Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
<editado>
O que motiva vocês a continuar malhando ??
masoquismonarcisismo
Isso é sério?
Bem, pra começar o próprio ato de puxar ferro é prazeroso, é uma terapia. Minha semana só começa depois do treino de segunda, antes disso fico me sentindo um lixo. Fora isso é uma atividade social também, pessoal da academia se conhece, etc...pros nerds é ótimo para sair de frente do PC.
Agora o que mais motiva mesmo são os resultados, né? Po, ver seu corpo se transformar de um frangote gordinho para um considerado decente anima demais. Os ganhos existem, sejam a longo, médio ou curto prazo. Na execução do exercício em si também há evolução no aumento de pesos, repetições, etc...algo motivador, tipo "porra, to guentando 150kg no terra".
Abraços.
Um instrutor meu sempre me falava quando eu ia viajar, que até levantar umas cadeiras, só pra não ficar parado, já ajuda bastante. Flexão e absominal são os mais importantes, se vc tiver condições de levantar algum peso pra treinar costas(serrote) ou fazer uma rosca concentrada seria ótimo. E a suplementação continua no período sem treinar, lembre-se disso!
Eu viajo semana que vem, mas no hotel tem academia. É a primeira coisa que verifico antes de qualquer coisa.. E vou levar whey pra semana toda, creatina e albumina, la eu compro aveia e iogurte e deixo no quarto, só pra manter minha ingestão calórica diária em um nível não muito baixo.
Hmm, valeu ai. Sobre os suplementos, creio que seja meio dificil levar por que vou para os EUA de excursão e a policia de lá é uma merd@ nos aeroportos e talz.. Pararam meu amigo ano passado alegando que era droga ._.
E a ingestão calórica vai ser beeeem grande UHSAHUASUHSA
Eu sou o único que acha que se alguém ficar 1 semana sem suplemento não vai acontecer quase nada?
Tipo, ao meu ver os músculos não vão diminuir e ficar flácidos da noite pro dia ._.
<editado>