Curtir Curtir:  0
Página 711 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2116116617017097107117127137217618111211 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.101 a 7.110 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galerinha galerinha quem ai ja fez ou sabe sobre um ciclo levinho de e.c (nem sei se pode ser chamado de ciclo, já que não é anabol, mais enfim) em cutting, quais precauções devem ser tomadas pra não acabar secando e levando massa demais junto ?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alimentação mesmo :s

Uns BCAA e tomar qnd acordar e/ou no pós uma vitamina C (500mg ou 1mg cada, ai tu decide) podem ajudar.

Qnts g/kg de prot animal vcs estão usando? Pow, eu tava usando 3,7 e tava dando 35% das kcal diária, mas tá caro manter tnt frango e ovo, acho q vo diminuir pra 3g/kg mesmo e talz, sei que é muito se vc for ver q falam 2g/kg, mas nessa concentração ainda ficaria um pouco mais de 25% das kcal da dieta e n gostaria de abaixar muito mais q isso (queria manter 50% carbo, 35% prot, 15% fat, dai vou subir um pouco de gordura e carbo).
    Última edição por Sete; 05-08-2010 às 20:45.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post

Uns BCAA e tomar qnd acordar e/ou no pós uma vitamina C (500mg ou 1mg cada, ai tu decide) podem ajudar.

Qnts g/kg de prot animal vcs estão usando? Pow, eu tava usando 3,7 e tava dando 35% das kcal diária, mas tá caro manter tnt frango e ovo, acho q vo diminuir pra 3g/kg mesmo e talz, sei que é muito se vc for ver q falam 2g/kg, mas nessa concentração ainda ficaria um pouco mais de 25% das kcal da dieta e n gostaria de abaixar muito mais q isso (queria manter 50% carbo, 35% prot, 15% fat, dai vou subir um pouco de gordura e carbo).
    Eu to com 4,4 g/kg de proteina :riso:
    e 6,4 de carb
    0,9 de gordura

Poo eu queria tambem dar uma secada na barriga, mas é tenso, não tem como ganhar musculo e secar ao mesmo tempo :triste:

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá besta n consigo mandar isso tudo não ahuaheua ainda mantenho carbo em 5 e gordura em 1.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abulmina resolve seu problema, não?

Meu pré: 1h antes: Pão de forma integral com queijo e peito de peru(blanquet)
    40min antes: creatina, glutamina, nano vapor
    15min antes: dextrose, colágeno

Meu pós é creatina, whey e dextrose

@vergium
    franol é coisa séria cara, melhor perguntar isso em um forum de fisiculturismo

Publicidade:

Última edição por Jahny; 05-08-2010 às 20:57.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá besta n consigo mandar isso tudo não ahuaheua ainda mantenho carbo em 5 e gordura em 1.
    Antigamente eu tambem não conseguia mandar, mas agora eu to comendo tanto que eu me vejo comendo até quando não to com fome, se eu nao ter cuidado vo ganhar barriga shusahusa (não comendo merda, mas comendo muito mesmo!)

e eu to até comendo pouca proteina... to sem money... nenhum suplemento
    Última edição por Ak47ungaged; 05-08-2010 às 21:03.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Abulmina resolve seu problema, não?

Meu pré: 1h antes: Pão de forma integral com queijo e peito de peru(blanquet)
    40min antes: creatina, glutamina, nano vapor
    15min antes: dextrose, colágeno

Meu pós é creatina, whey e dextrose

@vergium
    franol é coisa séria cara, melhor perguntar isso em um forum de fisiculturismo
    Tá muito cara, 28 conto pacotinho de meio quilo de 80%. Na net o frete fica sempre o preço de um outro pacote. Sou liso. Um whey mais barato com concentração decente (da titanium) sairia mais em conta, mas tbm n consigo manter.

To diminuindo as prots mais por questão financeira do q por comer mesmo (qlq coisa botava tudo no liquidificador e bebia um shake de carne ^^ já faço isso com ovo cozido, ou tomaria cobavital). Até usaria mais ovos, mas só uso gordura propositalmente em uma refeição, então como os ovos tudo nessa (o restante vem das carnes e aveia).
    Última edição por Sete; 05-08-2010 às 21:15.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comprei 12kg de clara de ovo pasteurizada. Tenho preguiça de cozinhar ovo e ovo cru tem problema de salmonela e você não absorve bem as proteínas. Porém, o processo de pasteurização desnatura a proteína e daí o corpo absorverá bem mais. Estou tomando pura mesmo, fazendo jus ao meu nick de ROCKY!

http://www.mauri.com.br/default.asp?...des&ds_Obj=884

Cada kg equivalem a 30 claras e paguei 4,90 em cada.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vale pela praticidade, mas na base da grana ainda n daria pra mim, o frango sai mais em conta :/

Aqui achei umlugar q compro 30 ovos por 4,25

Registro
    06-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo, sou bem magro mas tenho barriga(nao mt mas tenho) to pensando em fazer academia, é possivel ganhar massa e perde barriga?Ou ganharei mais barriga ?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?