Página 20 de 197 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070120 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 1968

Tópico: Qual livro você está lendo atualmente?

Banido Avatar de chochota
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NiM LuksZ Ver Post
    Bem, terminei agora pouco de ler a trilogia de "O Senhor dos Anéis", achei muito boa, o último livro é exelente, mais ainda prefiro o segundo, não sei por que...

Agora comecei a ler a saga do Percy Jackson, já tinha lido alguns capitulos, baxei o livro pra ver se era bom, gostei muito...
    Não posso falar muito ainda porque não li muito, mas se for tão melhor quanto o filme vo gosta demais...
    e melhor que o filme sim...
    e eu tambem gosto mais de "As Duas Torres" xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E eu tenho uma amiga que ta lendo A Menina que Roubava Livros, ela leu algumas partes pra mim, pra fala a verdade gostei tambem...
    Eu lacrimejei no final desse livro. Leia, é bom.

Terminei de ler Ponto de Impacto (Dan Brown), o livro é bom, mas não é tão bom. Mesmo assim recomendo para os fãs de suspense, ele traz varias informações sobre a Nasa e os EUA.

Terminei de ler Dom Casmurro faz uma semana. Eu não sou um grande fã do estilo de escrita de Machado de Assis, mas o livro é muito bem escrito. Eu não me empolguei muito com a história (seminário, capitu etc.), por isso não acabei gostando tanto do livro. Mesmo assim, é um livro que todos devemos ler (conhecer a literatura brasileira taus).

Agora vou ler todos os Harry Potter's. Eu não gostei muito dos filmes, mas como os livros são sempre mais ricos, vou dar uma chance.

Ahh, e eu peguei pra ler A Cabana. Muito ruim, na metade do livro. Pensei que seria um livro policial (sério), e depois vejo que é religioso ._.
    Última edição por Martiny; 07-07-2010 às 22:45.

Registro
    07-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...

"O Ladrão de Raios" é muito bom, com certeza, milhares de vezes melhor do que o filme
    To gostando muito, comecei faz 3 dias, to no capitulo 10, acredite, isso pra mim é muito :O
    Enfim... pena que achei meio pequeno o livro...

Quando comprei "O Ladrão de Raios" comprei o segundo livro da saga também, "O Mar de Monstros", o segundo é meio "pequeno", queria saber se os outros dois também são pequenos igual o segundo...
    http://i54.tinypic.com/2vj8vgj.png

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...

"O Ladrão de Raios" é muito bom, com certeza, milhares de vezes melhor do que o filme
    To gostando muito, comecei faz 3 dias, to no capitulo 10, acredite, isso pra mim é muito :O

Quando comprei "O Ladrão de Raios" comprei o segundo livro da saga também, "O Mar de Monstros", o segundo é meio "pequeno", queria saber se os outros dois também são pequenos igual o segundo...
    Sim os 5 livros da série são meio pequenos, o quinto é o maior, mas ainda assim não é mto grande...
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa...

Eu estou na metade do livro quatro. E bom, eles tem tamanhos parecidos, todos eles. E já te aviso, o segundo livro eu não gostei muito não.. mas não se desmotive, no terceiro ja da uma melhorada (apesar de achar o primeiro ainda melhor) e por enquanto o quarto está sendo o melhor deles =]

Publicidade:

Registro
    27-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Harry Potter e a Ordem da Fênix...novamente D=.
    Havia acabado "Sua Resposta vale um Bilhão" e fiquei com vontade de ler Potter outra vez

Após a série eu irei ler "Túneis", talvez a série "Percy Jackson" e uns livros de Dawkins, "Evolução: Um Espetáculo na Terra" ou "O Gênio de Charles Darwin"

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Irei ler "A breve segunda vida de Bree Turner" da saga Crepúsculo e depois vou esperar lançar o 5o livro da série Percy Jackson e o spin-off "Os Arquivos do Semideus" que serão lançados na primeira quinzena de Agosto.

#Sobre Pearcy Jackson.
    É uma ótima saga de aventura infanto-juvenil, a melhor desde o fim de HP.
    O 2o livro é o mais mediano de todos, porém o resto dá um show, principalmente por ser um assunto que gosto tanto, como Mitologia. Pena que me spoilearam sobre 1 coisa crucial do 5o livro, mas isso não me desanima
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    14-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To no comecinho de O Psicopata Americano

Registro
    03-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Livro do momento

La chute - Albert Camus

Livros que pretendo ler em um futuro próximo:

- O Velho e o Mar - Acho que é do Hemingway
    - A menina que roubava liros - Markus Zuszak (escreve assim???????????)

Último treco que li:

- O Caso de Charles Dexter Ward - H. P. Lovecraft (recomendo)
    Duos habet et bene pendentes.

--As Escrituras--
    GARR E GUUK
    A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
    MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
    Pepperman

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou lendo À Espera de um Milagre(já deveria ter terminado faz tempo, mas eu tinha perdido o livro aqui em casa e só fui encontrar recentemente :rolleyes.

Depois que terminar de ler ele, vou re-ler o primeiro de Dexter e os outros dois. Depois disso, vou ler mais algum de Stephen King(provavelmente Desespero, que minha irmã fica toda hora me recomendando, ou O Nevoeiro, que eu adorei o filme).

Walter das Sombras

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Estratégia para Rookgaard
    Por Sir'Iguela no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 28
    Último Post: 23-07-2012, 13:21
  2. Guide Kina e upando do lvl 1 ao 120
    Por Dfrayzer no fórum Knight
    Respostas: 11
    Último Post: 21-04-2010, 13:28
  3. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  4. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral