Divina Comédia - Dante Alighieri
Um clássico =p
Não achei a nova capa feita pela editora Martin Claret, então vai a antiga:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Divina Comédia - Dante Alighieri
Um clássico =p
Não achei a nova capa feita pela editora Martin Claret, então vai a antiga:
![]()
Comprei e li no mesmo dia:
"Terra em Chamas" vol.V das Crônicas Saxônicas, Bernard Cornwell.
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Uma Breve História do Mundo.
Leitura interessante e ao mesmo tempo é bastante didático no quesito história. Desde 20000 A.C até os tempos de hoje. Tô curtindo muito.

"Os Senhores do Arco" de Conn Iggulden
Eh muito bom, e tambem eh legal a saga "O Imperador"![]()
Mais um daqueles de conspirações, mistérios, religião e tecnologia..
Sinceramente, eu esperava MUITO mais..
Os caras ainda escrevem na capa "Se vc ficou encantado com o Código da Vinci, nao pode deixar de ler esse suspense.."
PQP..li 1/3 do livro e O Código da Vinci da de 10x0 nele..
Sem contar que o autor tem uma escrita muito 'infantil'.
assinatura é coisa de mulherzinha
Bem, fiquei algum tempo sem posta, problemas pessoais...
Mas nesse tempo deu pra mim termina Senhor dos Aneis: A Sociedade do Anel
e As Duas Torres, e pra começa O Retorno do Rei
To gostando muito da ultima parte, mas a segunda e muito boa, a que eu mais gostei
Agora quando eu termina O Senhor dos Aneis queria ler a trilogia das Fronteiras do Universo, mas achei os livros muito caros :s
Entao resolvi alugar Percy Jackson e o Ladrao de Raios, o filme mesmo, gostei muito, mas vi aqui que o filme e muito pior que o livro, tambem achei (baxei o livro e li um pouco, vi que e muito diferente) pensei em compra pra ver se e bom, pelo menos os livros sao mais baratos xD
E eu tenho uma amiga que ta lendo A Menina que Roubava Livros, ela leu algumas partes pra mim, pra fala a verdade gostei tambem...
Agora to com uma duvida...
Qual e melhor? Os do Percy Jackson ou A Menina que Roubava Livros?
E... os livros do Percy Jackson, na ordem certa e O Ladrao de Raios, O Mar de Monstros, A Maldiçao de Tita, A Batalha do Labirinto e O Ultimo Olimpiano mesmo?
Vlw aew,
e obrigado,
e desculpa... o teclado nao ta digitando acentos e talz.... >.<
Eu particularmente adorei a saga do Percy.
A ordem dos livros está correta.
Comecei a ler o 6º livro dos rangers, bem no iniciozinho, mas começou bem... =)
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada
Posta lá no topico dos animes sobre isso, eles vão te dar a resposta que vc quer ouvir, mesmo sendo mentira.
Btw, não consigo animar a terminar o "Fora da Lei".
Livrinho muito fraco esse...
Tambem não animei a começar a ler "Angus", ganhei de presente... Parece interessante, qualquer hora pego ele pra ler.
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Bem, terminei agora pouco de ler a trilogia de "O Senhor dos Anéis", achei muito boa, o último livro é exelente, mais ainda prefiro o segundo, não sei por que...
Agora comecei a ler a saga do Percy Jackson, já tinha lido alguns capitulos, baxei o livro pra ver se era bom, gostei muito...
Não posso falar muito ainda porque não li muito, mas se for tão melhor quanto o filme vo gosta demais...