Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Balanceamento de Vocações II

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Balanceamento de Vocações II

Passado de agosto, nós lhe demos alguma perspicácia em como nós chegamos o assunto de equilibrar o poder no Tíbia na nova atualização de verão. Hoje, nós estamos contentes, em apresentar um pouco de informação adicional em como nós pretendemos avançar e melhorar o equilíbrio global das vocações.

1. Tempo "Passado"

Na atualização de verão, nós focalizamos equilíbrio explicitamente na questão de poder. Nós focalizamos na parte de dano de todas as vocações e ajustamos isto de forma que lá não haveria mais nenhuma diferença extrema. Compreensivelmente, muitos reclamaram que nossos gráficos ideais eram hipotéticos e nunca poderiam ser alcançados no jogo por jogadores atuais por muitas razões diferentes. Claro que, nós estávamos atentos do que é por que nós temos trabalhado desde então nestes e outros fatores a na última atualização. Estas mudanças passadas no balanceamento de poder, porém, precisaram ser feitas para construir uma base de funcionamento na qual nós podemos afinar esses outros fatores agora.

2. "Este Tempo"

Na atualização que esta para chegar, nós enviaremos muitos dos fatores mencionados que têm influência direta na habilidade das vocações para alcançar o potencial do mesmo. Este artigo listará todos os aspectos nos que nós temos trabalhado, discute por que nós consideramos que cada aspecto individual para precisou de melhoria e em qual modo nós alcançaremos aquela melhoria. Alguns dos fatores influenciando podem ser óbvios, enquanto outros têm um impacto mais indireto. Ainda, nenhum deveria ser desconsiderado como a meta final de equilíbrio total só pode ser alcançado se toda parte do quebra-cabeça ajustar o quadro. Nenhum dos postos de aspectos seguintes só. Eles toda a influência um ao outro de algum modo. Estes efeitos também foram considerados para no planejamento.

2.1 O papel de cada vocação

Newcomer: Ei, quero saber tudo sobre as vocações. O que o faz especial, o que pode fazer você que outros não podem?

Knight: Eu posso bloquear muito bem melee e eu posso bater realmente bem com armas em combate de fim.

Paladin: Eu posso fazer muitos coisas, mas eu sou melhor a atirar com armas de distância.

Sorcerer: Eu tenho a magia mais poderosa de ataque e eu posso fazer muitos feitiços de apoio muito agradáveis, também.

Druid: Hmm, eu posso fazer vários das coisas que o feiticeiro pode fazer, também.

Newcomer: Ahh, ok, mas o que você pode fazer que o feiticeiro não pode fazer?

Druid: Eu posso curar!
    Newcomer: Os outros podem também podem fazer isso.
    Druid: Ahm, mas eu posso curar outros!
    Newcomer: Os outros podem fazer, mas não bem.
    Druid: Ahm, ok... , mas eu posso os curar mais sem com menos gasto!
    Newcomer: Só isso?

a) Situação atual
    Claro que, o exemplo dado aqui (como todos os outros, também) é exagerado. Certamente, a vocação de druid tem várias habilidades que fazem uma vocação especial e que vale a pena. Porém, nós concordamos com muitos de vocês que o druid falta distinção à vocação de feiticeiro.

b) Solução
    Nós levamos em conta a definição das vocações e decidimos prestar para o druid atenção especial este tempo. Em geral, nós pretendemos apresentar o anfitrião de características novas que proporcionarão para cada vocação pelo menos uma área especial na qual aquela vocação é a mestra indisputada. Por conseguinte, cada vocação terá certos grupos de monstros que estão especialmente confortável para aquela vocação caçar. O druid beneficiarão a maioria destas características novas, mas todas as outras vocações também acharão que há mais diversidade dentro delas diariamente em rotinas de caça.

2.2 O custo de caçar

a) Situação atual
    Embora a habilidade atual para caçar com efetividade semelhante seja agora determinada para todas as vocações, é desigualmente duro algumas vocações financiarem as caças do mesmo enquanto outros tiverem nenhuma dificuldade que faz isso nada.

- Atualmente, um knight só precisa um muito limitado proveja de curar letras rúnicas que durarão ele durante alguns dias. A produção de dano dele não usará nenhum recurso de nada.

Até agora só traduzi isso...

Breve estarei editando e postando o resto...

Sorry, for my bad english =/

Desculpa pessoal... Não irei ter tempo de traduzir isso aqui não...

Tenho um trabalho pra fazer para entregar amanhã de manhã. Só que meu grupo vai vir daqui a pouco...

Desculpa mesmo pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem