4 meses aqui
De 57kg pra 65kg
De 27 de braço pra 31
foda é que agora vou começar a trabalhar =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
4 meses aqui
De 57kg pra 65kg
De 27 de braço pra 31
foda é que agora vou começar a trabalhar =/
Inicio vc cresce facil mesmo.
E enquanto comer o suficiente também vai crescer, simples assim, pd ser q vc tenha esse costume. Aqueles com costume famílias de roça, em que o cara come igual povo de roça mesmo, almoça no café da manha, no almoço e na janta. Não tá nem ai pra horas da refeição, come qnd ta pronto, e conseguem evoluir ainda assim. Talvez evoluissem mais se seguisse uma disciplina, mas já que não falta os nutrientes e nem os estímulos, o corpo cresce. Se usassem whey como fonte de proteína, ai sim seria um problema comer assim, mas usam carne, a carne mantem muito tempo o balanço de nitrogênio positivo (muitas horas, 3 horas deu tempo nem de ela ser digerida ainda), uma das condições para ocorrer o anabolismo. Também vão ingerir mais carbos complexos ou com muitas fibras junto, não será tanto pãozinho com requeijão cremoso, é mandioca, batata (doce ou não), arroz, queijo. Não precisam fazer um curso de nutrição avançada, vão pela intuição e apostam no simples.
Agora se vc n se disciplina n compensa é gastar dinheiro com suplemento.
Última edição por Sete; 13-08-2010 às 13:59.
Começo é realmente muito bom. Quando eu comecei a malhar era pançudinho, aí perdi a gordura mto facil e ganho bastante musculo em uns 8 meses, sem uma dieta extremamente rigorosa, depois disso, aumentar a carga ficou muito foda!
"Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"
Existe horário bom pra malhar ou pra fazer aeróbicos?
Tipo, de manhã, de tarde...
E outra coisa, com quanto tempo eu começo a ver resultados, fazendo esses exercícios 1 hora por dia, 4 vezes na semana? 1 mês de musculação? 2 meses?
Vishe, sou peão então.. SAUHASHUAS
Todas minhas refeições basicamente são um "almoço". No almoço, eu geralmente espero meus pais e minha irmã pegarem, viro tudo na panela de arroz e como na panela mesmo.. Acho que é por isso que não conseguia fazer como o povo fala, de comer 5x ao dia e talz.. Eu como 3x no max 4x por dia.
Cada corpo é diferente, mas acho que o melhor horário seria aquele em que vc estivesse mais acordado, tipo, com mais pique pra treinar, saca? Dizem que por volta das 9hrs seu corpo libera muito gh, então seria um bom horário pra treinar, mas sobre isso não sei muito pra te dar certeza.
Sobre resultados, se vc comer direito (COMIDA, não suplemento), no primeiro mês da pra ganhar 5kgs. Mas tudo depende se vc leva a sério, se treina direito, se ingere o necessário de proteína e carbo.. Fazendo tudo certo, com 2 meses dá pra ver uma diferença sim, lembrando que os primeiros meses são os que vc mais ganha.
E treinar 5x por semana seria melhor, vê com seu instrutor o que ele sugere.
Nem sempre, se souber o que está fazendo.
Última edição por Sete; 14-08-2010 às 00:40.