Página 603 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 1035035535936016026036046056136537031103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.021 a 6.030 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    12-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JV Chequer Ver Post
    To precisando de um anime bacana pra ver.

Com o fim de fullmetal eu estou bem vazio.
    Só não quero um anime caça-níquel que tem final adaptado do mangá, pelo menos que termine até X fase do mangá, como HxH.

Vi Cowboy Bebop, Trigun, Elifen Lied(mangá incrivelmente superior e entra no caso acima), Fullmental, Fullmetal Brotherhood, HxH, Death Note, DB, DBZ, DBGT, SaintSeiya, SS: Lost Canvas, Inuyasha, Inuyasha Kanketsu Hen, Love Hina, Hajime no Ippo, Evangelion, Yuyu Hakusho, Lucky Star, Great Teacher Onizuka e talvez mais 2 ou 3 que esqueci de cabeça agora :x

Vendo: Naruto, Fairy Tail, Bleach, One Piece e DBKai

PS: Parágrafo old e clichê ateísta para pensar do dia:

Que tipo de anime?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Emanoel; 12-07-2010 às 07:49.

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    Que tipo de anime?

Sério, que diferença faz se Deus existe ou não?
    O que importa é ser feliz.
    O que importa são os animes =D

Enfim, queria uns Shounens de ação/aventura estilo Trigun, Cowboy Bebop e OP que misturam comédia também.

Ou então Seinens violentos e mais "cabeças".

De preferência sem nada de robôs e tals, nunca vi mas o gênero não me desce bem...... e no máximo com 50-60 episódios, rsrs

History's Strongest Disciple Kenichi é bom? O Anime termina com o fim de 1 saga do mangá ou cria final alternativo? Eu li os 2 primeiros volumes do mangá e achei bacana, rsrs
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

History's Strongest Disciple Kenichi é bom? O Anime termina com o fim de 1 saga do mangá ou cria final alternativo? Eu li os 2 primeiros volumes do mangá e achei bacana, rsrs
    Kenichi é mto legal, mas o anime acaba e o manga continua até hj...

AIDETICOS NAO SÃO CURADOS PORQUE SUZUMIYA HARUHI NAO QUER.
    Pronto falei
    Ok, eu ri.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birita Ver Post
    AIDETICOS NAO SÃO CURADOS PORQUE SUZUMIYA HARUHI NAO QUER.
    Pronto falei
    kkkk boa boa.

Kenichi é foda d+, um dos meus preferidos. Assista.

Não posso falar sobre Mangá porque não leio, na verdade nem sei como se le um.

Cabeça tem Durarara que acabou esse mês, Claymore e Black Lagoon vc tbm pode gostar, eu gosto desses. Fale de animes no outro topico se não toma alerta.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Eu cheguei no episodio 136 do naruto classico, mas agora compensa assistir até o 220(só filler), ou é melhor pular até o shippuden logo?
    Depende de qnt tempo vc tem livre

Só não quero um anime caça-níquel que tem final adaptado do mangá, pelo menos que termine até X fase do mangá, como HxH.

Vi Cowboy Bebop, Trigun, Elifen Lied(mangá incrivelmente superior e entra no caso acima), Fullmental, Fullmetal Brotherhood, HxH, Death Note, DB, DBZ, DBGT, SaintSeiya, SS: Lost Canvas, Inuyasha, Inuyasha Kanketsu Hen, Love Hina, Hajime no Ippo, Evangelion, Yuyu Hakusho, Lucky Star, Great Teacher Onizuka e talvez mais 2 ou 3 que esqueci de cabeça agora :x

De ação, o melhor de todos: Code Geass.

Blood+ tem um estilo levemente parecido com 1º FMA (ou não). Baccano é outro excelente (mesma linha de Durarara q nunca vi). Natsume Yuujinchou tbm muito bom, é um Mushishi shounen (mas é algo de shoujo, se fosse ter fan service ia ser yaoi), apesar de não dar pra comparar mushishi com nenhum (Mushishi é praticamente uma obra de arte entre os animes). Higurashi no Naku koro ni tbm é imperdivel e muitas dorgas (elfen lied invejaria esse anime).

Sem ser de ação pd tentar Toradora, Clannad, Kanon 2006, School Rumble, Ouran High School, Welcome to NHK, Seto no Hanayome, Suzumiya haruhi são todos dignos de 10.

Agora, se quiser apenas se divertir e matar o tempo se fodendo para os defeitos, com um excelente anime de ação, Tengen Toppa Gurren Lagann.

Tem muitas opções, por isso seria melhor vc primeiro falar um estilo. Mas todos esses são dignos de 10 (code geass > death note).

Publicidade:

Última edição por Sete; 12-07-2010 às 11:04.

