sim amigo... eu nao faço mais isso, ja to 15 min sem fuma... :yelrotflm
zuera, eh um amigo sim
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
sim amigo... eu nao faço mais isso, ja to 15 min sem fuma... :yelrotflm
zuera, eh um amigo sim
Peixemorto12
LOL: Jesusluiz
Fim
Não tem nd q te impeça em fazer uso de ECA sem estar em jejum, até pq acho q a dosagem de ECA costuma ser 3x dia (n lembro bem, a n ser q vc use exclusivamente para os aerobicos) e ai vc teria q ficar de jejum dia inteiro.
Quebrar jejum pra treinar n é regra geral.
Última edição por Sete; 03-08-2010 às 09:20.
Maconha usada constantemente ou algumas horas antes?
Qq é ECA?
@topic
Alguém sabe qual é a melhor maneira de conseguir Tribulus Terrestris? Pra quem não sabe é uma erva que estimula a produção de hormonios de crescimento, estou querendo ciclar por alguns meses e ver o resultado, já que não tive muitos com a creatina...
O meu medo é que dê barriga, mas é dificil já que é hormonio de crescimento \o...
Lembrando que não é proibido nem nada o uso de TT...
Só quero saber se é melhor comprar pronto ou manda fazer...
Ah, alguém poderia me dizer um substituto sem carboidratos para arroz?
Minha dieta é baseada em arroz e feijao, como não tenho grana nem autonomia para montar uma dieta decente, eu praticamente como arroz e feijao 4~5 vezes por semana, só que eu acho que é muito carboidrato e eu quero perder a minha barriga =x, então alguém me indica um bom substituo sem carboidratos para arroz?
Já substitui o pao integral por pao de cereal \o
ECA é um termogênico, mistura de efedrina (remédio pra problemas respiratórios), cafeina e aspirina.
Tribulus já pensei em comprar mas nunca nem parei pra olhar os preços, ainda ia analisar se pedia manipulado ou pra um vendendor dos fóruns ai da vida. O duro de manipulado é q tem muito detalhezin, % disso, % daquilo, mas acho que as farmácias já devem saber +- as dosagens pra qm qr hipertrofia.
E acho q é a testosterona que ela estimula.
Sem carboidratos para o arroz? Ueh, só n comer o arroz. Menos de 30g pra 100g nem é tnt carbo, mas arroz parbolizado e integral são melhores (IG mais baixo), é só se controlar e comer menos. Feijão tem muita fibra, cuidado ai.
Mais alguem ai fica com vontade de peidar no leg press ? Porra eu to "preso" em um peso, porque se eu aumentar eu vou acabar me cagando SHAUSHAUHAU eu sei que da pra aumentar, só que se eu aumentar eu vou acabar me borrando nessa porra de leg press, comofas?
lol cigarro faz mal pra caralho independente se você vai pra academia ou não. vai dizer que nunca ouviu falar das zilhões de substâncias tóxicas, câncer, ficar broxa, fuder o pulmão, etc?
mas, respondendo, como não é um hábito saudável, creio que também atrapalhe o treino.