Tirando a 1ª que é provavelmentefullmetal alchemist, as outras 2 de baixo são one piece.Postado originalmente por Bucket Head
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Tirando a 1ª que é provavelmentefullmetal alchemist, as outras 2 de baixo são one piece.Postado originalmente por Bucket Head
Nah, deviantART é o segundo lugar que eu procuro depois do /w/ do 4chan. 98% daí é tudo poluído, difícil eu usar wallpaper assim (desses que eu postei, por exemplo, nunca usei os dois penúltimos).
Se 'de cima pra baixo' você quis dizer 'do primeiro ao último', então é de Sayonara Zetsubou Sensei.
.:: ÄndersOn ::.
@Anderson: www.animepaper.com
Precisa de cadastro, mas é um bom site.
Tem bastante wallpaper de code geass lá =)
Deve ter bastante de DN tambem, mesmo sendo... Dn...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
Última edição por rikelokaoo; 29-06-2010 às 00:03.
esse papo de wallpaper acabou que me fez procurar no google imagens umas paradas aki, e olha o que descobri...
Se vc digitar Iriandor no Google imagens, sabe qual a primeira que aparece?
muito macho
Última edição por Rec; 29-06-2010 às 10:05.
aff quando pensei que esqueceram...
ahuehaueaheu
Kaichou > Durarara
K-on!! vai até 26...
Suzumiya Haruhi muda a animação de 2006 para 2009?
Última edição por rikelokaoo; 29-06-2010 às 12:09.
tais de brincadeira neh?
soh pode pq dizer que kaichou é melhor que DURARARA
isso é uma eresia
alguem viu o fim de Angel Beats?
o principal fico em paz, depois q a guria que ele gostava sumiu do lugar do mau tbm =D
otra coisa, aquela guria soh queria agradecer o coração que ganho de presente,
ela morreu e foi pra lá ou tava na terra e nao morreu e foi pra lah...
OBS: so pessimo pra lembrar nomes.
Rec: hasuuhsauhsauhsauhsauhas, nem lembrava mais disso
na verdade me contaram a historia depois soh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que eh verdade se vc digita Iriandor no google imagens aparece essa poha mesmo, soh que eh a segunda foto mas ta na primeira pagina![]()
Última edição por Marcelin; 29-06-2010 às 13:05.
DESCENTE = QUE DESCE
DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Eu jurava que ia aparecer essa aew Marcelin, não sei pq não foi. No meu PC foi essa mesmo que eu postei.
@ Topic:
Ainda assistindo Reborn, tá ficando interessante, mas vamos ver, duvido que supere Bleach ou One Piece(te falar que potencial o anime até tem, mas as extravagâncias com aqueles bebês toscos estragam o anime).
aehauehaue
Eu já sabia disso faz tempo, o crypto sabia tambem, mas ele ficou quieto por causa da legenda da foto...
Btw, essa porra só aparece relacionada com meu nome por que vocês ficam postando isso e colocando meu nome junto, simples.
Se vocês tivessem um nome "unico", tambem aparecerecia relacionado ao de vocês, já que é a imagem mais postada aqui...
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.