Olá, sou eu de novo! Sim, Professor Howard! Bem... ainda continuo em minhas viagens, e não posso dizer que fiz muito progresso, mas essa é a vida de um pesquisador, não?
Professor Howard descansando no meio de sua viagem.
Enquanto eu procurava, acabei por encontrar uma pequena cidadela de elfos, o que me lembrou uma pesquisa que fiz há muito tempo sobre as diferentes castas... mas não explicarei isso aqui. É muito avançado, e vocês nunca entenderiam, mas darei uma noção básica sobre elfos. Aqui se seguem minhas anotações...
"Elfos são uma raça semelhante a humanos muito antiga."
Desenho de uma elfa que conheci em minhas viagens.
"Eles são altos e belos. Nos dias antigos eles viajavam por todo o Tibia, agora eles recuaram para uma área no Norte onde vivem em casas feitas de árvores."
A casa dessa mesma elfa, em Ab'Dendriel.
"Alguns deles são bem amigáveis, mas outros tem suas suspeitas contra qualquer intruso, e tentarão repeli-los com seus arcos."
Elfos dando as boas vindas a um aventureiro em sua cidadela.
"Tendo uma longa história, os Elfos são bem habilidosos em magia, e quase todo elfo sabe algumas magias."
Mas os elfos também possuem dois tipos de guerreiros mais especializados, e como eu já estava por lá, decidi escrever sobre eles também.
"Elf Scouts são um tipo de milícia entre os elfos."
O namorado da elfa que encontrei anteriormente. Foi a última coisa que vi antes de ser expulso de Ab'Dendriel...
"Eles patrulham a área ao redor de suas casas e repelem intrusos."
Elfos patrulhando a cidadela
"Devido aos seus corpos altos, todos eles são rápidos corredores e podem cobrir longas distâncias. Em combate corpo-a-corpo eles são bem fracos, mas suas armas de luta a distância são mortais."
Elfos após descobrirem meu infiltramento em sua cidadela. Note a força dos scouts.
"Elf Arcanists são os guias militares dos elfos."
Um Elf Arcanist demonstrando seus poderes mágicos.
"Eles pertencem a casta marcial, os Kuridai, e todos eles tomam cuidado com qualquer intruso."
O Elf Arcanist do desenho anterior, me atingindo com sua magia.
"São os mais fortes lutadores entre os elfos, e sabem lidar com diferentes armas de distância, além de serem muito habilidosos com magia, podendo até se curar."
Um Elf Arcanist demonstrando a habilidade de curar. Note que suas palavras mágicas também são diferentes.
Foi uma viagem bem interessante no geral, apesar de eu nunca mais querer ver outro elfo (principalmente elfas) na minha frente. É uma pena que eu terei, já que é o meu trabalho. É uma benção, e uma maldição. Mas no momento, as pontas de flecha enterradas na minha carne puxam mais para o lado da maldição. Atualmente existem 252 criaturas catalogadas sobre o continente, mas ainda existem muitas que raramente são vistas, ou que ainda são desconhecidas! Meu trabalho é encontrar todas elas, e aqui me despeço.
Professor Howard,~Créditos ao Fórum RPG Tibia.
Doutor em Fauna Tibiana pela Academia Mágica de Edron.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação