Curtir Curtir:  0
Página 691 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1915916416816896906916926937017417911191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.901 a 6.910 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    05-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não é normal, não. Tipo, a avaliação de 3 dobras pega menos dobras mas daí o cálculo é diferente, saca? Então o resultado fica meio igual. Alguém deve ter errado aí em algum ponto, por isso digo que o negócio tem que ser feito minuciosamente. Já rolou uns erros assim comigo. O negócio é fazer sempre no mesmo cara. Mesmo que o resultado dê um pouco errado, você vai ver a variação corretamente, entende? Você vai variar dentro daquele resultado.

Abraços.
    Entendi, acho que o cálculo do segundo jogou um pouco pra cima mesmo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <editado>

Registro
    02-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Entendi, acho que o cálculo do segundo jogou um pouco pra cima mesmo.
    Po, "um pouco"? 10% de gordura é MUITA coisa. O cara fez uma cagada fenomal no cálculo, ou ambos fizeram.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Po, "um pouco"? 10% de gordura é MUITA coisa. O cara fez uma cagada fenomal no cálculo, ou ambos fizeram.

uehahueuahea, sim, mas tipo, eu tinha ganho um % maior de gordura, talvez uns 5~6%, por isso que eu acho que deve ter tocado pra cima =p
    <editado>

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que motiva vocês a continuar malhando ??

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

masoquismonarcisismo

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    O que motiva vocês a continuar malhando ??
    Isso é sério?

Bem, pra começar o próprio ato de puxar ferro é prazeroso, é uma terapia. Minha semana só começa depois do treino de segunda, antes disso fico me sentindo um lixo. Fora isso é uma atividade social também, pessoal da academia se conhece, etc...pros nerds é ótimo para sair de frente do PC.

Agora o que mais motiva mesmo são os resultados, né? Po, ver seu corpo se transformar de um frangote gordinho para um considerado decente anima demais. Os ganhos existem, sejam a longo, médio ou curto prazo. Na execução do exercício em si também há evolução no aumento de pesos, repetições, etc...algo motivador, tipo "porra, to guentando 150kg no terra".

Abraços.

Registro
    28-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Queria umas dicas aqui, amanhã vo fala com meu instrutor sobre isso também.

Bom, to indo viajar domingo e como vo passar 2 semanas fora, sei lá posso perder resultados na academia. Como não entendo muito dessas paradas, se for preciso ou se for ajudar, se eu fizesse umas séries de flexões/abdominais enquanto eu estiver viajando funciona pra alguma coisa?

Um instrutor meu sempre me falava quando eu ia viajar, que até levantar umas cadeiras, só pra não ficar parado, já ajuda bastante. Flexão e absominal são os mais importantes, se vc tiver condições de levantar algum peso pra treinar costas(serrote) ou fazer uma rosca concentrada seria ótimo. E a suplementação continua no período sem treinar, lembre-se disso!

Eu viajo semana que vem, mas no hotel tem academia. É a primeira coisa que verifico antes de qualquer coisa.. E vou levar whey pra semana toda, creatina e albumina, la eu compro aveia e iogurte e deixo no quarto, só pra manter minha ingestão calórica diária em um nível não muito baixo.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm, valeu ai. Sobre os suplementos, creio que seja meio dificil levar por que vou para os EUA de excursão e a policia de lá é uma merd@ nos aeroportos e talz.. Pararam meu amigo ano passado alegando que era droga ._.

E a ingestão calórica vai ser beeeem grande UHSAHUASUHSA

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Freegells Ver Post
    Hmm, valeu ai. Sobre os suplementos, creio que seja meio dificil levar por que vou para os EUA de excursão e a policia de lá é uma merd@ nos aeroportos e talz.. Pararam meu amigo ano passado alegando que era droga ._.

E a ingestão calórica vai ser beeeem grande UHSAHUASUHSA
    Suplemento nos EUA vende até em supermercado, compra 1kg de whey da optimun por 13 dólares mais um pote de glutamina de meio quilo por 10 e seja feliz suplementando lá. :riso:

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou o único que acha que se alguém ficar 1 semana sem suplemento não vai acontecer quase nada?

Tipo, ao meu ver os músculos não vão diminuir e ficar flácidos da noite pro dia ._.

Publicidade:

<editado>

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?