Página 583 de 1132 PrimeiroPrimeiro ... 834835335735815825835845855936336831083 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.821 a 5.830 de 11314

Tópico: Discussão sobre Animes, Mangás e Cultura Japonesa em Geral

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Tempo sem postar aki, mas não sem ver anime...

Fazer um resumão do que vi nos últimos meses:

B Gata H Kei

Fazia muito, muito tempo que eu não via um anime que me fizesse rir tanto, acho que só não superou Full Metal Panic mesmo. Fiquei triste que só teve 12 episódios mas pelo final pode até ser que haja uma segunda temporada.

Ouran

Pqp.. Muito foda, meio Gay, mas muito foda. A música de abertura e encerramento não saem da cabeça, to quase terminando, pena que o final é meio incompleto, queria muito que tivesse uma segunda temporada.

Reborn

Assisti até o 10 e nada de ação, to dando uma chance pq me disseram que as coisas embalam só lá pro episódio 20... Única coisa que não entendo é pq demoraram tanto pro anime ficar sério, se não conhecesse bem, diria que tudo que assisti ate agora foi filler de tão tosco que é. Ah, e o Reborn me dá uma raiva, que personagem tosco e sem graça, tomara que quando a ação ficar boa caguem pra ele e se foquem só no Tsuna, pqp odeio o Reborn, já falei que ele é tosco e sem graça? Pois é, odeio ele.

Maid

Legalzinho, vi uns 8 eps, a protagonista é sem graça, mas o Usui é legal.

Baka to Test

Tosco demais, não sei como vcs perderam tanto tempo falando desse lixo aqui, tnc. E ainda teve um zé ruela qualquer aqui no tpc falando que o anime era foda, que era um dos melhores , mais bem comentados, pqp.

FMA Brotherhood

Voltei a ver, tinha parado no 30 e pouco. Preciso nem dizer que é foda, mas como não acompanho o mangá queria saber se cortaram muita coisa de lá pq lembro que tinha um cado de gente reclamando que o anime tava muito corrido e talz.

Giant Killing

Esse eu acompanho que nem louco, gosto bastante mesmo sabendo que o anime não tem nada de mais. O fato de terem passado 11 episódios e o time principal não ter ganhado nenhum jogo talvez tenha prendido minha atenção. Muito diferente do Nankatsu do Oliver Tsubasa que ganhava de tudo e de todos sem nenhum esforço, era só dar o chute de trivela maluco e pronto!

Por enquanto é só.

Ah, e Derfel Cadarn é foda, queria um livro da saga dele em anime ou filme, aposto que seria muito melhor que Senhor dos Anéis.

@B gata H kei:é divertido, mas eu DETESTO AQUELA PUTA DA PRINCIPAL, eahueahuae
    Sério acho ela MUITO chata...
    Mas, como disse, o anime é divertido.

@Ouran: Epico, nada mais nada menos... To acompanhando o manga agora =)

@Reborn: Lá pelo episódio 20 é que começa a ação, com a entrada do mukuro e posteriormente a Varia...
    O Reborn sempre vai estar lá, mas o tsuna não vai mais ser tão dependente dele...
    Sem falar que é na parte do mukuro que acontece um dasa cenas mais epicas do anime =s

@Maid: Usui > all
    Mas eu acho a principal divertida...

@FMA2: Nem acho tão corrido, o anime tá perfeito, na minha opinião...

@Giant Killing: Só consigo ver um defeito nesse anime...
    ELE É ENROLADO DEMAIS!
    Vc assiste o episódio todo pra acontecer algo ou não e no final parece que vc só assistiu 5 minutos de animes...

...

@Tópic: Comprei alguns mangas, pra colecionar agora todos bem legais por enquanto...

Kekkaishi: Shounen basico, só pelo primeiro volume não tenho como julgar.

Sunadokei: Me surpreendi com esse aqui, esperava algo completamente diferente, gostei da forma que a história é contada... Mesmo que isso faça com que a história não fique tão detalhada...

Elfen Lied: Já assisti o anime, mas faz tanto tempo que pouco me lembro dele... Mas, pelo primeiro episódio já vi que o modo que a história é contada, e talvez até a propria história, é um pouco diferente do anime.

Eureka Seven: Esse eu ká li 2 volumes, e me surpreendeu no 2º volume, que me deixou muito curioso quanto a história, bem interessante e tals...

1 Litro de Lagrimas: Esse é um volume unico, comprei por que o Dard falou bastante dele, e sinceramente? Só não chorei lendo isso, pq sou macho pra caralho! Se fosse o Sete ou Crypto lendo isso, chorariam que nem moça ao ler essa história.
    Pra quem gosta de drama, recomendadissimo!

