Curtir Curtir:  0
Página 691 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1915916416816896906916926937017417911191 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.901 a 6.910 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, o que é melhor para ganhar musculos:
    Mais séries com menos peso ou menos séries com mais peso?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Pessoal, o que é melhor para ganhar musculos:
    Mais séries com menos peso ou menos séries com mais peso?
    menos repetições com mais peso...

3 séries de 6-8-10 repetições

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Rocky, saca só, quando me mudei acabei engordando um pouco, na minha cidade eu tinha feito a avaliação com 3 dobras, não lembro o nome do método. Daí nessa nova academia eu refiz a avaliacação, e o instrutor usou 7 dobras, com algum nome que não lembro. Resultou em um percentual de gordura de 20%, e o sistema disse que eu estava com sobrepeso, quase gordo. O problema é que eu tenho 1,80 e tava com 80kg na época, e não era tão gordo. Na minha primeira avaliação, essa com 3 dobras, deu 10% de gordura. Então tipo, é normal dar uma variação dessas?

O problema é quem me via não dizia que eu era gordo nem ao menos cheinho lol
    Não é normal, não. Tipo, a avaliação de 3 dobras pega menos dobras mas daí o cálculo é diferente, saca? Então o resultado fica meio igual. Alguém deve ter errado aí em algum ponto, por isso digo que o negócio tem que ser feito minuciosamente. Já rolou uns erros assim comigo. O negócio é fazer sempre no mesmo cara. Mesmo que o resultado dê um pouco errado, você vai ver a variação corretamente, entende? Você vai variar dentro daquele resultado.

Abraços.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria umas dicas aqui, amanhã vo fala com meu instrutor sobre isso também.

Bom, to indo viajar domingo e como vo passar 2 semanas fora, sei lá posso perder resultados na academia. Como não entendo muito dessas paradas, se for preciso ou se for ajudar, se eu fizesse umas séries de flexões/abdominais enquanto eu estiver viajando funciona pra alguma coisa?

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Não é normal, não. Tipo, a avaliação de 3 dobras pega menos dobras mas daí o cálculo é diferente, saca? Então o resultado fica meio igual. Alguém deve ter errado aí em algum ponto, por isso digo que o negócio tem que ser feito minuciosamente. Já rolou uns erros assim comigo. O negócio é fazer sempre no mesmo cara. Mesmo que o resultado dê um pouco errado, você vai ver a variação corretamente, entende? Você vai variar dentro daquele resultado.

Abraços.
    Entendi, acho que o cálculo do segundo jogou um pouco pra cima mesmo.

Publicidade:

<editado>

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Birger Brosa Ver Post
    Entendi, acho que o cálculo do segundo jogou um pouco pra cima mesmo.
    Po, "um pouco"? 10% de gordura é MUITA coisa. O cara fez uma cagada fenomal no cálculo, ou ambos fizeram.

Registro
    05-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Po, "um pouco"? 10% de gordura é MUITA coisa. O cara fez uma cagada fenomal no cálculo, ou ambos fizeram.

uehahueuahea, sim, mas tipo, eu tinha ganho um % maior de gordura, talvez uns 5~6%, por isso que eu acho que deve ter tocado pra cima =p
    <editado>

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que motiva vocês a continuar malhando ??

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

masoquismonarcisismo

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Clandestino Ver Post
    O que motiva vocês a continuar malhando ??
    Isso é sério?

Bem, pra começar o próprio ato de puxar ferro é prazeroso, é uma terapia. Minha semana só começa depois do treino de segunda, antes disso fico me sentindo um lixo. Fora isso é uma atividade social também, pessoal da academia se conhece, etc...pros nerds é ótimo para sair de frente do PC.

Agora o que mais motiva mesmo são os resultados, né? Po, ver seu corpo se transformar de um frangote gordinho para um considerado decente anima demais. Os ganhos existem, sejam a longo, médio ou curto prazo. Na execução do exercício em si também há evolução no aumento de pesos, repetições, etc...algo motivador, tipo "porra, to guentando 150kg no terra".

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?