tem algum problema malhar depois de ter fumado maconha?
um amigo meu pediu pra eu pergunta aqui
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
tem algum problema malhar depois de ter fumado maconha?
um amigo meu pediu pra eu pergunta aqui
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Amigo?
Eu tenho certeza que enxendo seu pulmão de monóxido de carbono e alcatrão e a alta temperatura da fumaça só mata receptores de oxigenio, que prejudica o desenvolvimento muscular pós academia e principalmente a respiração na hora de dormir, que é a hora mais importante para o desenvolvimento muscular.
Maconha atrapalha na academia por mais que relaxe a mente, os resultados enfraquecem ou não atingem seu pontencial máximo.
Última edição por Arkaine; 02-08-2010 às 21:42.
Heim???
Malhar nem tanto, mas fumar o baguio já é um grande problema. ¬_¬''
Se quiser malhar vai uma dica pro "seu amigo": não fume!!!!!
Mas se não quiser malhar não fume tambem...
Se maconha atrapalha os resultados? não sei, nunca testei graças a Deus. (mas de acordo com a teoria científica do Arkaine atrapalha)
Cada uma que aparece... xD
Última edição por cacheraum; 02-08-2010 às 21:46.
academia eh para os fracos.......
sim amigo... eu nao faço mais isso, ja to 15 min sem fuma... :yelrotflm
zuera, eh um amigo sim
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Não tem nd q te impeça em fazer uso de ECA sem estar em jejum, até pq acho q a dosagem de ECA costuma ser 3x dia (n lembro bem, a n ser q vc use exclusivamente para os aerobicos) e ai vc teria q ficar de jejum dia inteiro.
Quebrar jejum pra treinar n é regra geral.
Última edição por Sete; 03-08-2010 às 09:20.
Maconha usada constantemente ou algumas horas antes?
Qq é ECA?
@topic
Alguém sabe qual é a melhor maneira de conseguir Tribulus Terrestris? Pra quem não sabe é uma erva que estimula a produção de hormonios de crescimento, estou querendo ciclar por alguns meses e ver o resultado, já que não tive muitos com a creatina...
O meu medo é que dê barriga, mas é dificil já que é hormonio de crescimento \o...
Lembrando que não é proibido nem nada o uso de TT...
Só quero saber se é melhor comprar pronto ou manda fazer...
Ah, alguém poderia me dizer um substituto sem carboidratos para arroz?
Minha dieta é baseada em arroz e feijao, como não tenho grana nem autonomia para montar uma dieta decente, eu praticamente como arroz e feijao 4~5 vezes por semana, só que eu acho que é muito carboidrato e eu quero perder a minha barriga =x, então alguém me indica um bom substituo sem carboidratos para arroz?
Já substitui o pao integral por pao de cereal \o