Página 597 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 974975475875955965975985996076476971097 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.961 a 5.970 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Tipo, assim, dialogos sem pé nem cabeça é o que o autor queria fazer? =|

Duvido, pelo menos na versão do manga...
    Considerando que o japão nem tem um exercito(2º guerra e tals), é mais facil ter sido usado como teste ou algo do tipo. Alem de outras coisas que acontece no manga e me fazem não ver como isso pode ser verdade...

PS: Nenhum deles é "um humano normal", nenhum.

Bom e adolescentes normais não falam besterias e coisas sem nexos onde só outro adolescente falam as mesmas merdas??? Então ate nada demas pois todo adolescente ou quase todos falam merda.

Citação Postado originalmente por sonotori7 Ver Post
    pessoas normais do cotidiano??
    tem um cara q eh o magyver pelo q falaram que eh o gordinho nerd, aquela guria principal eh over power em luta de bastao pelo visto, tem otra que usa espada, tem outra que eh over de espada (samurai) sei lah o que era aquilo...

e ainda sao pessoas normais???
    As garotas participam de clubes de lutas. Ou seja lá eles praticam esportes. Se aqui no Brasil a gente pratica voley, basquete , futebol , logo se for parar pra pensar são esportes comuns deles lá como o nosso futebol aqui no Brasil. Ate ai nada demas pra mim.

Sobre o gordinho nerd , sempre no colegio tem algum nerd que gosta de um determinado assunto. Neste caso o Otaku ai gosta de armas. John Locke gostava de armas e nem por isso a serie Lost ficou chata.

Citação Postado originalmente por Danger_Crazy Ver Post
    Acho que 'normais' se refere a não ter superpoderes nem nada do tipo.

Aparentemente a garota da 'espada' usava uma espada de bambu, logicamente ela talvez já tenha aprendido Kendo. (posso estar errado).

Sobre o gordin nerd, parece que vai ser o ponto comédia do anime.
    :yelrotflm
    No mangá a garota da espada de Bambu ela é campea nos jogos de Kedo,ou seja é um esporte normal , e explica no numero 2 do mangá que aquela espada que ela usa é de uma madeira branca e mas resistente que a madeira vermelha.

OBS: por isso que dei preferencia em comprar o mangá do que ver as traduçoes ou ler em ingles. Apesar de que em ingles não apareçe a lista de armas. No final dos mangás tem uma lista de armas e uma lista dos significados das palavras. Nele o autor explica a tradição, etc. Muito informativo por sinal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por FLIPFLAP; 06-07-2010 às 19:11.

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti o 1º epi. de Mistudomoe.
    É muito engraçado.

Vale a pena.

(Estilo de traços que eu odeio).
    =[

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi mais 3 epis de durarara.

Até que eu to curtindo esse anime.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamo la, voltei a ver Bleach e larguei. Realmente não me dou bem com esse anime.

Começei a ver School Rumble e parei também, Code Geas R2 tambem começei e parei e no momento estou começando a ver Fairy Tail. É legalzinho até.

Enfim, o que eu curti mesmo foi a porra do primeiro ep do High School of Dead. Pena que eu acho que estou com algum problema nos Codecs e a legenda do Punch simplesmente não aparece e a legenda do About ta meio zoada. Vou tentar arrumar.

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EroW Ver Post
    Vamo la, voltei a ver Bleach e larguei. Realmente não me dou bem com esse anime.

Começei a ver School Rumble e parei também, Code Geas R2 tambem começei e parei e no momento estou começando a ver Fairy Tail. É legalzinho até.

Enfim, o que eu curti mesmo foi a porra do primeiro ep do High School of Dead. Pena que eu acho que estou com algum problema nos Codecs e a legenda do Punch simplesmente não aparece e a legenda do About ta meio zoada. Vou tentar arrumar.
    Bem, eu nunca posto aqui, mas sempre acompanho o tópico, mas isso não vem ao caso. u.u

Aqui no 1º ep de High School of the Dead também não apareceu legenda, não sei se o problema é o mesmo.
    - Se você usa o Media Player Classic, vai em Navigate -> Subtitle Language -> S: Tradução (ASS) [Portuguese]
    - Se você usa o Windows Media Player -> Executar -> Legendas -> Ativados.

Aqui resolveu, talvez você já tenha tentado isso, espero que resolva seu problema

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

as vezes aki tbm da pau na legenda, geralmente pela PUNCH, pqp eles deviam fazer legendas que nao dessem tanto problema.
    usem o cccp que eh o melhor pacote de codecs que tem, para nao dar tanto erro baixem ele no baixaki coloquem lah no campo busca ''cccp'' e vai aparecer a versao beta 2010, falo pra ir no baixaki e nao no site pq lah eu nao achei essa versao beta, vi num post de algum anime da punch eles pedindo pra baixar essa nova versao, pois a velha daria problemas...

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu uso CCCP + K-lite, e não tenho mais problemas com legendas, não importante o formato...

Enfim, assisti mais um anime da nova temporada... Tal de Nurahyon no Mago me lembrou muito negima, mas gostei do clima do anime,e o personagem principal me parece agradavel, vou seguir acompanhando pra ver se vale a pena mesmo...

as vezes aki tbm da pau na legenda, geralmente pela PUNCH, pqp eles deviam fazer legendas que nao dessem tanto problema.
    Corrigindo, eles deviam fazer legendas com qualidade!
    Da raiva ver os erros deles... E o pior é a desculpa "somos rapidows mano".
    Nem são tão rapidos assim, Shinsei fansub que é novo, faz um trabalho melhor e mais rapido com Maid-sama.

E o falecido Ecripsiu ja mostrou a muito tempo o que é velocidade com o minimo de qualidade com Toradora.
    Só baixo do punch quando não tem outra opção mesmo...
    Última edição por Iriandor; 07-07-2010 às 19:01.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    Eu uso CCCP + K-lite, e não tenho mais problemas com legendas, não importante o formato...

Enfim, assisti mais um anime da nova temporada... Tal de Nurahyon no Mago me lembrou muito negima, mas gostei do clima do anime,e o personagem principal me parece agradavel, vou seguir acompanhando pra ver se vale a pena mesmo...

Corrigindo, eles deviam fazer legendas com qualidade!
    Da raiva ver os erros deles... E o pior é a desculpa "somos rapidows mano".
    Nem são tão rapidos assim, Shinsei fansub que é novo, faz um trabalho melhor e mais rapido com Maid-sama.

E o falecido Ecripsiu ja mostrou a muito tempo o que é velocidade com o minimo de qualidade com Toradora.
    Só baixo do punch quando não tem outra opção mesmo...

na verdade eh os dois, deviam fazer legendas com qualidade e que nao tivessem esses problemas, tem tbm a putaria de softsub+hardsub e dai fod* quando passa da musica para o anime em si...

baixei alguns da nova temporada que pretendo assistir depois vo dar uma comentada pra dizer se eh bom ou nao

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me dizem de Lovely Complex?

Talez vou ver, mais to meio assim.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rikelokaoo Ver Post
    O que me dizem de Lovely Complex?

Talez vou ver, mais to meio assim.
    É um dos meus animes favoritos =|

Otani e Koizumi são legais demais Aehauheau

Recomendo.

PS: Até hj não sei pq ainda não lançaram o manga no brasil...

PS²: Acabei de assistir Mitsudomoe, bem diferente do que eu to acostumado a assistir, mas, bem legal... até...

Publicidade:

Última edição por Iriandor; 08-07-2010 às 05:09.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem