Curtir Curtir:  0
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 115

Tópico: Vocações balanciadas, sem frescuras, e sem alienação.

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refugiado Ver Post
    Como eu odeio gente que fala o que não sabe!
    Eu não. Não odeio gente estúpida. Tenho pena.

"Note that your character's total defense is only taken from your shield, or if you don't have a shield equipped, your weapon. If a shield is equipped while using a weapon, then the weapon's defense will be negated regardless of whether its defensive value is higher or lower than the shield's defensive value."

Fonte: http://tibia.wikia.com/wiki/Shielding

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico Andewzito :3

Jogando a verdade na cara da sociedade
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Opinião

Tibia PErdeu o gosto Me encontrei jogando um servidor ot 7.4 dedicado 5x tudo eu parei era muito dificil pra colocar lv 50 foi uma demora tinha que ficar caçando em lugares como tumba etc parecia ate global para não tomar waaste era muito mais gostoso jogar no 7.6 por exempllo Um kina por mais ruim que era naquela epoca era sinceramente em minha opinião era muito melhor do que hoje imajine um kina lv 475 dando um exori iria torrar a mana mais ele iria bater quanto uns 1500 1800 ou mais por que se tivesse no mesmo hitimo do 7.6 por exelmplo numca que haveria um lv 400 nesse tibia de hoje em dia pra min o unico player que eu acho que e digno de ser chamado de lenda e bubble,eternal oblivion cachero matheus dragon wieki..
    Hoje kina muito repetitivo você vai sempre caçar mesma coisa sempre fazer mesma merda pega lv 90 pra usa sca lv 100 pra anihi poi inq e depois faz umas quest com 500 pessoas vc num consegue matar um mob e ainda termina falano so foda solei a quest mais foda do tibia Grandes merda esse tibia nem precizo discuti que um kina faz exp absurdas -.- e Kina Sempre tem que ter um druid do lado para fazer grandes exp mais paladin sorc e druid sao por si propios..
    Eu jogo em um kina lv 183 Skill 94/88 Ml 8 Meu best de utito tempo Exori gran foi 711 ou mais não lembro Na sea Serpent..
    Paladin hoje são Poderia lhe falar que mito seria dizer que um paladin não e a vocação mais forte Piada? Cara eu bati duel com meu rl lv 167 Pally Ele com assasin Star So fico no exura E eu gastano mp para da exana mort ainda perdi..
    Cara um amigo meu me paro de jogar tibia na versao 7.6 Volto semana passada o cara n consegui fica 1 hora jogano o tibia disse que estava horrivel falo que não joga mais esse lixo..
    Eu particulamente prefico as old versões Mais Você hoje consegueria ficar 1 hora jogano um servidor antigo com toda a absurda facilidade do tibia hoje em dia?
    Eu acho que não por que você ja acustumo com isso e o mesmo que vc Trocar uma ferrari por uma fusca o que tem que faze nesse tibia de hoje em dia e pegar os melhores pontos das versões antigas e encaixar nesse novo tibiaLixo.. Faz um teste nçao preciza mudar todo o tibia so adaptar e tirar 70% desse tibia de hoje em dia com poucos destaques..
    Resumindo Sorcers Era otirmos KiNa Era Ruim level baixo PAladin Era Bons E emocionantes jogar Druid fazia uh e todu mundo era feliz ae chega o bixo papao:Cipsoft E tira a felicade do povo Vtnmdcsfde...
    Última edição por Gabriiel5; 10-07-2010 às 18:58.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse maluco só vai acreditar que o shield anula a def da arma quando o Guido postar aqui.

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

chama a gente de burro ainda
    na real, ignorem ele, acho q ele nunca jogo com kina, ou muito menos tibia

Publicidade:

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Refugiado

Aham, e tá certíssimo o que está escrito aí né?? Segundo o que está falando aí, quando você tem uma arma e um escudo equipados, não importa se a defesa da arma é maior, o que conta é a defesa do escudo, já cagaram só nessa parte, então pode fazer o teste: coloque um wooden shield e uma sov (se você for level 80+ e tiver skill de sword), depois tire a sov e veja se não faz diferença (e não estou falando do +3 de diferença, porque não mudaria quase nada), ou seja, FAIL para você e para o tibia wiki.
    Então você está dizendo o quê? Que a defesa da arma conta ou não conta?

- Chaz
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    28-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adianta apesar de eu achar q vc esta certo todos vao proteger a vocação isso foi postado só pra trazer discução com todo respeito

Registro
    18-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu discordo da maioria das opiniões do criador do tópico ae...Pra quem ta dizendo que tem muito mais EK no top, pela milésima vez, todos sabemos que a maioria dos tops deixava o bot 24h por dia, sem contar que caçar com EK era bem diferente antigamente, não?

A diferença de exp entre um mage e um EK (sozinhos) é bem grande sim, e também tem aquela coisa:Nas hunts em grupo, quem precisa ser o level maior?O EK, claro, pq ele que bloka e etc.Enquanto isso tem um ED com 1/3 do level do bloker siando lá, fazendo a mesma exp, ou entao um MS com bem menos level que o bloker, matando tudo lá e fazendo a mesma exp.

Eu mesmo nesse EK que estou jogando (level 67) vejo um amigo ED com +- o mesmo level fazendo exp bem superior à minha em bog raiders sozinhos, e ele só precisa de alguns rares (alguns, não precisa cair 3 pally armor numa hunt pra pagar), e mesmo se der waste, ele faz um lucro imenso caçando nos energy elementals...Sem contar que no level dele ele já vai hellspawns e outros bixos mais fortes, fazendo exps absurdas.Enfim...
    [ ]'s
    Ringkvist

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Refugiado Ver Post
    Para mim as vocações estão balanceadas sim, KNIGHT não gasta nada para atacar (sem usar magia), ao contrário das outras vocações que gastam mana e munição, e mesmo assim, no meu ponto de vista, knight é apelão.

Como eu odeio gente que fala o que não sabe!

A defesa do char é um número aleatório, que nem o ataque, ela varia de 0 a x, quando um bicho te ataca e você está usando um escudo e uma arma, se uma das defesas falhar, e se a outra também não falhar, você terá a outra defesa para defender, é dificil de dar um exemplo, mas vou tentar:

Seu escudo defende em média 76, sua arma defende em média 65, e tem um bicho te atacando que hita constantemente 30, e naquele exato momento a defesa do seu escudo defendeu apenas 11, mas a defesa da sua arma defendeu 47, vai contar a maior defesa e você defenderá o hit normalmente, é claro que se você não estivesse usando uma arma naquele momento e se a sua armadura não absorvesse o dano, você obviamente levaria hit. Ou seja, quando você está usando uma arma e um escudo, a defesa máxima não aumenta (a não ser que a arma seja por exemplo +1), e sim a defesa média. Outro exemplo: a média da defesa passa de 55 de 110 para 82 de 110. Portanto um PALADIN com shielding 80 e mastermind shield NÃO defende igual a um KNIGHT com o mesmo escudo e skill, mas usando uma arma.
    Outro detalhe: não adianta paladin querer usar arma pensando que terá a mesma defesa que um knight, porque a defesa da arma funciona com o seu skill de ataque (sword/axe/club fighting).
    Antes que digam: da onde você tirou isso? Eu fiz vários testes para comprovar a minha teoria.

Resposta aos posts abaixo

Aham, e tá certíssimo o que está escrito aí né?? Segundo o que está falando aí, quando você tem uma arma e um escudo equipados, não importa se a defesa da arma é maior, o que conta é a defesa do escudo, já cagaram só nessa parte, então pode fazer o teste: coloque um wooden shield e uma sov (se você for level 80+ e tiver skill de sword), depois tire a sov e veja se não faz diferença (e não estou falando do +3 de diferença, porque não mudaria quase nada), ou seja, FAIL para você e para o tibia wiki.

Não, nunca joguei de kina, tanto é que meu lvl79 tem muito mais skill que o seu 12x.

Não, não vou acreditar, porque eu vou ter certeza que não é ele.

Que conta, é obvio.

Vc parece bem convicto em sua tese, mas sinto lhe infrmar que esta errado!

Funciona mais ou menos assim:

- Arma de duas mãos ou arma de uma mão usada sem escudo=> a defesa da arma conta e o skill utilizado para defender é o do melee.
    - Arma de uma mão utilizada com escudo=> Vale o item com maior defesa. Como geralmente é o escudo, valerá a defesa deste acrescida daqueles +1,
    +2 ou +3 e o skill utilizado será o de shielding. Caso a defesa da arma seja maior será utilizada a defesa dela e o skill de melee.

Lembrando que antigamente não existia esse bonus de defesa (+1, +2 e +3) das armas que foram introduzidas após a CIP colocar a Avenger no jogo. Esta arma defendia mais que o MMS e atacava mais que a SoV (espada mais forte da época) portanto não valia mais a pena usar arma de 1 mão. Eles corrigiram isto criando esse bonus que tornou a defesa dos escudos mais interessante.
    Tamo ai na Atividade!!!!

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrew_ Ver Post

3- Knight blocka melhor que paladin, basta lembrar que é muito dificil ver paladins que treinam o seu shielding, sem falar que knight tem junto com o seu shield a defesa da arma, .

5- Cada vocação na war tem o seu objetivo, o paladin faz tem armas fortes, mas em compensação tem um healing não tão bom, a opção do paladin é a mesma do mage apenas atacar, por esse motivo acredito que atualmente os knights acabam se dando melhor nas wars.

3- Com as magias que aumentam dano dos knights e paladins, isso acabou ficando de fora, agora um knight com pode hitar tanto no exori gran, quanto um mage na UE.

Essas sao as coisas que eu acho absurdas.

Primeiro,dificil achar pally com shield alto?só se for no seu mundo fantastico de bob,os grandes top distance,como Diigoo,Billy Paul tem um numero elevado de shield.Alem de que,quando vc usa shield,anula a deff ta arma de attack.

Segundo,Pally nao tem um heal bom? cara o heal de pally é muito bom, e kina ser melhor na war? só se ele trapar alguem,cujo é bastante dificil.

Terceiro,eu vi um kina,lvl 248, caçandu rehemos,de utito tempo+Exori gran,ele nao hita mais que 1.3k...agora mage,mage é o capeta nas ue,fora a area tambem.

Achei seu topico insignificante.
    Nerdmirin+put*altadeexperiencianotibia+tédio = isso

Publicidade:

"O devaneio da vida é pensar em nada quando se tem tudo, e pensar em tudo quando se tem nada,pois nessa vida a unica certeza que temos é a morte"

Visitem Meu LT Clicando aqui .

Tópicos Similares

1. testando forum
    Por Admin LokiRJ no fórum Testes
    Respostas: 3
    Último Post: 29-03-2008, 18:25
  2. [Artigo Oficial] Balanceamento das Vocações II
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 546
    Último Post: 14-02-2008, 12:41
  3. Taverna | Dicionário Brasileiro de Ditados Populares
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 14-02-2008, 12:09
  4. Esportes | Planejamento dos Clubes para 2008 (Sem Piadas)
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 05-12-2007, 18:27
  5. Balanceamento de Vocações II
    Por M3lk0r no fórum Tibia Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-2007, 11:16

Permissões de Postagem