Registro
    10-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que tenso, moveram meu comment pra esse tópico.
    =O

Pelos animes que você assiste, acho que você vai gostar de:
    - Pet Shop of Horrors: (só tem 4 epis, mas é estilo 'clube do terror', lembra um pouco o sarcasmo do Elfen Lied).
    - Bucky - The Incredible Kid: (anime shounen, estilo DBZ, SS, etc.. mas uma uma história cativante cheio de 'meu sonho é xxx e vou realiza-lo', PS: Anime da minha infância).
    - Zero no Tsukaima (principalmente a 2º tempo): (comédia romantica, se você gostou de Love Hina, vai chorar nesse).
    - Tenchi in Universe/in Tokyo: (comédia romântica como Love Hina, mas com muita ação, PS: Outro anime sensacional da minha infância [se possível assista dublado, é um daqueles animes antigos com excelente qualidade de dublagem!]).
    - 11Eyes: (Anime shounen/shoujo meio dramático, mas é legalsinho e a história é boa.)
    - Fate Stay Night: (Muito bom, história incrivel que mistura antigos reis e cavaleiros da era medieval + criaturas míticas + romancizinho).

Vou falar um pouco de uns animes que estão lançando agora em julho caso você se interesse:
    - Amagami SS: Romance meio dramático, até o momento está meio chatinho..
    - Densetsu no Yuusha no Densetsu: Gostei do 1º epi, magia + guerreiros + guerra.
    - Digimon Xros Wars: Se você tem 10 anos assista (não gostei).
    - Highschool of the Dead: Left4Dead + Resident Evil, até o momento muito bom (estou baixando o 2º epi).
    - Mitsudomoe: Muito engraçado, ri demais, vale a pena.
    - Ookami-san to Shichinin no Nakamatachi: Comédia romântica misturada com contos de fadas, até o momento está +-.
    - Seitokai Yakuindomo: Um garoto vai estudar em uma escola que era só de mulheres, ou seja, os costumes de lá ainda são muito femininos, e algumas personagens bem pervertidas.
    - Shiki: Segundo a sinopse é uma anime de horror, aparentemente lembra Elfen Lied, mas o 1º epi não teve nada demais, vamos ver o 2º.

Abraços.

@Edit:
    Foi muito bom o segundo epi de HighSchool of the Dead.
    Recomendadissimo.
    Última edição por Danger_Crazy; 12-07-2010 às 11:31.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem tinha visto esse comentário.

Realmente, Samurai Champloo tem tudo isso e é muito bom, mas acho cansativo (e como disseram q cowboy bebop é igual, nem vi). Mas vale um troféu por um anime de 2005(?) ter aquela animação que faz inveja a qualquer anime atual.

Code Geass tem mecha mas isso não atrapalha, n curtia mecha tbm na época que vi ele, demorei ver ele por causa disso, no entanto virou meu top 1 (estilo Death Note).

Blood+ tem ação e tudo mais mas nem lembro de ver comédia, tem é drama (e vampiros com a cabeça cortada).

Agora um que se encaixa em todas os quesitos citados é com certeza Higurashi e Chaos;Head, embora Chaos;head fique muito desleixado na segunda metade (se tivesse caprichado teria virado um anime épico). Mas Higurashi continua excelente nas duas temporadas (tem Umineko tbm q é dos mesmo autores de Higurashi, mas n chega aos pés de higurashi, apesar de n ser ruim, usa o mesmo joguinho mas abusa muito). Higurashi tem comédia e violência pra deixar elfen lied no chinelo (embora n supere gantz). Fora que é um dos meus favoritos , e é muito confuso (n se espante com o que acontecerá a +- cada 5 episódios e com personagens principais indo pro saco a toda hora).

Baccano tbm se encaixa perfeitamente, e tem uma história muito consistente.
    Última edição por Sete; 12-07-2010 às 12:14.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    kkkk boa boa.

Kenichi é foda d+, um dos meus preferidos. Assista.

Não posso falar sobre Mangá porque não leio, na verdade nem sei como se le um.

Cabeça tem Durarara que acabou esse mês, Claymore e Black Lagoon vc tbm pode gostar, eu gosto desses. Fale de animes no outro topico se não toma alerta.
    assista esses que sao muito foda, adorei black lagoon
    foda que claymore tem um final todo cagado mas vale a pena assistir pq eh muito foda, eu adorei ... tenho que ler o mangá disso

kenichi veja o anime e depois continue no mangá pq tah muito bom...

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Eu cheguei no episodio 136 do naruto classico, mas agora compensa assistir até o 220(só filler), ou é melhor pular até o shippuden logo?
    Compensa você parar de ver o anime e mudar pro mangá, porque shinppuden é um lixo e os fillers são os piores que a humanidade já viu.

Mas se você for masoquista, pule os fillers e veja só o shinppuden.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olhei o primeiro episodio de mononoke
    é um anime bem estranho, me lembra muito os traços de sayonara zetsubou sensei e o ambiente e tudo mais do jogo tenchi de ps1

o cenario tem elementos estranhos como essa chuva com flocos de neve

e do nada aparece algo assim, como no zetsubou sensei

alem disso acontece coisas non-sense do nada, tipo uma mulher estava conversando e do nada apareceu ela deitada pensando

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem