Curtir Curtir:  0
Página 709 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2096096596997077087097107117197598091209 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.081 a 7.090 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

obrigado pelas dicas

@rocky

então cara, eu tive ums problemas aqui em casa, fiquei parado por 2 meses SÓ comendo porcaria, ganhei 4kgs parados sem treinar, adivinha oque eu ganhei?
    Li um artigo no hipertrofia blog falando que um bom metodo de cutting é quase zerar carbs, mais não falou nada da gordura, so falou pra cortar qse todos os carbs( http://www.hipertrofia.org/blog/2009...se-de-cutting/)
    Então eu começei isso mais não to vendo muitos resultados, então pensei em começar essa dieta metabolica.. mais não tenho certeza ainda , não tem muitos relatos sobre ela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    a partir de quando (ou quanto tempo de exercício aérobico, por exemplo) o corpo começa a gastar músculos como fonte de energia?
    Desde o primeiro passo. O corpo não pensa "vo gastar primeiro esse, depois o outro". O que acontece é que a porcentagem vai variar. No começo do exercício a prioridade será o glicogênio, praticamente não envolvendo músculo e gordura. Na medida em que seu glicogênio diminui, a "queima de músculo" e gordura aumenta. Isso vai depender das suas reservas de glicogênio. Esta vai depender do seu nível de condicionamento físico e de sua alimentação, além de genética, etc...

Abraços.;

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Desde o primeiro passo. O corpo não pensa "vo gastar primeiro esse, depois o outro". O que acontece é que a porcentagem vai variar. No começo do exercício a prioridade será o glicogênio, praticamente não envolvendo músculo e gordura. Na medida em que seu glicogênio diminui, a "queima de músculo" e gordura aumenta. Isso vai depender das suas reservas de glicogênio. Esta vai depender do seu nível de condicionamento físico e de sua alimentação, além de genética, etc...

Abraços.;

você é bombado ?

serio mesmo ;S

sl vejo vc dando varias dicas e talz

ah outra coisa

depois de quanto tempo na academia o corpo define?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    @Sete

obrigado pelas dicas

@rocky

então cara, eu tive ums problemas aqui em casa, fiquei parado por 2 meses SÓ comendo porcaria, ganhei 4kgs parados sem treinar, adivinha oque eu ganhei?
    Li um artigo no hipertrofia blog falando que um bom metodo de cutting é quase zerar carbs, mais não falou nada da gordura, so falou pra cortar qse todos os carbs( http://www.hipertrofia.org/blog/2009...se-de-cutting/)
    Então eu começei isso mais não to vendo muitos resultados, então pensei em começar essa dieta metabolica.. mais não tenho certeza ainda , não tem muitos relatos sobre ela.
    Eu acho que o caminho é outro. Começar uma dieta sem gordura e com baixo carbo, bastante proteína, musculação e aeróbico depois do treino. É a receita básica. Com essa dieta você perde peso talvez, mas com certeza grande parte é músculo.

Eu não sou o sábio das dietas, mas EU não arriscaria meus ganhos com uma dieta dessas. Eu já fiz dieta metabólica, mas faz muito tempo, na época emagreci bastante, mas não sei dizer o que se deu na minha composição corporal, se perdi muito músculo, etc...:confused:

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    você é bombado ?

serio mesmo ;S

sl vejo vc dando varias dicas e talz

ah outra coisa

depois de quanto tempo na academia o corpo define?
    Cara, para isso não precisa ser "bombado", basta estudar a respeito. Digamos que sou no nível "avançado" na prática de musculação, mas distante ainda de "atleta amador", que compete e tals.

Essa de definir varia MUITO, vai depender do ganho de massa magra e da perda de gordura. Isso varia de indivíduo pra indivíduo e dentre outros trocentos fatores. Não dá pra te dizer.

Abraços.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É verdade Rocky, nego fica brincando de comer X coisa e deixar de comer Y e não tem ideia do perigo disso. Talvez vocês lembrem daquela mulher que o marido queria eutanásia e a família não queria, nos EUA, por ela estar em estado vegetativo. Ela tinha ficado daquele jeito por causa de uma dessas dietas loucas lol.

Uma nota: o corpo precisa de proteína, carboidrato e lipídios. É bom diminuir um ou outro em uma dieta, mas não cortar algum completamente lol

Publicidade:

<editado>

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim só pra ressaltar eu não sou um leigo quando se fala de nutrição ,é verdade sim que eu tenho bem mais experiencia em dieta pra hipertrofia e to aprendendo ainda de dietas de cutting, mais eu não to cortando nenhum nutriente da minha dieta, ok? o_O, só abaixaria muito o carb com essa dieta metabolica, mais ainda to pesquisando sem compensa mesmo fazer, atualmente minha dieta tem um balanço calórico de +ou- 1600 calorias, about 200g de prot,100carb e 40g de gordura (30 insaturada,10 saturada) + um polivitaminico que eu uso pra cobrir os buracos da minha dieta

E,se essa frase não foi direcionada a mim (birger brosa, coisa assim) , ignore tudo que está escrito ai emcima,rs

@Rocky
    Obrigado pelas dicas novamente

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post

Abraços.;
    valeu pela resposta cara

é que eu to a um tempo com uma coisa na cabeça... eu to com medo do meu processo de hipertrofia estar muito lento devido ao meu muay thai, já que essa luta significa praticamente um exercício aérobico durante 1:30h, ou seja, vai ter que perder músculo em algum momento do treino!

minha maior dúvida é como ajeito isso, e se tem como realizar hipertrofia mesmo com isso, porque não quero parar de lutar

obs: meu condicionamento físico já tá muito bom faz algum tempo, e a alimentação é saudável, mas acho que não basta ser saudável, e sim fazer uma dieta adequada pro meu caso, por isso vou a uma nutricionista esportiva o mais rápido que puder

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so magro pra caraaamba (tenho 1,82 de altura e peso 58kg) consegui engordar 2,5kg em 3 meses de academia e creio que grande parte foi de massa muscular, visto que em alguns equipamentos já aumentei mais de 5x o peso que pegava no inicio.

Visto que sou muito magro, acredito que seja mais rapido pra ficar o que a galera chama de definido, que nada mais é que com a massa muscular definida de treino e ter pouca gordura, que "mostraria" os musculos.

Acho que a coisa que mais fode comigo pra eu ter bons resultados é minha dieta.. Não como muitas vezes por dia, meu almoço e janta são pratos grandes estilo caminhoneiro..

Well, não sei se o que eu falei tem sentido ou foi tudo um monte de besteiras, mas pra mim seria mais ou menos isso. Quero a hipertrofia mas como sou beem magro a definição viria antes. Pra mim, se tiver o dois também ótimo xD

Registro
    08-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por *Jack Bauer* Ver Post
    E doritos com coca-cola é pros fortes.
    Sim jack

=)

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu so magro pra caraaamba (tenho 1,82 de altura e peso 58kg) consegui engordar 2,5kg em 3 meses de academia e creio que grande parte foi de massa muscular, visto que em alguns equipamentos já aumentei mais de 5x o peso que pegava no inicio.

Visto que sou muito magro, acredito que seja mais rapido pra ficar o que a galera chama de definido, que nada mais é que com a massa muscular definida de treino e ter pouca gordura, que "mostraria" os musculos.

Acho que a coisa que mais fode comigo pra eu ter bons resultados é minha dieta.. Não como muitas vezes por dia, meu almoço e janta são pratos grandes estilo caminhoneiro..

Well, não sei se o que eu falei tem sentido ou foi tudo um monte de besteiras, mas pra mim seria mais ou menos isso. Quero a hipertrofia mas como sou beem magro a definição viria antes. Pra mim, se tiver o dois também ótimo xD

Não necessariamente viria antes, porque como você é muito magro você tem o metabolismo mais alto... (é mais dificil para ganhar gordura e musculo).

Poha, 1,82 e 58 KG ? e eu me achava magro com meus 1,75 e 57KG. To com 3 meses de academia e com 64 kg to comendo e malhando pra cacete, rumo aos 70 riariaria

PS1:Eu to ingerindo 3200 kcal... como você é mais alto deveria ta ingerindo ainda + que eu, mas você disse que come pouco

PS2: Eu tenho um amigo que tambem é muitooo magro (ele toma açai todo dia, come hamburger pra kct, e tem 5% de bf) ele em 3 meses ganhou menos de 2 kg...

Boa alimentação é tudo caraaaaa

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 04-08-2010 às 20:59.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?