Curtir Curtir:  0
Página 21 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1119202122233171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 789

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Paladinos - Skills e Treino

Registro
    08-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:Calmera
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):32/25
    DÚVIDA: eu pretendo treinar tudo em low lvl para depois caçar.. devo treinar com oq? tenho cerca de 37000 small stones.. com isso da para pegar ql skill +/-? Que level é possivel treinar com rot? estou treinando com troll full atk pq se nao, nao dou hit nele.. POR FAVOR ME AJUDEM!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ericshimizu Ver Post
    LEVEL:8
    TIPO DE MUNDO:Calmera
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):32/25
    DÚVIDA: eu pretendo treinar tudo em low lvl para depois caçar.. devo treinar com oq? tenho cerca de 37000 small stones.. com isso da para pegar ql skill +/-? Que level é possivel treinar com rot? estou treinando com troll full atk pq se nao, nao dou hit nele.. POR FAVOR ME AJUDEM!!!
    Venda umas 700 stones,
    no minimo terá 14k, depois disso compre um dragon shield, belted cape, crown helmet, plate legs leather boots scarf e vá direto às rots, recomendo a cave da dwarven axe quest
    com 3k de stones você conseguira skills 75-77/6x mais ou menos, tome cuidado pra nao morrer
    é claro que se jah tiver os itens acima citados, nâo exite em melhoralos, com 75 de skill no level 8 já pode se caçar sussegado, o ml vai ter de tar 10 + ou -
    ML é muito importante
    Edit: treine até skil 45 em troll full defense
    Última edição por Chiquin Dos Mares; 22-07-2010 às 19:55.
    Maax Meleca : Guardia

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL:63
    TIPO DE MUNDO:Calmera(optional-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/65 Ml 16
    DÚVIDA:tenho 2200 stones,quanto de skill consigo com elas? gargoyles são boa pra treinar?elas blockeiam bem não sei se isso é bom para paladins.
    Se gargoyles forem ruins oq treinar? slimes estão fora de corgitação pois mato-as muito rapido sendo assim um treino cansativo e desgastante.

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    LEVEL:63
    TIPO DE MUNDO:Calmera(optional-pvp)
    SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):79/65 Ml 16
    DÚVIDA:tenho 2200 stones,quanto de skill consigo com elas? gargoyles são boa pra treinar?elas blockeiam bem não sei se isso é bom para paladins.
    Se gargoyles forem ruins oq treinar? slimes estão fora de corgitação pois mato-as muito rapido sendo assim um treino cansativo e desgastante.
    opa, um conterrâneo :]
    sou de calmera tbm, e to treinando nos gargoyles. só peguei 1 skill até agora, mas to tentando :]. Gargoyles são ótimos para treinar, é só ficar mudando de alvo quando um ficar no yellow que eles se healam. Seu skill já dá pra treinar lá, eu uso balanced fighting, pois só assim eu consigo dar hits frequentes. Tomo alguns hits ocasionalmente, mas é raro eles tirarem 100 de life em um curto período de tempo (demoram muitos minutos para tirar isso, que se resolve com um exura.)
    Atualmente estou treinando em farmine, aproveito os stone golems e gargoyles no caminho, assim lootando shiny stones e usando a pick. até agora só consegui 2 small diamonds (em 2 tentativas :]), mas um dia ainda consigo a crystal coin :3
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom.. entao... qnts small stones eu preciso para pegar skill 90 +/-? qro treinar MTOOOOOOO para nunca mais treinar.. 90 ta bom neh? qnts small eu preciso.. eh q com meu knight upei ateh skill 73 ai.. qnd eu caçei e agr fui treinar skill eu mato slime mto facil e cansa fikar madnando atk toda hora.. entao... com meu pally qro treinar o max possivel antes de ter lvl alto.. vcs entenderam? bom.. se alguem puder me falar em ql lvl somente treinando eu consiguirei skill 90 +/- e qnts stones e tempo eu vou precisar para isso?

