Curtir Curtir:  0
Página 708 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2086086586987067077087097107187588081208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.071 a 7.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    01-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre segui o tipo de dieta padrao, carb proteina bastante bastante bora cresçer e dps definir, ja ouvi fala muito da dieta metabolica mais nunca testei, agora to pensando em testar, mais não acheei muita informação se alguem puder me responder isso :
    As gorduras , não importa quais sejam? saturadas ou insaturadas?
    No fds de recarga posso mandar qualquer tipo de carbo, alto ig tipo chocolate pa?

Você sabe algum alimento que não seja azeite/carne rico em gorduras e de low low carb?

outra duvida perdida

Quais os maleficios de leite de soja? experimentei esses dias com albumina, fica com um gosto muito bom e tem 1g de carb, então fiquei meio q viciado nele rere ,falam que é porcausa do hormonio feminino, adicionar 1 ou talvez 2 gemas extras podem suprir isso ou tem que cortar memo?

obrg

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, tô achando que semana que vem vou voltar a malhar, enfim apesar eu intender bastante sobre nutrição e suplementação, gostaria de algumas dicas

tenhos 1,72 74 kg to acima do imc :S

da umas dicas aê!. blz bjks hahahe

Mais uma pergunta esse yougurts ae ex: activia e compania adiantam alguma coisa? ou é so forte merchandsing msm?
    Última edição por Rafaproskater; 03-08-2010 às 23:58.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@vergium

Não sei muita coisa sobre dieta metabolica, é a mesma da cetogenica né? Tentar zerar os carbos. Pois bem, como seus principais alimentos vão ser carne e ovos, é dificil controlar a saturada, então acho que n precisa se preoucupar muito com ela já que, se tomar suplemento com algum óleo vegetal (se planejar isso), e os ovos, já vai estar ingerindo insaturada também. De qlq forma é bom fazer um examezinho de sangue pra ver o colesterol antes.

Dia da recarga segue a mesma idéia do dia do lixo, mas contando os carbos (q etm q ser a maioria): Pd abusar um pouquinho mas tbm n jogar tudo pela janela, q ai fode com esforço da semana inteira. Tipo, uma refeição mais abusada e o resto mais controlada.

Leite de soja creio q n tenha maleficios, sobre os hormonios, vc teria q ingerir muita soja pra realmente ter algo ai no teu corpo, isso se tiver ainda, pq n acredito muito q hormonios vegetais vá se ligar a nossos receptores ¬¬, e sabe como é, mercado de alimento/suplemento muita grana, facinho lançar qlq boato q vire uma verdade por ai. Se tem 1g de carbo é ótimo pra essa dieta.

Fora aqueles alimentos tipo salsicha, presunto, e ovos ou óleos vegetais (canola é 5 reais do tamanho do óleo de soja e tem concentração de monoinsaturadas igual o azeite), acho q só sobra algumas castanhas, mas seria bom dar uma olhada nas tabelas ai da vida (tipo a TACO), pra ver se n tem tnt carbo qnt amendoin (qs 4g de carbo pra 10g de gordura).

Comprar um cepacol

@Rafaproskater

Esquece IMC, isso é furada. Meça gordura corporal, talvez na academia q vc vai eles afzem isso (ou vai pelo olhometro, dificil sem ter alguma experiencia).

A dica é dieta.

É os dois: merchan é forte mesmo, mas eles ajudam sim a funcionamento do intestino.
    Última edição por Sete; 04-08-2010 às 10:50.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não aconselharia dieta cetogênica, meu professor afirmou que perde mais massa magra que gordura e eu vi um estudo que teve esses mesmos resultados em ratos...
    <editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu não aconselharia dieta cetogênica, meu professor afirmou que perde mais massa magra que gordura e eu vi um estudo que teve esses mesmos resultados em ratos...
    Independente disso se você estiver fazendo uma dieta "normal", baseada em carbo, proteína e tentar zerar as gorduras, se estiver dando um certo resultado, não vejo o menor motivo de se arriscar nessas dietas loucas. Se você já teve algum ganho corre o risco de botar tudo a perder com essas dietas...

