Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O problema é que os leigos muitas vezes não sabem como se dá a constituição corporal. O olhômetro deles é muito falho. O cara "definidinho" que muitas vezes eles se referem em verdade é um cara com uma grande quantidade de massa muscular, porém com percentual de gordura bem baixo. Esse cara não tem muito volume, na medida em que músculo é 3x mais denso que gordura, em média. Já os "bombados" em sua maioria ou são por retenção de água ou por gordura mesmo, nego fortinho com BF alto. Se o cara manter um BF de 7% pra baixo ele pode chegar a 20kg a mais que a altura que não parecera um "monstro bombadão" de camiseta, etc...
Abraços.
Concordo com o que está em negrito, mas acho que você se equivoca numa das ideias. Quando eles dizem "definidinho" acho que eles se referem a isso aqui:
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...84&postcount=1
E "bombado" isso aqui:
Brinks, porque isso não existe, mas acho que quando eles se referem à "bombado" já estão falando de gente nem tão forte assim:
![]()
Mas olha, mesmo o Arnold aí eu acho com um físico proporcional. Tudo bem que tem um volume animalesco, mas é bem diferente de uns fisiculturistas modernos que ficam com o corpo bem fora dos "padrões humanos".
Se você vê o arnold em filmes, perto de outros caras, nem é tão brutal em comparação. Agora um coleman da vida parece um obeso mórbido por baixo de uma camiseta, de tão grande. :riso:
Abraços.
Sim, sim, aí o Arnold já não era mais fisiculturista eu acho, penso que estava trabalhando só como ator na época do Conan. E sim, ele e o Franco são de uma geração que os fisiculturistas tinham o corpo só um pouco exagerado, mas proporcionais ainda.
Hoje em dia, mesmo com o percentual de gordura na casa do 3, 4%, os caras parecem mutantes, aí sim eu acho horrível, mas ainad assim admiro, porque o cara tem que ser muito foda pra chegar a esses tamanhos monstruosos.
Realmente, tem que ser muito foda, também admiro eles por isso. Mas eu não gostaria de ter o físico deles, pois a esmagadora maioria da população considera algo "freak". Não que esse seja o motivo principal, mas o tanto de drogas e tudo mais que esses caras usam e mais o sacrifício passam de qualquer limite. Esses caras vivem lesionando músculos como peitoral...imagine a intensidade de um treino para que se lesione um músculo grande e forte como o do peito...realmente é demais pra cabeça...
Abraços.
Eu prefiro se um frango nerd do que um Ronnie Coleman da vida. Além do esforço pra conseguir e manter aquele corpo todo, no máx algumas pessoas "pagam pau" pra ele, mas creio que ninguem ache aquilo bonito..
Eu já postei aqui antes, mas mão esclareci direito minha dúvida eu sou relativamente magro, 1,84 e 70 kg, mas eu indice de gordura corporal acho que é alto pois não tenho uma barriga seca.
Eu tenho um "problema" no peito na parte do meio é um pouco mais para dentro e o osso fica bem destacado. E queria saber o que pode ser feito a respeito disso em relação de concertar a fisionomia e até ganhar massa.
Já ouvi algo que para ter definição, precisa deixar os muculos aparecerem, se consegue isso com exercícios aeróbicos e etc, mas só me exercito uma vez por semana, nos finais de semana, eai como faz?

Fasso academia uma vez por semana, é legal, dexa o corpo saudavel, antes de eu começa a fazer um exercísiozinho(faz tempo...) eu parecia um ET. Deu resultado, fiquei mais forte e tals...