Página 584 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 844845345745825835845855865946346841084 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.831 a 5.840 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Só 20? Eu tinha desistido de assistir se não tivessem me dito que ia ter ação depois. Me pergunto porque o autor não intercalou os episódios de comédia com os de ação, como fazem em Bleach ou Naruto.

Já me disseram que mais pra frente será assim, mas colocar 20 episódios sem absolutamente nenhuma ação significativa é arriscado pra um anime que pretender ser um Shounen com tantos episódios. A impressão que me passou é que o autor do mangá decidiu transformar um anime escolar de comédia sem graça em um de ação de uma hora pra outra.
    É foda isso, parece que a autora não sabe lidar com comédia e ação ao mesmo tempo, tem que ser um ou outro.

Lá pro capítulo 50 eu não aguentava mais tanta comédia, isso porque as partes mais idiotasnaito longchampnem apareceram no anime, ficaram só pro mangá mesmo.

Aí veio ação, fiquei feliz. Depois de 2 sagas (80 capítulos) excelentes de ação, eu já tava afim de ve comédia denovo.

Assim que acabo a 2a saga, no capítulo SEGUINTE começo a 3a, sem nem um momento de comédia. Aí foram mais 150 capítulos de ação, sem nenhuma comédia, sendo que essa saga foi a mais chata de todas na minha opinião, nem a ação foi tão boa assim.

Mas na saga atual do mangá parece que a autora finalmente aprendeu, tá tendo um bom equilíbrio de comédia e ação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ninja Dragon; 25-06-2010 às 10:36.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1 litro de lágrimas eu não gostei, o drama (que drama?) é fraco e difícil de simpatizar com o personagem.
    Tem várias lágrimas e emoção, nenhuma.
    Eu que teria chorado se tivesse pagado dinheiro pra ler aquilo.
    Mas é só minha opinião
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcelin Ver Post
    1 litro de lágrimas eu não gostei, o drama (que drama?) é fraco e difícil de simpatizar com o personagem.
    Tem várias lágrimas e emoção, nenhuma.
    Eu que teria chorado se tivesse pagado dinheiro pra ler aquilo.
    Mas é só minha opinião
    O manga é corrido, por isso é meio fraco mesmo...
    Se tivesse 2 volumes ao inves de ser um oneshot concerteza ia ser bem melhor.

Mas, quando leio esse tipo de coisa, eu sempre acabo me colocando no lugar da personagem, por isso achei interessante, alem de ser uma história real.

Imagine uma doença daquelas em alguem proximo a você?

Btw, aposto que o Dorama deve ser bem melhor, como disse, o unico defeito que eu achei no manga, foi o fato de ser um oneshot e por isso ficar muito corrido.
    Mas ainda sendo tão corrido, conseguiu passar a mensagem que queria passar, se vc tivesse mais tempo pra se envolver com a personagem, certeza que ia ser bem mais interessante.
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler o manga 1 do Kekkaishi e gostei bastante, mesmo sendo aqueles shounens bem basicões conseguiu me divertir. Fui baixar o anime pra ver, e mesmo sendo basicamente igual ao mangá, não gostei tanto (acho que pela animação, sei lá). Mas como o manga ainda está em publicação e o anime terminou com 52 episódios, prevejo que inventaram um final alternativo/incompleto pro anime, o que quase sempre significa que estragaram com ele.

Com relação ao Reborn, a única coisa que irá me desagradar daqui pra frente (espero), é a quase total ausência de sangue, tudo bem que animes não precisam nem devem expressar a realidade, mas sempre achei a falta de sangue em animes de ação uma coisa muito irreal. Sou tão exigente com isso, que tava baixando Dragon Ball Kai e cancelei no episódio do Goku morrendo, quando percebi que o anime era uma versão mais "Light" da versão original, sem sangue.

Btw, alguem tem algo a dizer de EyeShield 21? Tudo bem que futebol americano não é um esporte muito conhecido por aqui mas mesmo assim acho que vou dar um conferida pra ver qual é, até porque eu não gostava muito de boxe antes de ver Hajime no Ippo, e hoje ele é um dos meu animes favoritos.
    Última edição por Rec; 25-06-2010 às 13:33.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Terminei de ler o manga 1 do Kekkaishi e gostei bastante, mesmo sendo aqueles shounens bem basicões conseguiu me divertir. Fui baixar o anime pra ver, e mesmo sendo basicamente igual ao mangá, não gostei tanto (acho que pela animação, sei lá). Mas como o manga ainda está em publicação e o anime terminou com 52 episódios, prevejo que inventaram um final alternativo/incompleto pro anime, o que quase sempre significa que estragaram com ele.

