Curtir Curtir:  0
Página 710 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2106106607007087097107117127207608101210 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.091 a 7.100 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    19-04-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a partir de q idade é bom suplementar?

to malhando depois do treino,jogo volei,mas faço séries bem pequenas tipo 2 x 15 com poucos quilos (10,20 ou 30),só no supino q eu pego 2 em cada lado =)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carbo é estritamente energético, se o sujeito quer cortar os carbos e usar energia de outras fontes, blz.

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    valeu pela resposta cara

é que eu to a um tempo com uma coisa na cabeça... eu to com medo do meu processo de hipertrofia estar muito lento devido ao meu muay thai, já que essa luta significa praticamente um exercício aérobico durante 1:30h, ou seja, vai ter que perder músculo em algum momento do treino!

minha maior dúvida é como ajeito isso, e se tem como realizar hipertrofia mesmo com isso, porque não quero parar de lutar

obs: meu condicionamento físico já tá muito bom faz algum tempo, e a alimentação é saudável, mas acho que não basta ser saudável, e sim fazer uma dieta adequada pro meu caso, por isso vou a uma nutricionista esportiva o mais rápido que puder
    Seu condicionamento físico vai determinar q vc consegue fazer exercicios mais pesados em determinada frequência cardíaca q seja melhor pra lipolise do q pra consumo de glicogênio ou mm. Mas com certeza, um aero de intensidade como é uma luta, vai limitar o desempenho que sua genética te faria alcançar.

Cuidado com nutricionista q vai.

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Eu so magro pra caraaamba (tenho 1,82 de altura e peso 58kg) consegui engordar 2,5kg em 3 meses de academia e creio que grande parte foi de massa muscular, visto que em alguns equipamentos já aumentei mais de 5x o peso que pegava no inicio.

Visto que sou muito magro, acredito que seja mais rapido pra ficar o que a galera chama de definido, que nada mais é que com a massa muscular definida de treino e ter pouca gordura, que "mostraria" os musculos.

Acho que a coisa que mais fode comigo pra eu ter bons resultados é minha dieta.. Não como muitas vezes por dia, meu almoço e janta são pratos grandes estilo caminhoneiro..

Well, não sei se o que eu falei tem sentido ou foi tudo um monte de besteiras, mas pra mim seria mais ou menos isso. Quero a hipertrofia mas como sou beem magro a definição viria antes. Pra mim, se tiver o dois também ótimo xD
    Mantendo o consumo calórico maior que a TMB e com bons alimentos teus músculos vão crescer, comer várias vezes por dia só facilitaria esse consumo, além do balanço nitrogenado que ainda n tive muito saco pra ler muito sobre. Mas dá pra ter fazendo 3 grandes refeições e um lanchezinho no meio, qnt ao balanço ai depende das fontes proteicas q usa.

Pré e pós são obrigatórios.

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    a partir de q idade é bom suplementar?

to malhando depois do treino,jogo volei,mas faço séries bem pequenas tipo 2 x 15 com poucos quilos (10,20 ou 30),só no supino q eu pego 2 em cada lado =)
    Qlq uma, nutriente de suplemento tbm é nutriente. Se vc vai conseguir albumina de um pacote ou da clara do ovo, tnt faz.
    Última edição por Sete; 04-08-2010 às 22:32.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Carbo é estritamente energético, se o sujeito quer cortar os carbos e usar energia de outras fontes, blz.

NOT

"L"

Não não cara, disse aleatório mesmo, é bom ficar de olho, mudar pra dietas radicais pode ser realmente perigoso.

"Os carboidratos são as biomoléculas mais abundantes na natureza, apresentam como fórmula geral: [C(H2O)]n, daí o nome "carboidrato", ou "hidratos de carbono" e são moléculas que desempenham uma ampla variedade de funções, entre elas:
    - Fonte de energia;
    - Reserva de energia;
    - Estrutural;
    - Matéria-prima para a biossíntese de outras biomoléculas."

Cuidado galere.
    <editado>

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A função estrutural deles é glicogenio, amido, celulose e por ai afora. Dietas com privação de carbo tem dias de recarga. O resto, pelo q me lembro, é tudo em função da quebra dele. Pd conseguir coisa semelhante se livrando do nitrogenio das proteinas ou na quebra dos lipídios.

O problema é q o sistema nervoso só aceita ele, por isso q n se zera os carbos.

Qnt a ribose n sei ql importancia e tudo mais, mas deve ter alguma estratégia que compense ela, nem sei se consegue alguma qntdd significativa dela com alimentação normal.
    Última edição por Sete; 04-08-2010 às 23:00.

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, é o seguinte: acordo as 5:30 e o ônibus passa em frente a minha casa, 5:45.

