Bom, creio que devemos ter os pés um pouco mais no chão, já que algumas pessoas insistem em dizer que knight é isso e aquilo e não presta.
Vou postar aqui a realidade sentida na pele por mim mesmo.
Jogo como Knight desde 2005 (Hoje sou master sorcerer) já tive knights de todos os levels, skills, mls, meu mais recente foi o Draco Dragonslayer, o qual conquistei o level 203 totalmente de modo desonesto, agora vamos dizer porque eu jogava desonestamente... Digamos que ficava feliz quando fazia uma hunt X a 300k hora e conseguia algum lucro, então eu mandava para um amigo meu Royal Paladin, Kod Rafex, "aaa fiz y de exp e lucrei x =D" em resposta ele "aaaa to fazendo a task dos demons hoje, mas mais cedo eu tava SS fazendo 350k hora e lucrei uns 250k e agora ja peguei 3 mms e 2 eplates" se n bastasse perguntava pra um outro amigo meu master sorcerer onde ele estava caçando, o mesmo dizia "estou caçando spectres na UE, 1.3kk hora e lucro"
Bom, knights são os melhores para se jogar em war, isso eu afirmo com os pés no chão, prefiro ser quem da a essência a guerra do que o cara que é apenas o DPS.
Teve um cara que postou "AAA KNIGHT FEZ GRANA PRA WASTE NA TASK DE DEMONS"
bom o objetivo seria fazer dinheiro e continuar tendo o mesmo, como as outras vocações.
Exemplo paladin.... a estou level 200, completei as tasks ! agora tenho 10kk e vou fazer mais 20 caçando 6666 demons.
(Y)
"4- Knight hoje em dia é upado no bot, mas não é só knight não várias vocações estão sofrendo desse mal, uma pessoa que sabe jogar com knight pode sim upar rápido sem bot e fazer experiencia alta em um level relativamente baixo."
Eu consigo fazer 1kk hora com um knight, dependo de um druida para me healar e vou ter que arcar com os custos de heal do druid, do knight e ainda pagar alguma porcentagem para o druida querer ficar comigo la, sendo assim eu gasto 1kk e pego 300k, eu sei jogar de knight e afirmo isso com firmeza
"3- Knight blocka melhor que paladin, basta lembrar que é muito dificil ver paladins que treinam o seu shielding, sem falar que knight tem junto com o seu shield a defesa da arma, além de armaduras elementais e específicas que ajudam a blockar diversas criaturas, sem falar no seu HP, e no seu healing que é muito superior a de um pally."
Ontém mesm com meu master sorcerer estava caçando hellspawns no vis hur com meu amigo Cabrunco Doido Royal Paladin, que os bloca pra mim de 4 em 4 usando apenas Exura =] hoje pela manhã fui com um knight 244 e o mesmo teve que usar potions XD~
"5- Knight é uma vocação balanceada com pros e contras, tem pouca magia o healing é caro, mas tem muita cap, e pode usar isso para fazer hunts boas, longas e lucrativas."
UASHUHUHSASUASUHSUHUHSSUHASSUHASUHASUHASHA ;|
Por favor rapaz, pelo menos ESTUDE e sinta na PRÁTICA antes de postar umas asneiras dessas.
\\Vkt-.