Curtir Curtir:  0
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 115

Tópico: Vocações balanciadas, sem frescuras, e sem alienação.

Registro
    18-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Outra coisa, disseram ae que kina pode fazer menos exp em uma hora mas tem mais condições para caçar durante mais tempo...mas e pra que tem pouco tempo para jogar?Pra jogar de kina e ser no mesmo nível dos outros tem que jogar muito tempo?A cip não fez a tal da happy hour de 1,5x de exp pra quem joga pouco?Fazer os Knights terem que, por obrigação, jogar mais tempo, é uma contradição disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    29-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Gabriiel5 Ver Post
    Tibia PErdeu o gosto Me encontrei jogando um servidor ot 7.4 dedicado 5x tudo eu parei era muito dificil pra colocar lv 50 foi uma demora tinha que ficar caçando em lugares como tumba etc parecia ate global para não tomar waaste era muito mais gostoso jogar no 7.6 por exempllo Um kina por mais ruim que era naquela epoca era sinceramente em minha opinião era muito melhor do que hoje imajine um kina lv 475 dando um exori iria torrar a mana mais ele iria bater quanto uns 1500 1800 ou mais por que se tivesse no mesmo hitimo do 7.6 por exelmplo numca que haveria um lv 400 nesse tibia de hoje em dia pra min o unico player que eu acho que e digno de ser chamado de lenda e bubble,eternal oblivion cachero matheus dragon wieki..
    Hoje kina muito repetitivo você vai sempre caçar mesma coisa sempre fazer mesma merda pega lv 90 pra usa sca lv 100 pra anihi poi inq e depois faz umas quest com 500 pessoas vc num consegue matar um mob e ainda termina falano so foda solei a quest mais foda do tibia Grandes merda esse tibia nem precizo discuti que um kina faz exp absurdas -.- e Kina Sempre tem que ter um druid do lado para fazer grandes exp mais paladin sorc e druid sao por si propios..
    Eu jogo em um kina lv 183 Skill 94/88 Ml 8 Meu best de utito tempo Exori gran foi 711 ou mais não lembro Na sea Serpent..
    Paladin hoje são Poderia lhe falar que mito seria dizer que um paladin não e a vocação mais forte Piada? Cara eu bati duel com meu rl lv 167 Pally Ele com assasin Star So fico no exura E eu gastano mp para da exana mort ainda perdi..
    Cara um amigo meu me paro de jogar tibia na versao 7.6 Volto semana passada o cara n consegui fica 1 hora jogano o tibia disse que estava horrivel falo que não joga mais esse lixo..
    Eu particulamente prefico as old versões Mais Você hoje consegueria ficar 1 hora jogano um servidor antigo com toda a absurda facilidade do tibia hoje em dia?
    Eu acho que não por que você ja acustumo com isso e o mesmo que vc Trocar uma ferrari por uma fusca o que tem que faze nesse tibia de hoje em dia e pegar os melhores pontos das versões antigas e encaixar nesse novo tibiaLixo.. Faz um teste nçao preciza mudar todo o tibia so adaptar e tirar 70% desse tibia de hoje em dia com poucos destaques..
    Resumindo Sorcers Era otirmos KiNa Era Ruim level baixo PAladin Era Bons E emocionantes jogar Druid fazia uh e todu mundo era feliz ae chega o bixo papao:Cipsoft E tira a felicade do povo Vtnmdcsfde...
    <editado>
    Última edição por GrYllO; 14-07-2010 às 14:29. Razão: Usuário alertado por ofensa.

Registro
    23-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

KNIGHT são mas ricos.
    KNIGHT sempre serão melhores blokers.
    KNIGHT para matar um no seu mesmo level só trapando o infeliz ou ele sai correndo.
    KNIGHT Fazem menos xp/h do que qualquer classe
    KNIGHT sem eles o custo beneficio de um up absurdo de outras classes não vale apena.
    KNIGHT Foram feitos para serem a linha de frente para mage e pallys, assim como a infantaria vai na frente da artilharia.
    KNIGHT Sempre serão KNIGHTS Remember.

Registro
    10-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinto muito, mas entre um Kina com shielding 80 e um Paladin com shielding 75 por exemplo, eu prefiro que o Paladin bloque.

:|

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, creio que devemos ter os pés um pouco mais no chão, já que algumas pessoas insistem em dizer que knight é isso e aquilo e não presta.

Vou postar aqui a realidade sentida na pele por mim mesmo.

Jogo como Knight desde 2005 (Hoje sou master sorcerer) já tive knights de todos os levels, skills, mls, meu mais recente foi o Draco Dragonslayer, o qual conquistei o level 203 totalmente de modo desonesto, agora vamos dizer porque eu jogava desonestamente... Digamos que ficava feliz quando fazia uma hunt X a 300k hora e conseguia algum lucro, então eu mandava para um amigo meu Royal Paladin, Kod Rafex, "aaa fiz y de exp e lucrei x =D" em resposta ele "aaaa to fazendo a task dos demons hoje, mas mais cedo eu tava SS fazendo 350k hora e lucrei uns 250k e agora ja peguei 3 mms e 2 eplates" se n bastasse perguntava pra um outro amigo meu master sorcerer onde ele estava caçando, o mesmo dizia "estou caçando spectres na UE, 1.3kk hora e lucro"

Bom, knights são os melhores para se jogar em war, isso eu afirmo com os pés no chão, prefiro ser quem da a essência a guerra do que o cara que é apenas o DPS.