Nesse tempo eu me arrumo (não tomo banho) e escovo os dentes.Costuma dar tempo pra tomar um leite, sei lá.Não dá tempo pra fazer uma refeição decente.

Chego na faculdade 1h~1:30 depois.

O que comer?

Abs

Publicidade:

Registro
    23-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nightmare Elf Ver Post
    Aí, é o seguinte: acordo as 5:30 e o ônibus passa em frente a minha casa, 5:45.

Nesse tempo eu me arrumo (não tomo banho) e escovo os dentes.Costuma dar tempo pra tomar um leite, sei lá.Não dá tempo pra fazer uma refeição decente.

Chego na faculdade 1h~1:30 depois.

O que comer?

Abs
    Refeição forte no café da manhã é muito importante. Realmente precisa ser reforçado para você não ter que compensar a noite onde seu organismo já está em baixa. Recomendo que levante 15 min mais cedo e prepare no minimo um ovo COZIDO e bote num pão. Daria uma boa dose de proteina + carboidratos que te dariam energia. Na facul, já bem alimentado, coma algo como uma fruta depois de mais ou menos 3 horas desde a primeira refeição. O almoço também tem que ser fortinho, tendo uma variedade boa e não só amido. Evite industrializados e principalmente margarina que contém um oléo não digerido pelo nosso sistema e quase inquebrável pelo Bile. De tarde coma sim e depois das 7 evite carboidratos mas coma bem. Tudo isso malhando é claro...

Faço academia a dois anos e meio e cuido muito da minha alimentação num esquema parecido. Meus resultados, e desculpe a falta de humildade, foram muito bons porém muito trabalhosos. Tenho orgulho de mim ahuhuahauhau.

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou deixa tudo preparado na noite anterior (um sanduíche de frango/atum/sardinha/peito de peru/cottage, por exemplo, com umas 3 fatias de pão pra mais e uma boa qntdd de uma das opções), mas teria q levantar mais cedo pra comer ou comer no onibus. Ou então faça um shake reforçado (400 ml de leite, umas 2~3 bananas, umas 40g de proteina em pó, um pouco de açúcar mascavo, bota liquidificador e vira pra dentro, vai da sua criatividade compensado a necessidade de nutrientes).
    Última edição por Sete; 05-08-2010 às 00:36.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é foda cara to na academia tem uns 4 meses to com 1.85 e 60.5kg +- quando comecei tinha 1.83 e 56 kg. ja ganhei algo consideravel mas é foda viu como bastante! e TODO dia que eu malho faço uma vitamina com maça + banana + whey
    é foda mesmo não to mais na CAPA DO BATMAN mas tb to longe de deixar de ser magro .
    mas fazer o que né sem o uso de anabolisantes é assim mesmo

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Mantendo o consumo calórico maior que a TMB e com bons alimentos teus músculos vão crescer, comer várias vezes por dia só facilitaria esse consumo, além do balanço nitrogenado que ainda n tive muito saco pra ler muito sobre. Mas dá pra ter fazendo 3 grandes refeições e um lanchezinho no meio, qnt ao balanço ai depende das fontes proteicas q usa.

Pré e pós são obrigatórios.
    Eu faço um pré treino com sanduiche de pão integral, queijo (mussarela mesmo, onde moro é foda achar de outro) e peito de peru e tomo um leite com toddy. No pós treino tomo whey e bcaa, e uma meia hora depois +/- eu janto.

Não sei se ta certo, mas é o que consigo.

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Não necessariamente viria antes, porque como você é muito magro você tem o metabolismo mais alto... (é mais dificil para ganhar gordura e musculo).

Poha, 1,82 e 58 KG ? e eu me achava magro com meus 1,75 e 57KG. To com 3 meses de academia e com 64 kg to comendo e malhando pra cacete, rumo aos 70 riariaria

PS1:Eu to ingerindo 3200 kcal... como você é mais alto deveria ta ingerindo ainda + que eu, mas você disse que come pouco

PS2: Eu tenho um amigo que tambem é muitooo magro (ele toma açai todo dia, come hamburger pra kct, e tem 5% de bf) ele em 3 meses ganhou menos de 2 kg...

Boa alimentação é tudo caraaaaa
    Tipo, eu não como pouco em quantidade, como poucas vezes por dia.. Quando almoço em restaurante já cheguei a pega 1,2kg no prato, ma a média é em torno de 700-800g.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenta usar outra fonte de proteina no lugar do queijo e pd botar mais do q 2 fatias de pão, e manda um carbo de alto ig no pós junto com whey, o carbo de alto ig nesse horário é prioridade.

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-08-2010 às 20:39.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?