Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
E esse avatar aew Iriandor? Não me diga que ainda tá jogando aquela budega de sempre, Tales of Yaoisia?
Depois da uma olhada no tpc que eu criei la no chat¹², 7 postou uma imagem que tu vai curtir.
@Topic
Baixando Gundam 0083 pra rever, não lembro direito do final.
hauahUAhuAUH
O avatar é do jogo The World Ends With You de NDS, legalzinho...
@Tópic: Maid-sama segue firme e forte, muito bom como sempre.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Caraleo, o destino é inexorável!
Eu tava querendo baixar essa porra pra jogar a algum tempo mas não conseguia lembrar o nome, sorte que tu pos no avatar.
Lembro que tinha visto um maluco la onde eu estudava jogando e curti.
Btw, eu dei uma olhada em Reborn e fica muito mais interessante na Saga do Futuro, apesar de continuar infantil.
Inexoravel mesmo, talokz
Mas foda é essa musica do jogo:
=D
E eu nem gostei da imagem q o Sete postou okz?
Ou melhor a 1º legal, aquela pirata eu pegava até se ela tivesse perna de pau...
Pensando melhor... Nem pegava nessas condições...
Btw, olha só essa img do reborn =D
http://static.bleachexile.com/manga/...orn/298/01.jpg
Img mto grande =s
Última edição por Iriandor; 04-08-2010 às 02:31.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Maneira a imagem do Reborn, a musica do jogo tb eh legalzinha...
Pena que eu tava jogando aki, tava tudo correndo normalmente quando depois da primeira batalha, deu crash no emulador... tento de novo mais tarde, vou futucar nas configurações, mas acho dificil que funcione.
Não recomendo!! Na boa..
O drama do Kimi Ga Nozomu Eien é muito chato.. Mas vai que você gosta.. (só gostei da história).
@School Days.
Tô abismado ainda, a única garota que ele não come era a que mais amava ele... O cara comeu até as figurantes ¬¬
@True Tears.
Assisti e gostei muito. Cheio de metáforas e indiretas sobre a vida pelo anime todo, principalmente quando a Noe está em cena! (gostei dela).
@Mitsudomoe e Seitokai Yukoindomo.
Recomendo, ambos estão muito engraçados.
Mitsudomoe: sinceramente nao curti muito esse anime, nada de interessante...
to gostando do "mago".
legend of the legendary heroes tem uma estoria bacaninha e o desenho eh bem feito.
shiki ta melhor que eu esperava, axo que vai começar a ficar interessante agora.
HOTD ta bacaninha.
esse kimi ga, to pra assistir o next a trocentos anos mas tenho saco pra ver.
nao achei esse anime tao ruim como estao falando, soh nao eh lah essas coisas mas quando eu vi tinha gostado ateh... mas faz um tempo jah.
Última edição por sonotori7; 05-08-2010 às 00:07.