Teve um cara que postou "AAA KNIGHT FEZ GRANA PRA WASTE NA TASK DE DEMONS"

bom o objetivo seria fazer dinheiro e continuar tendo o mesmo, como as outras vocações.

Exemplo paladin.... a estou level 200, completei as tasks ! agora tenho 10kk e vou fazer mais 20 caçando 6666 demons.

(Y)

"4- Knight hoje em dia é upado no bot, mas não é só knight não várias vocações estão sofrendo desse mal, uma pessoa que sabe jogar com knight pode sim upar rápido sem bot e fazer experiencia alta em um level relativamente baixo."

Eu consigo fazer 1kk hora com um knight, dependo de um druida para me healar e vou ter que arcar com os custos de heal do druid, do knight e ainda pagar alguma porcentagem para o druida querer ficar comigo la, sendo assim eu gasto 1kk e pego 300k, eu sei jogar de knight e afirmo isso com firmeza

"3- Knight blocka melhor que paladin, basta lembrar que é muito dificil ver paladins que treinam o seu shielding, sem falar que knight tem junto com o seu shield a defesa da arma, além de armaduras elementais e específicas que ajudam a blockar diversas criaturas, sem falar no seu HP, e no seu healing que é muito superior a de um pally."

Ontém mesm com meu master sorcerer estava caçando hellspawns no vis hur com meu amigo Cabrunco Doido Royal Paladin, que os bloca pra mim de 4 em 4 usando apenas Exura =] hoje pela manhã fui com um knight 244 e o mesmo teve que usar potions XD~

"5- Knight é uma vocação balanceada com pros e contras, tem pouca magia o healing é caro, mas tem muita cap, e pode usar isso para fazer hunts boas, longas e lucrativas."

UASHUHUHSASUASUHSUHUHSSUHASSUHASUHASUHASHA ;|

Por favor rapaz, pelo menos ESTUDE e sinta na PRÁTICA antes de postar umas asneiras dessas.

\\Vkt-.

Publicidade:

Registro
    20-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi um bom artigo (ou texto? não vem ao caso), mas mages nao healam 600 de mana como vc disse,pally só usa royal spear qndo low level, pally faz grana demais sabendo oq caçar tendo seus lvls....
    A verdade é que mages levam vantagem no começo mas as outras vocações igualam-se dps de tantos leveis e podem ser até melhores.
    Varia de jogador pra jogador...
    GuildStats.eu Staff
    DeMolay
    Atlético Mineiro Forever.

Registro
    21-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Knights deviam ter ataque aumentado, potions para level mais alto, e custo dos potions reduzido e Paladins deviam ter uma cura melhor.
    Só isso.
    http://www.umsabadoqualquer.com/wp-c...0/01/33422.jpg
    Um Sábado Qualquer

Citação Postado originalmente por Akrothrex Ver Post
    Podem me xingar, podem chamar minha mãe de picolé e falar que vai dar uma lambida nela, mas o que eu falei é fato: Tibia antigo era melhor e com jogadores mais maduros.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Knights deviam ter ataque aumentado, potions para level mais alto, e custo dos potions reduzido e Paladins deviam ter uma cura melhor.
    Só isso.
    Paladins deveriam ter cura melhor?

Knights que deveriam ter cura melhor,é totalmente ridículo spamear exura para se curar. Enquanto pallys dão 1 ou no máximo dois exura san e curam a vida toda.
    And don't forget the Joker!

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wallissonedu Ver Post
    Só isso.

Paladin com uma cura melhor? cara a cura de paladin é a melhor do tibia.
    "O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Registro
    16-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

algumas pessoas desse topico pagam de entendidos mas não sabem nem como funciona o heal no tibia. Mages não podem recuperar 600 por turno de mana, correto, mas com sorte podem recuperar 500, pois em 1 TURNO podesse usar 2 POTS, ou seja a cada sd que seu inimigo lança vc pode usar 2 POTS, e knights lvl 130+ HEALAM SIM 1,5K DE LIFE POR TURNO, 750 de cada uhp.

procurem/aprendam antes de falar merda.

Publicidade:

Última edição por Masters'Dragons; 23-07-2010 às 23:53.
    22:38 Pron Artir [57]: sell 3 fish finds-bergard outfit-hat of the mand msg fast

Tópicos Similares

1. testando forum
    Por Admin LokiRJ no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2008, 18:25
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento das Vocações II
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 546
    Último Post: 14-02-2008, 12:41
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  4. Esportes | Planejamento dos Clubes para 2008 (Sem Piadas)
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 05-12-2007, 18:27
  5. Balanceamento de Vocações II
    Por M3lk0r no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2007, 11:16

Permissões de Postagem