Muito bom, essa foi essepcional cara, cada vez melhor.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Muito bom, essa foi essepcional cara, cada vez melhor.
nossa cara voce tem muito talento,a cada historia a trama vai ficando melhor continua assim mano q vc vai longe,mal posso esperar pera o proximo capitulo
vlew ae galera... ja to veno o oitavo pra posta. ;D
Alê999
MT MANEIRO BABEI LENDO KKKK
CARA SE DER AINDA FAÇO UMA HISTORIA EM QUADRINHOS DESSA SUA HISTORIA, MAS NAO GARANTO NADA, POIS PODE LEVAR UM TEMPO...
MT TRI!
Alê999
A cada capitulo uma nova surpresa... parabéns cara! Tu tens vocação pra isso ai ;D

estamos aguardando...
Só achei estrano algumas coisas, tipo, o karter ja defendeu Carlin dum exército de Orcs, mas nessa invasao, só vem orcs de forma exagerada, como Warlord, Rider e Leader, um capitao de um exercito que mata estes tipos de coisas, Cyclops é mais tranquilho nao? o cara ja foi chamado pra dar reforço contra o morgaroth em Thais, mesmo nao tendo lutado contra ele, ele deveria ser um cavalheiro muito forte... Nao sei ao exato se ele é forte ou se ele é meio frako por nao guentar lutar contra Cycops Smith...
Mas... Talves seje devido o fato dele estar usando uma adaga ao invés de sua espada Warlord (ainda nao sei por que ele nao usa ela mais...)
AbraÇos, estou esperando o proximo cap, a historia está boa, só precisa de algumas correçoes ortográficas mesmo, mas eu nem ligo pros erros, falei isto pelos que se importam com os detalhes.... rsrsrsrrsrsrs