Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eu lacrimejei no final desse livro. Leia, é bom.
Terminei de ler Ponto de Impacto (Dan Brown), o livro é bom, mas não é tão bom. Mesmo assim recomendo para os fãs de suspense, ele traz varias informações sobre a Nasa e os EUA.
Terminei de ler Dom Casmurro faz uma semana. Eu não sou um grande fã do estilo de escrita de Machado de Assis, mas o livro é muito bem escrito. Eu não me empolguei muito com a história (seminário, capitu etc.), por isso não acabei gostando tanto do livro. Mesmo assim, é um livro que todos devemos ler (conhecer a literatura brasileira taus).
Agora vou ler todos os Harry Potter's. Eu não gostei muito dos filmes, mas como os livros são sempre mais ricos, vou dar uma chance.
Ahh, e eu peguei pra ler A Cabana. Muito ruim, na metade do livro. Pensei que seria um livro policial (sério), e depois vejo que é religioso ._.
Última edição por Martiny; 07-07-2010 às 22:45.
Nossa...
"O Ladrão de Raios" é muito bom, com certeza, milhares de vezes melhor do que o filme
To gostando muito, comecei faz 3 dias, to no capitulo 10, acredite, isso pra mim é muito :O
Enfim... pena que achei meio pequeno o livro...
Quando comprei "O Ladrão de Raios" comprei o segundo livro da saga também, "O Mar de Monstros", o segundo é meio "pequeno", queria saber se os outros dois também são pequenos igual o segundo...
Eu estou na metade do livro quatro. E bom, eles tem tamanhos parecidos, todos eles. E já te aviso, o segundo livro eu não gostei muito não.. mas não se desmotive, no terceiro ja da uma melhorada (apesar de achar o primeiro ainda melhor) e por enquanto o quarto está sendo o melhor deles =]
Leia minhas matérias e descubra mais sobre o Tibia:
Guia Geral
Tibia - Dos primórdios à evolução
Etiqueta Tibiana - um direito e um dever de todos
Economia Tibiana - do Loot ao Player
Se eu pudesse te dar apenas um conselho...
Harry Potter e a Ordem da Fênix...novamente D=.
Havia acabado "Sua Resposta vale um Bilhão" e fiquei com vontade de ler Potter outra vez
Após a série eu irei ler "Túneis", talvez a série "Percy Jackson" e uns livros de Dawkins, "Evolução: Um Espetáculo na Terra" ou "O Gênio de Charles Darwin"
Irei ler "A breve segunda vida de Bree Turner" da saga Crepúsculo e depois vou esperar lançar o 5o livro da série Percy Jackson e o spin-off "Os Arquivos do Semideus" que serão lançados na primeira quinzena de Agosto.
#Sobre Pearcy Jackson.
É uma ótima saga de aventura infanto-juvenil, a melhor desde o fim de HP.
O 2o livro é o mais mediano de todos, porém o resto dá um show, principalmente por ser um assunto que gosto tanto, como Mitologia. Pena que me spoilearam sobre 1 coisa crucial do 5o livro, mas isso não me desanima![]()
Regards,
JV Chequer
[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
<- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:[\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]
pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
To no comecinho de O Psicopata Americano
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
La chute - Albert Camus
Livros que pretendo ler em um futuro próximo:
- O Velho e o Mar - Acho que é do Hemingway
- A menina que roubava liros - Markus Zuszak (escreve assim???????????)
Último treco que li:
- O Caso de Charles Dexter Ward - H. P. Lovecraft (recomendo)
Duos habet et bene pendentes.
--As Escrituras--
GARR E GUUK
A ILHA DAS LAMENTAÇÕES
MAKUMBADO, A MAKUMBA DEU ERRADO!
Pepperman
Estou lendo À Espera de um Milagre(já deveria ter terminado faz tempo, mas eu tinha perdido o livro aqui em casa e só fui encontrar recentemente :rolleyes.
Depois que terminar de ler ele, vou re-ler o primeiro de Dexter e os outros dois. Depois disso, vou ler mais algum de Stephen King(provavelmente Desespero, que minha irmã fica toda hora me recomendando, ou O Nevoeiro, que eu adorei o filme).
Walter das Sombras![]()