Curtir Curtir:  0
Página 710 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2106106607007087097107117127207608101210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.091 a 7.100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    18-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, é o seguinte: acordo as 5:30 e o ônibus passa em frente a minha casa, 5:45.

Nesse tempo eu me arrumo (não tomo banho) e escovo os dentes.Costuma dar tempo pra tomar um leite, sei lá.Não dá tempo pra fazer uma refeição decente.

Chego na faculdade 1h~1:30 depois.

O que comer?

Abs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou deixa tudo preparado na noite anterior (um sanduíche de frango/atum/sardinha/peito de peru/cottage, por exemplo, com umas 3 fatias de pão pra mais e uma boa qntdd de uma das opções), mas teria q levantar mais cedo pra comer ou comer no onibus. Ou então faça um shake reforçado (400 ml de leite, umas 2~3 bananas, umas 40g de proteina em pó, um pouco de açúcar mascavo, bota liquidificador e vira pra dentro, vai da sua criatividade compensado a necessidade de nutrientes).
    Última edição por Sete; 05-08-2010 às 00:36.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda cara to na academia tem uns 4 meses to com 1.85 e 60.5kg +- quando comecei tinha 1.83 e 56 kg. ja ganhei algo consideravel mas é foda viu como bastante! e TODO dia que eu malho faço uma vitamina com maça + banana + whey
    é foda mesmo não to mais na CAPA DO BATMAN mas tb to longe de deixar de ser magro .
    mas fazer o que né sem o uso de anabolisantes é assim mesmo

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mantendo o consumo calórico maior que a TMB e com bons alimentos teus músculos vão crescer, comer várias vezes por dia só facilitaria esse consumo, além do balanço nitrogenado que ainda n tive muito saco pra ler muito sobre. Mas dá pra ter fazendo 3 grandes refeições e um lanchezinho no meio, qnt ao balanço ai depende das fontes proteicas q usa.

Pré e pós são obrigatórios.
    Eu faço um pré treino com sanduiche de pão integral, queijo (mussarela mesmo, onde moro é foda achar de outro) e peito de peru e tomo um leite com toddy. No pós treino tomo whey e bcaa, e uma meia hora depois +/- eu janto.

Não sei se ta certo, mas é o que consigo.

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Não necessariamente viria antes, porque como você é muito magro você tem o metabolismo mais alto... (é mais dificil para ganhar gordura e musculo).

Poha, 1,82 e 58 KG ? e eu me achava magro com meus 1,75 e 57KG. To com 3 meses de academia e com 64 kg to comendo e malhando pra cacete, rumo aos 70 riariaria

PS1:Eu to ingerindo 3200 kcal... como você é mais alto deveria ta ingerindo ainda + que eu, mas você disse que come pouco

PS2: Eu tenho um amigo que tambem é muitooo magro (ele toma açai todo dia, come hamburger pra kct, e tem 5% de bf) ele em 3 meses ganhou menos de 2 kg...

Boa alimentação é tudo caraaaaa
    Tipo, eu não como pouco em quantidade, como poucas vezes por dia.. Quando almoço em restaurante já cheguei a pega 1,2kg no prato, ma a média é em torno de 700-800g.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta usar outra fonte de proteina no lugar do queijo e pd botar mais do q 2 fatias de pão, e manda um carbo de alto ig no pós junto com whey, o carbo de alto ig nesse horário é prioridade.

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-08-2010 às 20:39.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galerinha galerinha quem ai ja fez ou sabe sobre um ciclo levinho de e.c (nem sei se pode ser chamado de ciclo, já que não é anabol, mais enfim) em cutting, quais precauções devem ser tomadas pra não acabar secando e levando massa demais junto ?

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alimentação mesmo :s

Uns BCAA e tomar qnd acordar e/ou no pós uma vitamina C (500mg ou 1mg cada, ai tu decide) podem ajudar.

Qnts g/kg de prot animal vcs estão usando? Pow, eu tava usando 3,7 e tava dando 35% das kcal diária, mas tá caro manter tnt frango e ovo, acho q vo diminuir pra 3g/kg mesmo e talz, sei que é muito se vc for ver q falam 2g/kg, mas nessa concentração ainda ficaria um pouco mais de 25% das kcal da dieta e n gostaria de abaixar muito mais q isso (queria manter 50% carbo, 35% prot, 15% fat, dai vou subir um pouco de gordura e carbo).
    Última edição por Sete; 05-08-2010 às 20:45.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uns BCAA e tomar qnd acordar e/ou no pós uma vitamina C (500mg ou 1mg cada, ai tu decide) podem ajudar.

Qnts g/kg de prot animal vcs estão usando? Pow, eu tava usando 3,7 e tava dando 35% das kcal diária, mas tá caro manter tnt frango e ovo, acho q vo diminuir pra 3g/kg mesmo e talz, sei que é muito se vc for ver q falam 2g/kg, mas nessa concentração ainda ficaria um pouco mais de 25% das kcal da dieta e n gostaria de abaixar muito mais q isso (queria manter 50% carbo, 35% prot, 15% fat, dai vou subir um pouco de gordura e carbo).
    Eu to com 4,4 g/kg de proteina :riso:
    e 6,4 de carb
    0,9 de gordura

Poo eu queria tambem dar uma secada na barriga, mas é tenso, não tem como ganhar musculo e secar ao mesmo tempo :triste:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá besta n consigo mandar isso tudo não ahuaheua ainda mantenho carbo em 5 e gordura em 1.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abulmina resolve seu problema, não?

Meu pré: 1h antes: Pão de forma integral com queijo e peito de peru(blanquet)
    40min antes: creatina, glutamina, nano vapor
    15min antes: dextrose, colágeno

Meu pós é creatina, whey e dextrose

@vergium
    franol é coisa séria cara, melhor perguntar isso em um forum de fisiculturismo

Publicidade:

Última edição por Jahny; 05-08-2010 às 20:57.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?