Só pq o Shanks tá com o braço? Isso não pode ser uma lembrança de antes dele perdê-lo não?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Só pq o Shanks tá com o braço? Isso não pode ser uma lembrança de antes dele perdê-lo não?
Olha a idade do Ace. Ele ja é grande. Isso não seria possivel.
Eu vi isso, e é verdade, ele é apenas 2~3 anos mais velho que o Ruffy.
Mas me passou pela cabeça que talvez não fosse ele, sabe o chapéu de palha do Ruffy que era do Shanks? Pode ser que ele tenha ganhado de um amigo, que no caso poderia ser esse aí da foto, até porque ele não o está usando.
Mas olhando de novo, sim, esse eh o chapeu do Ace pq tem aquelas bolinhas vermelhas e não a fita vermelha igual ao do Ruffy, é fail da imagem mesmo.
Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?
Qual vem depois da 1ª temporada de Full Metal Panic!?
The Second Raid ou Fumoffu?
Fumoffu é uma temporada a parte só de comédia, mas vale muito, muito a pena ver mesmo. Teoricamente se passa depois da primeira temporada, mas se decidir pular Fumoffu e assistir The Second Raid direto vc não perderá nada da história (só umas boas risadas, claro).
Ouvi dizer que o mangaka de HOTD tb faz hentai, taí o porquê. Tb acho que tira um pouco do Drama e Terror da história aqueles montes de tetas balançando, mas fazer o quê, o cara quer aproveitar pra divulgar as habilidades dele em ambas as áreas.
Última edição por Rec; 10-08-2010 às 11:10.