Eu achei que isso ficou muito bom
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Eu achei que isso ficou muito bom
anime de Supernatural,
Tem 22 episódios confirmados pra estreiar em janeiro de 2011.
Bem gosto bastante da série, não faço ideia do que esperar.
![]()
B gata H kei terminou... E o que mais me surpreendeu é que eu percebi que gostava muito mais do anime do que pensava, anime divertido bem engraçado, mesmo que apele pra ecchi demais... Btw, final legalzinho =|
Durarara... mais um episódio e acaba =(
Não sei se fico feliz ou triste...
...
To assistindo tales of the abyss, bem fraco e o personagem principal consegue ao mesmo tempo me empolgar e me fazer ter vontade de deletar o anime em questão de minutos de um epi...
=s
Wyrd bið ful arcæd
O Destino é Inexoravel.
É, vou fazer um cosplay do Uharaha para o Ani Parana em agosto e vou voltar a assistir o anime para ver se eu acho alguma parte da história dele um pouco mais bad ass e com uma vestimenta diferente pois não quero fazer um cosplay clichê.
Nao resisti a vcs falando de durarara e acabei baixando..
vi os 2 primeiros episodios rapidinho agora..mas ainda não sei o que pensar sobre o animê. Não sei nem mesmo se o garoto do primeiro episodio pode ser chamado de protagonista.. hahaha..
verei o resto essa semana e depois posto minha opinião.
abraços!![]()
assinatura é coisa de mulherzinha
Haha, prevejo o Frick Nero cagando tijolos na "hora da revelação", haha.
Tempo sem postar aki, mas não sem ver anime...
Fazer um resumão do que vi nos últimos meses:
B Gata H Kei
Fazia muito, muito tempo que eu não via um anime que me fizesse rir tanto, acho que só não superou Full Metal Panic mesmo. Fiquei triste que só teve 12 episódios mas pelo final pode até ser que haja uma segunda temporada.
Heroman
Não to acompanhando tudo, mas vi uns 5 episódios e acho que não vai pra frente não, muito genérico e sem graça, me lembra um pouco digimon, pelo fato do robo ficar lá lutando e o muleque só assiste... uma vez ou outra ele faz uma cara de quem tá fazendo algo MUUUIto importante e aperta um botão, que tosco.
Ouran
Pqp.. Muito foda, meio Gay, mas muito foda. A música de abertura e encerramento não saem da cabeça, to quase terminando, pena que o final é meio incompleto, queria muito que tivesse uma segunda temporada.
Reborn
Assisti até o 10 e nada de ação, to dando uma chance pq me disseram que as coisas embalam só lá pro episódio 20... Única coisa que não entendo é pq demoraram tanto pro anime ficar sério, se não conhecesse bem, diria que tudo que assisti ate agora foi filler de tão tosco que é. Ah, e o Reborn me dá uma raiva, que personagem tosco e sem graça, tomara que quando a ação ficar boa caguem pra ele e se foquem só no Tsuna, pqp odeio o Reborn, já falei que ele é tosco e sem graça? Pois é, odeio ele.
Não-sei-o-que Under the Bridge
Vi até o episódio 5 , muito louco e tosco, sou uma pessoa sã e normal, não vi sentido nem lógica no anime, resumindo: não gostei.
Lost Canvas
Vi tudo e gostei, quero a segunda temporada. Dá de mil a zero em tudo que foi lançado em anime de CDZ até agora, inclusive muitos furos e coisas sem sentido da Saga de Hades são explicadas nele.
Maid
Legalzinho, vi uns 8 eps, a protagonista é sem graça, mas o Usui é legal.
Baka to Test
Tosco demais, não sei como vcs perderam tanto tempo falando desse lixo aqui, tnc. E ainda teve um zé ruela qualquer aqui no tpc falando que o anime era foda, que era um dos melhores , mais bem comentados, pqp.
FMA Brotherhood
Voltei a ver, tinha parado no 30 e pouco. Preciso nem dizer que é foda, mas como não acompanho o mangá queria saber se cortaram muita coisa de lá pq lembro que tinha um cado de gente reclamando que o anime tava muito corrido e talz.
Giant Killing
Esse eu acompanho que nem louco, gosto bastante mesmo sabendo que o anime não tem nada de mais. O fato de terem passado 11 episódios e o time principal não ter ganhado nenhum jogo talvez tenha prendido minha atenção. Muito diferente do Nankatsu do Oliver Tsubasa que ganhava de tudo e de todos sem nenhum esforço, era só dar o chute de trivela maluco e pronto!
Por enquanto é só.
Ah, e Derfel Cadarn é foda, queria um livro da saga dele em anime ou filme, aposto que seria muito melhor que Senhor dos Anéis.
Última edição por Rec; 23-06-2010 às 21:02.
Eu gosto da protagonista do Kaichou o Usui é legal msm.
Achei a protagonista clichê e previsível, mas ainda assim da pra simpatizar um pouco.
-B gata h kei é bom mesmo? Parece só um ecchi exageradíssimo...mas quem sabe? :wub:
->Angel Beats jogou pro teto o roteiro e tão tascando qualquer coisa, anime medíocre é anime medíocre mesmo.
PELO AMOR DA LINGUA PORTUGUESA NÃO >(DIGITEM)< QUE TUDO DESCE!
Angel Beats, impossivel que melhore agora. Vou só terminar msm. Terá mais episódios ou vai acabar já?