Postado originalmente por
vergium
@Sete
obrigado pelas dicas
@rocky
então cara, eu tive ums problemas aqui em casa, fiquei parado por 2 meses SÓ comendo porcaria, ganhei 4kgs parados sem treinar, adivinha oque eu ganhei?
Li um artigo no hipertrofia blog falando que um bom metodo de cutting é quase zerar carbs, mais não falou nada da gordura, so falou pra cortar qse todos os carbs(
http://www.hipertrofia.org/blog/2009...se-de-cutting/)
Então eu começei isso mais não to vendo muitos resultados, então pensei em começar essa dieta metabolica.. mais não tenho certeza ainda , não tem muitos relatos sobre ela.
Eu acho que o caminho é outro. Começar uma dieta sem gordura e com baixo carbo, bastante proteína, musculação e aeróbico depois do treino. É a receita básica. Com essa dieta você perde peso talvez, mas com certeza grande parte é músculo.
Eu não sou o sábio das dietas, mas EU não arriscaria meus ganhos com uma dieta dessas. Eu já fiz dieta metabólica, mas faz muito tempo, na época emagreci bastante, mas não sei dizer o que se deu na minha composição corporal, se perdi muito músculo, etc...:confused:

Postado originalmente por
WonderWall
você é bombado ?
serio mesmo ;S
sl vejo vc dando varias dicas e talz
ah outra coisa
depois de quanto tempo na academia o corpo define?
Cara, para isso não precisa ser "bombado", basta estudar a respeito. Digamos que sou no nível "avançado" na prática de musculação, mas distante ainda de "atleta amador", que compete e tals.
Essa de definir varia MUITO, vai depender do ganho de massa magra e da perda de gordura. Isso varia de indivíduo pra indivíduo e dentre outros trocentos fatores. Não dá pra te dizer.
Abraços.