Com relação ao Reborn, a única coisa que irá me desagradar daqui pra frente (espero), é a quase total ausência de sangue, tudo bem que animes não precisam nem devem expressar a realidade, mas sempre achei a falta de sangue em animes de ação uma coisa muito irreal. Sou tão exigente com isso, que tava baixando Dragon Ball Kai e cancelei no episódio do Goku morrendo, quando percebi que o anime era uma versão mais "Light" da versão original, sem sangue.

Btw, alguem tem algo a dizer de EyeShield 21? Tudo bem que futebol americano não é um esporte muito conhecido por aqui mas mesmo assim acho que vou dar um conferida pra ver qual é, até porque eu não gostava muito de boxe antes de ver Hajime no Ippo, e hoje ele é um dos meu animes favoritos.
    Eyeshield? EYESHIELD?

Eu vivo falando que Slam Dunk e Hikaru no GO são meus animes/mangas favoritos e são de esporte e vc vem me falar de eyeshield?

Brincadeira...ounão

Bom, nunca assisti, mas esse parece ser meio viajado... Pelo menos os personagens me fazem pensar assim.

Major eu desisti por causa disso, meninos lançando a bola melhor que profissional é tenso.

Publicidade:

Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae pessoal, comecei hoje a acompanhar um Mangá que achei por acidente na banca do terminal: Guin Saga

Nunca ouvi falar, então dei uma pesquisada na net pra saber mais sobre o negóio e para saber se é popular/bom:

GUIN SAGA - de Kaoru Kurimoto

Guin Saga já é considerado um clássico da literatura japonesa de fantasia – e estamos falando de uma série de livros extremamente extensa e que jamais acabou. A série de livros ilustrados foi criada em 1979, escrita pela autora Kaoru Kurimoto, é publicada pela editora Hayakaba Shobo e foi pensada inicialmente para atingir cem volumes, ilustrados por artistas como Naoyuki Kato, Jun Suemi e Yoshitaka Amano (hoje o material tem capas e ilustrações internas produzidas por Shinobu Tanno) – mas já está no 127º volume e parece que continua indo muito bem, obrigado. Guin Saga também já ganhou uma versão em Mangá, publicada pela antologia Comic Rush da Jive Ltd – (braço não-infantil da editora Poplar) e uma versão em Anime, com 26 episódios.

A história é focada em um guerreiro misterioso chamado Guin, que sofre de amnésia e tem uma máscara de leopardo magicamente afixada à sua face. Tudo o que ele se lembra são seus instintos de luta – e a palavra "Aurra". A série, que já foi assumida pelo autor Kentaro Miura como uma das grandes influências para sua série Berserk, já teve seus nove primeiros volumes publicados em inglês pela editora americana Vertical, Inc., especializada em literatura asiática e mangás clássicos.

Guin Saga será bimestral, formato 13 x 18 cm, com 160 páginas em média por edição, custando R$ 9,90 e distribuição setorizada. Ainda em publicação no Japão, o mangá teve sete volumes publicados até o momento. Por enquanto, o outro mangá baseado na série de livros, intitulado The Guin Saga Manga: The Seven Magi, com arte de Kazuaki Yanagisawa, não foi anunciado

Capa da Primeira edição do Mangá pela Pannini.
    Algumas Imagens:

--------------------------------------------------------------------

A história parece ser muito boa, com temática medieval e um bom traço. Porra, se a light novel foi uma inspiração pra Berserk, pelo jeito o mangá será muito muito bom, estou ancioso pelas próximas edições!

~
    Última edição por Professor Morph; 25-06-2010 às 17:02.

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parei de ver Reborn pelo simples fato da autora não pensar em futuras sagas e continuação da história.
    Se você parar um POUQUINHO para analisar certos fatos na história vai ver que existem VÁRIAS brechas e erros ESCROTOS e DESCARADOS. Chega a ser irritante. No começo da melhor saga do anime (saga do futuro) eu fiquei muito empolgado mas depois que eu parei pra ver melhor eu desanimei hard.
    Enfim, talvez eu volte a assistir pra ver como esta.

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.

Gostei bastante do anime, pretendo baixar em algum lugar e ver online, já que tem volume pra kcete e vai sair uma nota comprar os mangás
    quando eu for rico eu compro =D

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem lê "Liar Game"?
    É um desses mangás de estratégia, Seinen e com reviravoltas no meio (estilo Kaiji, por exemplo).
    Mangá bastante legal, pra quem gosta de coisas do gênero eu recomendo.
    DESCENTE = QUE DESCE
    DECENTE = QUALIDADE - CONVENIENTE, DIGNO, HONESTO
    PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, Durarara! acabou. Hora de baixar todos os eps e ver tudo de uma vez só.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem