Curtir Curtir:  0
Página 708 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2086086586987067077087097107187588081208 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.071 a 7.080 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqueles desnatado baratin mesmo, de 1,50 e talz, já servem.

A lógica seria que ele regularia a flora intestinal (ou +- isso), pra albumina ajuda um pouco tomava de noite, mas ai acho q tnt faz o horário. Pd ser q vc tenha tbm intolerancia a lactose, ou algum outro alimento, isso costuma dar gases. Feijão e fibras insoluveis tbm costumam ser um deus nos acuda (lembro qnd tava usando fibra de trigo, nossa, era doentio).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 03-08-2010 às 20:31.

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Aqueles desnatado baratin mesmo, de 1,50 e talz, já servem.

A lógica seria que ele regularia a flora intestinal (ou +- isso), pra albumina ajuda um pouco tomava de noite, mas ai acho q tnt faz o horário. Pd ser q vc tenha tbm intolerancia a lactose, ou algum outro alimento, isso costuma dar gases. Feijão e fibras insoluveis tbm costumam ser um deus nos acuda (lembro qnd tava usando fibra de trigo, nossa, era doentio).
    Po, como eu sei se eu tenho intolerancia a lactose ? eu passei a tomar meio litro a tarde, pensando na proteina... e agora eu to com um alergia na pele (não sei nem se é alimento ou que porra é... e to com algumas bolinhas vermelhas (não são muitas, mas wtf))...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

´Só um adendo para atualziar a galera.
    Hoje sabe-se que o adulto tem enzimas limitadas para a digestão da lactose (lactase) em outras palavras , todo adulto é intolerante a lactose EM UM CERTO GRAU que pode variar na gramagem da lactose bem como na mistura do leite com outros alimentos (por ex pao com leite)
    Vou dar para voces uma receita inventada por mim mesmo para descobrir seu limiar de digestao de lactose.
    Tome 0,5 litro de leite desnatado puro.
    Espere tres horas, nao ingira nada.
    Se não acontecer nada, tome 1 litro de leite desnatado puro (uma caixinha numa sentada)
    Espere tres horas. Se nao der diarréia, voce pode ingerir pelo menos 55g de lactose, o que é coisa pra caramba.
    A intolerancia a lactose normal que temos nao costuma pronunciar nada além de diarréias.
    Segundo o usuário Ney Felipe lá do hipertrofia (é um nutricionista que ajuda a galera lá de vez em qnd).

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Só a maconha? Ou cigarro comum tambem faz isso?
    Acho que só a maconha.

Mas o cigarro te faz perder o fôlego e a resistência.

O cigarro no exercicio tem um fator agravante, aumenta a chance de você ter alguma placa de arteroma, e arterosclerose, ja que durante o exercicio exije muito espasticidade dos vasos.

Os vasos dos fumantes em geral apresentam lesões proeminentes por suas extensão, sangue coagulado mesmo, com o aumento do fluxo sanguineo essa placa pode ser removida, muitas vezes as proprias substancias anti coagulantes do sangue conseguem dissolver essas placas, mais se for muito grande ou em um vaso de pequeno calibre, pode entupir sim, e ai a coisa pega.
    Última edição por Arkaine; 03-08-2010 às 22:51.

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre segui o tipo de dieta padrao, carb proteina bastante bastante bora cresçer e dps definir, ja ouvi fala muito da dieta metabolica mais nunca testei, agora to pensando em testar, mais não acheei muita informação se alguem puder me responder isso :
    As gorduras , não importa quais sejam? saturadas ou insaturadas?
    No fds de recarga posso mandar qualquer tipo de carbo, alto ig tipo chocolate pa?

Você sabe algum alimento que não seja azeite/carne rico em gorduras e de low low carb?

outra duvida perdida

Quais os maleficios de leite de soja? experimentei esses dias com albumina, fica com um gosto muito bom e tem 1g de carb, então fiquei meio q viciado nele rere ,falam que é porcausa do hormonio feminino, adicionar 1 ou talvez 2 gemas extras podem suprir isso ou tem que cortar memo?

obrg

Publicidade:

Registro
    20-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae galera, tô achando que semana que vem vou voltar a malhar, enfim apesar eu intender bastante sobre nutrição e suplementação, gostaria de algumas dicas

tenhos 1,72 74 kg to acima do imc :S

da umas dicas aê!. blz bjks hahahe

Mais uma pergunta esse yougurts ae ex: activia e compania adiantam alguma coisa? ou é so forte merchandsing msm?
    Última edição por Rafaproskater; 03-08-2010 às 23:58.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@vergium

Não sei muita coisa sobre dieta metabolica, é a mesma da cetogenica né? Tentar zerar os carbos. Pois bem, como seus principais alimentos vão ser carne e ovos, é dificil controlar a saturada, então acho que n precisa se preoucupar muito com ela já que, se tomar suplemento com algum óleo vegetal (se planejar isso), e os ovos, já vai estar ingerindo insaturada também. De qlq forma é bom fazer um examezinho de sangue pra ver o colesterol antes.

Dia da recarga segue a mesma idéia do dia do lixo, mas contando os carbos (q etm q ser a maioria): Pd abusar um pouquinho mas tbm n jogar tudo pela janela, q ai fode com esforço da semana inteira. Tipo, uma refeição mais abusada e o resto mais controlada.

Leite de soja creio q n tenha maleficios, sobre os hormonios, vc teria q ingerir muita soja pra realmente ter algo ai no teu corpo, isso se tiver ainda, pq n acredito muito q hormonios vegetais vá se ligar a nossos receptores ¬¬, e sabe como é, mercado de alimento/suplemento muita grana, facinho lançar qlq boato q vire uma verdade por ai. Se tem 1g de carbo é ótimo pra essa dieta.

Fora aqueles alimentos tipo salsicha, presunto, e ovos ou óleos vegetais (canola é 5 reais do tamanho do óleo de soja e tem concentração de monoinsaturadas igual o azeite), acho q só sobra algumas castanhas, mas seria bom dar uma olhada nas tabelas ai da vida (tipo a TACO), pra ver se n tem tnt carbo qnt amendoin (qs 4g de carbo pra 10g de gordura).

Comprar um cepacol

@Rafaproskater

Esquece IMC, isso é furada. Meça gordura corporal, talvez na academia q vc vai eles afzem isso (ou vai pelo olhometro, dificil sem ter alguma experiencia).

A dica é dieta.

É os dois: merchan é forte mesmo, mas eles ajudam sim a funcionamento do intestino.
    Última edição por Sete; 04-08-2010 às 10:50.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não aconselharia dieta cetogênica, meu professor afirmou que perde mais massa magra que gordura e eu vi um estudo que teve esses mesmos resultados em ratos...
    <editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu não aconselharia dieta cetogênica, meu professor afirmou que perde mais massa magra que gordura e eu vi um estudo que teve esses mesmos resultados em ratos...
    Independente disso se você estiver fazendo uma dieta "normal", baseada em carbo, proteína e tentar zerar as gorduras, se estiver dando um certo resultado, não vejo o menor motivo de se arriscar nessas dietas loucas. Se você já teve algum ganho corre o risco de botar tudo a perder com essas dietas...

Abraços.

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a partir de quando (ou quanto tempo de exercício aérobico, por exemplo) o corpo começa a gastar músculos como fonte de energia?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?