Cara e o proximo cap caramba comecei a ler ontem de madrugada e ja sou seu fã. li todos q você ja escreveu xD ... To curioso pro final '-'
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Cara e o proximo cap caramba comecei a ler ontem de madrugada e ja sou seu fã. li todos q você ja escreveu xD ... To curioso pro final '-'
cade o cap. 13? *-*
Última edição por Alexandre Alves; 24-12-2010 às 13:02.
Li essa historia por conta do numro de visitas e comentarios. Na verdade, li primeiro alguns comentarios e so depois fui ler a história propriamente dita.
Achei bem interessante e, ao contrário de alguns, eu gosto do fato dela NÃO ser totalmente atrelada à realidade do jogo, acho até que fica mais interessante.
As descrições são excelentes, por sua objetividade. A narrativa tb me chamou atenção; ela cria uma boa expectativa. Tá fazendo um ótimo trabalho; continue! =)
"TU APRENDESTE A ARTE DE PULAR ALTO."
-Agora pula

Affs, que droga. Você é o tipo do cara que me deixa com inveja.
Parabéns, você ganhou o meu troféu de melhor história tibiana que já vi. Agora, que tal me dar umas aulinhas? Estou brincado, rsrs.
A história esta excelente, roteiro incrível, porém, como sempre aqueles errinhos de escrita e concordância que irritam um pouquinho... Afinal, ninguém é perfeito, e como o usuário com o Avatar do Ferumbras disse (não recordo o nome e estou com preguiça de voltar a página), ele "pular" de Kazz para Mintwallin foi estranho.
No mais, meus parabéns de novo. Ainda sinto inveja, mas relaxe, não é olho gordo.
IAHiuhAIUShaiuashiHASIUashAUIISH.
Última edição por Gold Hamlet; 09-01-2011 às 01:52.
Muuuuuuuuito boa sua história, o enredo e a trama fazem vc querer mais e mais, parabéns.
Só achei que você tem alguns erros de concordância como o pessoal já ressaltou e erros bobos de português mesmo.
De resto a história está incrível, espero o próximo capítulo com muita ansiedade.
![]()
Honera e suas pérolas
16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
16:43 Saskuatte [55]: ?
16:44 Tryton [80]: ancient scarab
16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon
Cadê a história , Abandonou hein pow );
Fecha com nóis que é sucesso ! #

Posta ae jhow, tá/tava fera :rolleyes:
gogo continua historia
ta bacana.
;]