Abraços.

Publicidade:

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a partir de quando (ou quanto tempo de exercício aérobico, por exemplo) o corpo começa a gastar músculos como fonte de energia?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Sete

obrigado pelas dicas

@rocky

então cara, eu tive ums problemas aqui em casa, fiquei parado por 2 meses SÓ comendo porcaria, ganhei 4kgs parados sem treinar, adivinha oque eu ganhei?
    Li um artigo no hipertrofia blog falando que um bom metodo de cutting é quase zerar carbs, mais não falou nada da gordura, so falou pra cortar qse todos os carbs( http://www.hipertrofia.org/blog/2009...se-de-cutting/)
    Então eu começei isso mais não to vendo muitos resultados, então pensei em começar essa dieta metabolica.. mais não tenho certeza ainda , não tem muitos relatos sobre ela.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    a partir de quando (ou quanto tempo de exercício aérobico, por exemplo) o corpo começa a gastar músculos como fonte de energia?
    Desde o primeiro passo. O corpo não pensa "vo gastar primeiro esse, depois o outro". O que acontece é que a porcentagem vai variar. No começo do exercício a prioridade será o glicogênio, praticamente não envolvendo músculo e gordura. Na medida em que seu glicogênio diminui, a "queima de músculo" e gordura aumenta. Isso vai depender das suas reservas de glicogênio. Esta vai depender do seu nível de condicionamento físico e de sua alimentação, além de genética, etc...

Abraços.;

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Desde o primeiro passo. O corpo não pensa "vo gastar primeiro esse, depois o outro". O que acontece é que a porcentagem vai variar. No começo do exercício a prioridade será o glicogênio, praticamente não envolvendo músculo e gordura. Na medida em que seu glicogênio diminui, a "queima de músculo" e gordura aumenta. Isso vai depender das suas reservas de glicogênio. Esta vai depender do seu nível de condicionamento físico e de sua alimentação, além de genética, etc...

Abraços.;

você é bombado ?

serio mesmo ;S

sl vejo vc dando varias dicas e talz

ah outra coisa

depois de quanto tempo na academia o corpo define?

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por vergium Ver Post
    @Sete

obrigado pelas dicas

@rocky

então cara, eu tive ums problemas aqui em casa, fiquei parado por 2 meses SÓ comendo porcaria, ganhei 4kgs parados sem treinar, adivinha oque eu ganhei?
    Li um artigo no hipertrofia blog falando que um bom metodo de cutting é quase zerar carbs, mais não falou nada da gordura, so falou pra cortar qse todos os carbs( http://www.hipertrofia.org/blog/2009...se-de-cutting/)
    Então eu começei isso mais não to vendo muitos resultados, então pensei em começar essa dieta metabolica.. mais não tenho certeza ainda , não tem muitos relatos sobre ela.
    Eu acho que o caminho é outro. Começar uma dieta sem gordura e com baixo carbo, bastante proteína, musculação e aeróbico depois do treino. É a receita básica. Com essa dieta você perde peso talvez, mas com certeza grande parte é músculo.

Eu não sou o sábio das dietas, mas EU não arriscaria meus ganhos com uma dieta dessas. Eu já fiz dieta metabólica, mas faz muito tempo, na época emagreci bastante, mas não sei dizer o que se deu na minha composição corporal, se perdi muito músculo, etc...:confused:

Citação Postado originalmente por WonderWall Ver Post
    você é bombado ?

serio mesmo ;S

sl vejo vc dando varias dicas e talz

ah outra coisa

depois de quanto tempo na academia o corpo define?
    Cara, para isso não precisa ser "bombado", basta estudar a respeito. Digamos que sou no nível "avançado" na prática de musculação, mas distante ainda de "atleta amador", que compete e tals.

Essa de definir varia MUITO, vai depender do ganho de massa magra e da perda de gordura. Isso varia de indivíduo pra indivíduo e dentre outros trocentos fatores. Não dá pra te dizer.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?