Curtir Curtir:  0
Página 692 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1925926426826906916926936947027427921192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.911 a 6.920 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Queria umas dicas aqui, amanhã vo fala com meu instrutor sobre isso também.

Bom, to indo viajar domingo e como vo passar 2 semanas fora, sei lá posso perder resultados na academia. Como não entendo muito dessas paradas, se for preciso ou se for ajudar, se eu fizesse umas séries de flexões/abdominais enquanto eu estiver viajando funciona pra alguma coisa?

Um instrutor meu sempre me falava quando eu ia viajar, que até levantar umas cadeiras, só pra não ficar parado, já ajuda bastante. Flexão e absominal são os mais importantes, se vc tiver condições de levantar algum peso pra treinar costas(serrote) ou fazer uma rosca concentrada seria ótimo. E a suplementação continua no período sem treinar, lembre-se disso!

Eu viajo semana que vem, mas no hotel tem academia. É a primeira coisa que verifico antes de qualquer coisa.. E vou levar whey pra semana toda, creatina e albumina, la eu compro aveia e iogurte e deixo no quarto, só pra manter minha ingestão calórica diária em um nível não muito baixo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, valeu ai. Sobre os suplementos, creio que seja meio dificil levar por que vou para os EUA de excursão e a policia de lá é uma merd@ nos aeroportos e talz.. Pararam meu amigo ano passado alegando que era droga ._.

E a ingestão calórica vai ser beeeem grande UHSAHUASUHSA

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Hmm, valeu ai. Sobre os suplementos, creio que seja meio dificil levar por que vou para os EUA de excursão e a policia de lá é uma merd@ nos aeroportos e talz.. Pararam meu amigo ano passado alegando que era droga ._.

E a ingestão calórica vai ser beeeem grande UHSAHUASUHSA
    Suplemento nos EUA vende até em supermercado, compra 1kg de whey da optimun por 13 dólares mais um pote de glutamina de meio quilo por 10 e seja feliz suplementando lá. :riso:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o único que acha que se alguém ficar 1 semana sem suplemento não vai acontecer quase nada?

Tipo, ao meu ver os músculos não vão diminuir e ficar flácidos da noite pro dia ._.
    <editado>

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Eu sou o único que acha que se alguém ficar 1 semana sem suplemento não vai acontecer quase nada?

Tipo, ao meu ver os músculos não vão diminuir e ficar flácidos da noite pro dia ._.
    Não acontece nada se vc tiver uma dieta perfeita. Suplementação serve pra cobrir o que vc não consegue suprir só na comida. Lógico que alguns suplementos em função do tempo de absorção no organismo promovem um ganho mais rápido, mas comida consegue manter todo o ganho numa boa.. O que ele não pode é chegar la nos EUA e relaxar, comer só porcaria etc. Não sei como é o corpo dele, mas pessoas já "grandes", quando perdem um pouco a linha por 1 semana, a perda de músculo chega a até 3kgs

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jahny Ver Post
    Não acontece nada se vc tiver uma dieta perfeita. Suplementação serve pra cobrir o que vc não consegue suprir só na comida. Lógico que alguns suplementos em função do tempo de absorção no organismo promovem um ganho mais rápido, mas comida consegue manter todo o ganho numa boa.. O que ele não pode é chegar la nos EUA e relaxar, comer só porcaria etc. Não sei como é o corpo dele, mas pessoas já "grandes", quando perdem um pouco a linha por 1 semana, a perda de músculo chega a até 3kgs
    Discordo dessa parte de suplementos. Suplementos fazem muita coisa além da comida atualmente. Nunca você atinge um nível alto e concentrado de certa coisa com baixa ingestão calórica apenas com comida, no suplemento você consegue.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As vezes acho que o pessoal daqui fica de muita nóia com tudo isso xd
    <editado>

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Discordo dessa parte de suplementos. Suplementos fazem muita coisa além da comida atualmente. Nunca você atinge um nível alto e concentrado de certa coisa com baixa ingestão calórica apenas com comida, no suplemento você consegue.
    Uma boa dieta tem comida de mais e suplemento de menos. Uma dieta de 5000kcal deve ter 5000kcal de alimentos, não suplementos. A suplementação vem pra preencher as lacunas existentes por dificuldade com horários ou de se alimentar de 2 em 2 horas. Salvo casos como óxidos nítricos, termogênicos, creatina etc. A própria glutamina é totalmente dispensável, o próprio whey, apesar de ser de certa forma útil por ser absorvido rapidamente, é uma das piores fontes de proteína existentes. Atualmente eu suplemento com naNO Vapor e posso dizer que, esse sim, faz uma diferença NO TREINO, mas não aumenta em NADA minha ingestão calórica. Quem usa suplemento no lugar de comida tá fazendo errado.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Whey é o melhor suplemento meyz
    <editado>

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caseína > Whey
    A absorção de whey varia de 1~2 horas, e posso te dizer que nesse tempo vc não sintetiza quase músculo nenhum. Whey é importante no pós-treino? Sim. Mas só. As vezes no desjejum também, mas nunca além disso. Um peito de frango é aminoácido por mais de 10 horas no seu sangue. Caseína é 6~7 horas de amino.. Whey tá longe de ser o melhor suplemento.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?