Curtir Curtir:  0
Página 702 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 2026026526927007017027037047127528021202 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 7.011 a 7.020 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fegabiki Ver Post
    Eu já postei aqui antes, mas mão esclareci direito minha dúvida eu sou relativamente magro, 1,84 e 70 kg, mas eu indice de gordura corporal acho que é alto pois não tenho uma barriga seca.

Eu tenho um "problema" no peito na parte do meio é um pouco mais para dentro e o osso fica bem destacado. E queria saber o que pode ser feito a respeito disso em relação de concertar a fisionomia e até ganhar massa.

Já ouvi algo que para ter definição, precisa deixar os muculos aparecerem, se consegue isso com exercícios aeróbicos e etc, mas só me exercito uma vez por semana, nos finais de semana, eai como faz?
    Vou supor que você só se exercita fds pq é um cara extremamente ocupado e n tem tempo nem pra tomar banho no meio de semana, pq tem muita gente q trabalha/estuda das 5h às 20h e ainda sim treina.

Peito escavado, tem um nome mais bonito pra esse afundamento do esterno mas n vou googlar. Vc pd disfarçar isso ganhando massa muscular, mas mesmo assim ainda é dificil dependendo do graue, tem q se dedicar. Treinando só uma vez na semana vc teria q fazer um fullbody mesmo, mas pra se ter um bom resultado com esse tipo de treino vc já deveria ter um corpo e mente (e conhecimento) que aguentasse isso (algo q provavelmente n tem), mas como n pd outros dias terá q fazer assim mesmo e ter resultados mais lentos. Se arranjar uma academia que abre sábado e domingo divide o treino em 2.

Pra se ter resultados precisa de disciplina: disciplina pra comer, treinar e dormir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 29-07-2010 às 21:07.

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Se você for um frango nerds que se destaque em sua área da mesma forma que o Ronnie Coleman se destacou na dele (melhor da história) e sentir o mesmo prazer tá beleza. Se não, prefiro ser o Ronnie!
    Ronnie é apelão, this is a fact. Mas eu prefiro muito mais ser uma pessoa "normal" do que se destacar que nem ele. Tipo, curto os musculos e admiro o trabalho que ele tem/teve pra ganhar e manter tudo isso, mas não acho muito bonito.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Se você for um frango nerds que se destaque em sua área da mesma forma que o Ronnie Coleman se destacou na dele (melhor da história) e sentir o mesmo prazer tá beleza. Se não, prefiro ser o Ronnie!
    Porra, eu tambem queria ser o Ronnie, mas eu prefiro o Arnold :wub:

Eu to na academia porque quero ser bombado D: academia pra ficar definidinho é perda de tempo... (antigamente eu pensava isso de definidinho tambem, mas agora quero massa all the way)

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Ronnie é apelão, this is a fact. Mas eu prefiro muito mais ser uma pessoa "normal" do que se destacar que nem ele. Tipo, curto os musculos e admiro o trabalho que ele tem/teve pra ganhar e manter tudo isso, mas não acho muito bonito.
    É, vai do gosto. Eu também acho demais, mas sei lá. De vez em quando dá vontade de ter aquele tamanho. Imagina chegar numa academia sendo o Ronnie coleman, lascar tudo os peso no máximo, geral olhando pra vc indignados, ahuahauahu, botando tudo os frango no bolso...ahuahua

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Eu to na academia porque quero ser bombado D: academia pra ficar definidinho é perda de tempo... (antigamente eu pensava isso de definidinho tambem, mas agora quero massa all the way)

Bom pensamento, tem que crescer sim. Eu também prefiro o arnold, hauhau

Abraços.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post

Como assim perda de tempo? lol
    Eu admiro o Coleman e outros fisiculturistas por levarem o corpo humano ao máximo (mesmo com MUITA droga né) em termos de menor bf e maior massa muscular, mas nem de longe queria ter aquele tamanho. Rocky tem razão, Coleman parece gordo com camiseta =P
    Btw, eu faço academia pra ficar definidinho, como dizem vocês. E aí, to perdendo meu tempo? lol

Publicidade:

<editado>

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não existe um objetivo ideal senão a felicidade; Coleman é feliz sendo gigante, embora muita gente (a maioria) concorde que ele é mais feio que meu joelho (eu sempre uso calça por um motivo).

Ser gigante, ser frango, tanto faz, desde que não vire esse tipo de pessoa infeliz que fica com esses mimimis 'sou frango mesmo quem malha é burro tenho futuro kkk" ou "haha nossa malho a mto tempo manjo de todas as putarias olha soh esse frango q nao tem nem 33cm de braço kkkk".Isso é ridículo.

Quanto a mim, almejo um equilíbrio: quero ficar maior, o quão maior der pra ficar desde que não atrapalhe minha rotina de estudos, trabalho e namoro.

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha eu ateh sei que o cara eh feliz assim,mas acho grotesco esses caras que nem o coleman
    sem viadagem,mas olhem a bunda do dito cujo

isso pra mim sao dois tumores :s

ta maluco...

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Canthalion Elessar Ver Post
    olha eu ateh sei que o cara eh feliz assim,mas acho grotesco esses caras que nem o coleman
    sem viadagem,mas olhem a bunda do dito cujo

isso pra mim sao dois tumores :s

ta maluco...
    o maluco desse tamanho de fio dental e sacanagem...

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agora vão começar a criticar a bunda do coleman...

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    agora vão começar a criticar a bunda do coleman...
    Ai o cara pegou pesado... a bunda desses caras é a unica parte que eu tambem acho bizarra, mas fora isso eu sou muiiiiiiiiito mais ser fortão doque ser magrelo >.<

http://www.megaupload.com/?d=IFFUV9G2

Documentario Pumping Iron do Arnold, muito bom!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?