Postado originalmente por
Andrew_
3- Knight blocka melhor que paladin, basta lembrar que é muito dificil ver paladins que treinam o seu shielding, sem falar que knight tem junto com o seu shield a defesa da arma, .
5- Cada vocação na war tem o seu objetivo, o paladin faz tem armas fortes, mas em compensação tem um healing não tão bom, a opção do paladin é a mesma do mage apenas atacar, por esse motivo acredito que atualmente os knights acabam se dando melhor nas wars.
3- Com as magias que aumentam dano dos knights e paladins, isso acabou ficando de fora, agora um knight com pode hitar tanto no exori gran, quanto um mage na UE.
Essas sao as coisas que eu acho absurdas.
Primeiro,dificil achar pally com shield alto?só se for no seu mundo fantastico de bob,os grandes top distance,como Diigoo,Billy Paul tem um numero elevado de shield.Alem de que,quando vc usa shield,anula a deff ta arma de attack.
Segundo,Pally nao tem um heal bom? cara o heal de pally é muito bom, e kina ser melhor na war? só se ele trapar alguem,cujo é bastante dificil.
Terceiro,eu vi um kina,lvl 248, caçandu rehemos,de utito tempo+Exori gran,ele nao hita mais que 1.3k...agora mage,mage é o capeta nas ue,fora a area tambem.
Achei seu topico insignificante.
Nerdmirin+put*altadeexperiencianotibia+tédio = isso