Publicidade:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    opa, um conterrâneo :]
    sou de calmera tbm, e to treinando nos gargoyles. só peguei 1 skill até agora, mas to tentando :]. Gargoyles são ótimos para treinar, é só ficar mudando de alvo quando um ficar no yellow que eles se healam. Seu skill já dá pra treinar lá, eu uso balanced fighting, pois só assim eu consigo dar hits frequentes. Tomo alguns hits ocasionalmente, mas é raro eles tirarem 100 de life em um curto período de tempo (demoram muitos minutos para tirar isso, que se resolve com um exura.)
    Atualmente estou treinando em farmine, aproveito os stone golems e gargoyles no caminho, assim lootando shiny stones e usando a pick. até agora só consegui 2 small diamonds (em 2 tentativas :]), mas um dia ainda consigo a crystal coin :3
    opa me adicione na vip!nós podemos treinar juntos para tirar a monotonia de tal!

Registro
    25-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Telles Ver Post
    opa me adicione na vip!nós podemos treinar juntos para tirar a monotonia de tal!
    opa, beleza. vi q tu ta off agora, mas já ta na vip.
    adiciona lá depois :3
    abraço.
    //qualquer duvida de como ir farmine pra treinar nos gargoyles, pode mandar pvt.
    Proud DeMolay
    "Tem que calejar para vencer sem dor"
    23:31 Then Alx [85]: sera q chego vivo ai
    23:31 Miyh [144]: pera
    23:31 Then Alx [85]: relaxa
    23:32 Then Alx has left the channel.
    23:32 Then Alx has entered the channel.
    23:32 Then Alx [84]: morri

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por peu1 Ver Post
    opa, beleza. vi q tu ta off agora, mas já ta na vip.
    adiciona lá depois :3
    abraço.
    //qualquer duvida de como ir farmine pra treinar nos gargoyles, pode mandar pvt.
    fecho, ta na vip ja ;D

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 46
    TIPO DE MUNDO: Open PVP
    SKILLS: 74/63
    DÚVIDA: Preciso saber dos presentes: qual a melhor estratégia que eu posso tomar com meu char? Estou juntando dinheiro pra comprar uma bp de stones e partir pro treino, mas eu quero treinar o máximo possível depois do lvl 50, lembrando que monks são dificeis de conseguir no meu mundo xD [meus amigos têm entrado pouco e o mundo está meio que vazio]
    Quantas stones eu devo gastar em média até os 90 de skill? Provavelmente não vou treinar direto até lá mas quero ter uma estimativa. Lembrando que eu não treino distance sem treinar shielding =x
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    04-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LEVEL: 10
    TIPO DE MUNDO: PvP
    SKILLS: 56/46 _ ML 6
    DÚVIDA: Eu parei a muito tempo atrás e estou voltando agora, um level 120 me deu uma backpack de stones por eu ter ajudado ele uma vez e além disso eu tenho 2k no banco, meus equips estão ok e não precisam ser alterados (Dark helmet, Belted Cape, Plate legs, Leather Boots, Dwarven Shield e Scarf) e eu tenho algumas duvidas..
    1. Qual skill eu chego ? (eu treino com slimes.)
    2. Meu skill está bom para o level ?
    3. Treinar e upar ou upar e treinar ?
    4. Dicas do que eu posso fazer nesse exato momento e o que eu posso fazer a partir de agora.

Publicidade:

See you in Tibia !

Quando o ideal for maior que a vida,
    Vale a pena dar a vida pelo ideal. /+/

Tópicos Similares

1. Tabela Skill de Knights e Dicas de Treino...
    Por Fatunkovisk no fórum Knight
    Respostas: 76
    Último Post: 26-04-2013, 13:37
  2. Tutorial de treino para Paladinos por Forgotten
    Por Forgotten no fórum Paladin
    Respostas: 400
    Último Post: 01-08-2008, 23:57

Permissões de Postagem