Pessoal, o que é melhor para ganhar musculos:
Mais séries com menos peso ou menos séries com mais peso?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pessoal, o que é melhor para ganhar musculos:
Mais séries com menos peso ou menos séries com mais peso?
Não é normal, não. Tipo, a avaliação de 3 dobras pega menos dobras mas daí o cálculo é diferente, saca? Então o resultado fica meio igual. Alguém deve ter errado aí em algum ponto, por isso digo que o negócio tem que ser feito minuciosamente. Já rolou uns erros assim comigo. O negócio é fazer sempre no mesmo cara. Mesmo que o resultado dê um pouco errado, você vai ver a variação corretamente, entende? Você vai variar dentro daquele resultado.
Abraços.
Queria umas dicas aqui, amanhã vo fala com meu instrutor sobre isso também.
Bom, to indo viajar domingo e como vo passar 2 semanas fora, sei lá posso perder resultados na academia. Como não entendo muito dessas paradas, se for preciso ou se for ajudar, se eu fizesse umas séries de flexões/abdominais enquanto eu estiver viajando funciona pra alguma coisa?
<editado>
O que motiva vocês a continuar malhando ??
Isso é sério?
Bem, pra começar o próprio ato de puxar ferro é prazeroso, é uma terapia. Minha semana só começa depois do treino de segunda, antes disso fico me sentindo um lixo. Fora isso é uma atividade social também, pessoal da academia se conhece, etc...pros nerds é ótimo para sair de frente do PC.
Agora o que mais motiva mesmo são os resultados, né? Po, ver seu corpo se transformar de um frangote gordinho para um considerado decente anima demais. Os ganhos existem, sejam a longo, médio ou curto prazo. Na execução do exercício em si também há evolução no aumento de pesos, repetições, etc...algo motivador, tipo "porra, to guentando 150kg no terra".
Abraços.