Honey and Clover: Outro que o Dard recomendou(mesmo que tenha sido o anime), estou na metade do 1º volume ainda, mas os personagens são bem carismaticos e... Esquisitos até...
    Não tem como dizer se estou gostando ou não, por enquanto...

PS:Uhtred > Derfel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que vc insiste em comparar o Derfel com o Uhtred? Eles não são da mesma época, é a mesma coisa que comparar o Rambo com o Gengis Khan.

@Topic

Angel Beats é tão lixo assim? Eu assisti 3 episódios mas nem comentei pq ainda não tinha uma opinião formada, mas agora que vi os comentários percebo que minha primeira impressão tava correta, o anime não passa de um saco de bosta.

Vi algumas gotas de sangue em Reborn e o anime subiu 1 ponto no meu conceito. Agora só falta anularem a existência do Reborn que fica show.

Ah, e a protagonista do Maid é muito genérica, tudo bem que ela fica kawaii as vezes, mas sem o Usui o anime não é nada.

E não acredito que vc gastou dinheiro comprando mangá de Eureka Seven, Iriandor... já não basta o mal que faz a vista ver um anime tão tosco, vc ainda gasta do próprio bolso por um mangá tão ridículo?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAha

O manga é legal, pelo menos até agora...
    =)
    Tá em qual episódio do Reborn?
    E por que não entra mais no msn?
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    12-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Angel Beats não é tão lixo,pelo menos eu axo, mais dava pra ser melhor, algumas coisas estragam.

Como que é Reborn? parece bom, to acabando os que tenho aki ja vou pegar outros, talvez eu baixe.

Não entendi o braço robo na sua assinatura Rec.
    Última edição por rikelokaoo; 24-06-2010 às 02:19.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Iriandor

Parei no ep 21 de Reborn, vo baixar mais depois. É o episodio que tem uma luta do Gokudera com o carinha do Yo Yo, e ambos se machucam bastante (pelo menos foi a primeira vez que alguem se machucou até agora).

Se o manga de Eureka for igual ao anime pra mim é lixo.

Não apenas no msn, mas tava sumido dos foruns tb, ultimamente eu ando meio sem tempo, so deixo as coisas baixando aki no PC, e quando tenho um tempo livre eu assisto. Antes eu ficava direto pq tava de serviço na madruga, mas agora que mudou o horario quebra, não posso usar Lap Top, só ler livros mesmo.

@rikelokaoo

Já viu Full Metal Alchemist? Meu avatar é o coronel Roy Mustang, e o braço mecânico na assinatura é do Edward Elric (imagem abaixo), e aquela pedrinha vermelha no centro é a pedra filosofal.

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iriandor Ver Post
    @B gata H kei:é divertido, mas eu DETESTO AQUELA PUTA DA PRINCIPAL, eahueahuae
    Sério acho ela MUITO chata...
    Mas, como disse, o anime é divertido.

@Ouran: Epico, nada mais nada menos... To acompanhando o manga agora =)

@Reborn: Lá pelo episódio 20 é que começa a ação, com a entrada do mukuro e posteriormente a Varia...
    O Reborn sempre vai estar lá, mas o tsuna não vai mais ser tão dependente dele...
    Sem falar que é na parte do mukuro que acontece um dasa cenas mais epicas do anime =s

@Maid: Usui > all
    Mas eu acho a principal divertida...

@FMA2: Nem acho tão corrido, o anime tá perfeito, na minha opinião...

@Giant Killing: Só consigo ver um defeito nesse anime...
    ELE É ENROLADO DEMAIS!
    Vc assiste o episódio todo pra acontecer algo ou não e no final parece que vc só assistiu 5 minutos de animes...

...

@Tópic: Comprei alguns mangas, pra colecionar agora todos bem legais por enquanto...

Kekkaishi: Shounen basico, só pelo primeiro volume não tenho como julgar.

Sunadokei: Me surpreendi com esse aqui, esperava algo completamente diferente, gostei da forma que a história é contada... Mesmo que isso faça com que a história não fique tão detalhada...

Elfen Lied: Já assisti o anime, mas faz tanto tempo que pouco me lembro dele... Mas, pelo primeiro episódio já vi que o modo que a história é contada, e talvez até a propria história, é um pouco diferente do anime.

Eureka Seven: Esse eu ká li 2 volumes, e me surpreendeu no 2º volume, que me deixou muito curioso quanto a história, bem interessante e tals...

1 Litro de Lagrimas: Esse é um volume unico, comprei por que o Dard falou bastante dele, e sinceramente? Só não chorei lendo isso, pq sou macho pra caralho! Se fosse o Sete ou Crypto lendo isso, chorariam que nem moça ao ler essa história.
    Pra quem gosta de drama, recomendadissimo!

Honey and Clover: Outro que o Dard recomendou(mesmo que tenha sido o anime), estou na metade do 1º volume ainda, mas os personagens são bem carismaticos e... Esquisitos até...
    Não tem como dizer se estou gostando ou não, por enquanto...

PS:Uhtred > Derfel

axo que vo ler 1 litro de lágrimas, parece bacana

quanto a eureka seven eu tbm nao acredito que vc comprou essa porr*, concordo com o rec, o anime eh lixo mas nao li o mangá entao nao sei...

puts comecei a assistir kekkaishi e to no epi 46,acredito que pelo epi 35 +- a historia se difere do mangá
    de qualquer forma é realmente um clichê básico mas me agradou bastante, não sei pq... ele nao tem nada de especial mas eu gostei de + shsauhasuhsauhsuhasuhauh
    nao faz sentido xP

quanto a reborn to gostando bastante dessa nova saga, ela promete é so o autor nao desviar do rumo como fez na saga do futuro que ficará ótimo, pelo menos no mangá tem sangue =D

Spoiler:
    Loco pra ver o Tsuna puto e owna geral na cerimônia de abertura
    Última edição por sonotori7; 24-06-2010 às 13:31.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje fui numa livraria pra tomar um café e aproveitei pra comprar um mangá. Queria o tal do 1 litro de lágrimas, mas não tinha então comprei a primeira edição do Kekkaishi pra ver qual é.

Na boa, vcs conseguiram rir em algum daqueles episódios de comédia de Reborn? A maioria dos shounens genericos consegue me arrancar uma risada ou duas nesses tipos de episódios (por mais clichê que seja a piada), mas confesso em Reborn isso ainda não aconteceu, esses eps são muito muito muito toscos e sem graça, batem de frente com os fillers de Naruto.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rec Ver Post
    Hoje fui numa livraria pra tomar um café e aproveitei pra comprar um mangá. Queria o tal do 1 litro de lágrimas, mas não tinha então comprei a primeira edição do Kekkaishi pra ver qual é.

Na boa, vcs conseguiram rir em algum daqueles episódios de comédia de Reborn? A maioria dos shounens genericos consegue me arrancar uma risada ou duas nesses tipos de episódios (por mais clichê que seja a piada), mas confesso em Reborn isso ainda não aconteceu, esses eps são muito muito muito toscos e sem graça, batem de frente com os fillers de Naruto.
    Lá pro capítulo 150 do mangá eu comecei a fica puto porque não tinha mais capítulos de comédia e o mangá tava sério demais.

Depende do gosto. Eu acho a comédia de Reborn bem mais engraçada do que a de Naruto, e eu não to falando dos fillers.

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja Dragon Ver Post
    Lá pro capítulo 150 do mangá eu comecei a fica puto porque não tinha mais capítulos de comédia e o mangá tava sério demais.

Depende do gosto. Eu acho a comédia de Reborn bem mais engraçada do que a de Naruto, e eu não to falando dos fillers.
    O mesmo aqui...

Sinto falta até hj da saga "normal days".
    Principalmente a do manga, que são 60 caps ao inves de só 20 do anime =/
    Wyrd bið ful arcæd
    O Destino é Inexoravel.

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só 20? Eu tinha desistido de assistir se não tivessem me dito que ia ter ação depois. Me pergunto porque o autor não intercalou os episódios de comédia com os de ação, como fazem em Bleach ou Naruto.

Já me disseram que mais pra frente será assim, mas colocar 20 episódios sem absolutamente nenhuma ação significativa é arriscado pra um anime que pretender ser um Shounen com tantos episódios. A impressão que me passou é que o autor do mangá decidiu transformar um anime escolar de comédia sem graça em um de ação de uma hora pra outra.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Foi o 20 de setembro...
    Por El BeberronDelBotecon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 120
    Último Post: 18-09-2009, 14:41
  2. Taverna | ~A Verdade Sobre os OVNIs~
    Por Lucasniper no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 17-09-2009, 11:18
  3. Taverna | Schwarzenegger quer legalizar maconha para aumentar receita estadual
    Por Be the Fox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 56
    Último Post: 05-06-2009, 23:41
  4. [Ticker] Entrevista com membro da CipSoft
    Por Havengar no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 26
    Último Post: 12-02-2009, 14:16
  5. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41

Permissões de Postagem