@B gata H kei:é divertido, mas eu DETESTO AQUELA PUTA DA PRINCIPAL, eahueahuae
Sério acho ela MUITO chata...
Mas, como disse, o anime é divertido.
@Ouran: Epico, nada mais nada menos... To acompanhando o manga agora =)
@Reborn: Lá pelo episódio 20 é que começa a ação, com a entrada do mukuro e posteriormente a Varia...
O Reborn sempre vai estar lá, mas o tsuna não vai mais ser tão dependente dele...
Sem falar que é na parte do mukuro que acontece um dasa cenas mais epicas do anime =s
@Maid: Usui > all
Mas eu acho a principal divertida...
@FMA2: Nem acho tão corrido, o anime tá perfeito, na minha opinião...
@Giant Killing: Só consigo ver um defeito nesse anime...
ELE É ENROLADO DEMAIS!
Vc assiste o episódio todo pra acontecer algo ou não e no final parece que vc só assistiu 5 minutos de animes...
...
@Tópic: Comprei alguns mangas, pra colecionar agora todos bem legais por enquanto...
Kekkaishi: Shounen basico, só pelo primeiro volume não tenho como julgar.
Sunadokei: Me surpreendi com esse aqui, esperava algo completamente diferente, gostei da forma que a história é contada... Mesmo que isso faça com que a história não fique tão detalhada...
Elfen Lied: Já assisti o anime, mas faz tanto tempo que pouco me lembro dele... Mas, pelo primeiro episódio já vi que o modo que a história é contada, e talvez até a propria história, é um pouco diferente do anime.
Eureka Seven: Esse eu ká li 2 volumes, e me surpreendeu no 2º volume, que me deixou muito curioso quanto a história, bem interessante e tals...
1 Litro de Lagrimas: Esse é um volume unico, comprei por que o Dard falou bastante dele, e sinceramente? Só não chorei lendo isso, pq sou macho pra caralho! Se fosse o Sete ou Crypto lendo isso, chorariam que nem moça ao ler essa história.
Pra quem gosta de drama, recomendadissimo!
Honey and Clover: Outro que o Dard recomendou(mesmo que tenha sido o anime), estou na metade do 1º volume ainda, mas os personagens são bem carismaticos e... Esquisitos até...
Não tem como dizer se estou gostando ou não, por enquanto...
PS:Uhtred > Derfel
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação