conflito com criaturas vivas. A sua meta final pode ser trazer algum tipo de balanço universal, mas para alcançar isso, muita violência é usada, contando com a enorme força e resistência dos Earth Elementals."
Earth Elementals mostrando a sua força.
Para resumir, os Earth Elementals estão aí para nos mostrar o quanto estamos maltratando o nosso continente, devemos pensar um pouco nisso, e tratar melhor o solo de Tibiasula. Descarte suas poções vazias no local apropriado, a menos que você queira uma montanha de terra aniquilando tudo o que se move.
Atualmente existem 252 criaturas catalogadas sobre o continente, mas ainda existem muitas que raramente são vistas, ou que ainda são desconhecidas! Meu trabalho é encontrar todas elas, e aqui me despeço.
Professor Howard,~Créditos ao Fórum RPG Tibia.
Doutor em Fauna Tibiana pela Academia Mágica de Edron.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação