Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens

Cara, a cipsoft é uma empresa, toda empresa visa ganhar dinheiro.. ela não pode sair dando outfit pra free e o diabo a quatro...
Quando você joga um jogo versão Demo, tem que comprar ele pra poder destravar muitas coisas, o mesmo acontece com tibia.. nada te impede de continuar jogando de graça... mas, o objetivo mesmo é atrair jogadores (clientes)..
20:05 Elite'Khon [98]: a entao vai me dize que quando vc morre nao perde a bp só com bless --'
11:20 Lord Soproh [80]: SELL 2 TOER SHIELD ( 7,5K EACH )
sobre o set, tudo bem não aparecer no char, mas eu acho que os outfits deviam ser limitados por vocação! kina só usa outfit de kina, pally só de pally e mage só de mage.... ai dá pra saber a voc do cara sem ter que ficar clicando nem nada, além de ficar muito mais realista...
agora vc ve por ai andando cara com outfit de kina e é mage, perde todo o sentido...
"With all your power
What would you do?"
Por isso que parei de jogar Tibia e investir em livros de Rpg do que em Tibia.
As vezes acho muita apelação da Cip com relação a free e premiun.
Mesmo ela nessa fome de adquirir mas jogadores que paguem premiun para ela não ta saindo do lugar pois quem joga e paga são os bots.
Inlusão quem acredita que tibia ta crescendo de jogadores honestos. Incrivelmente o que cresce é bots , sempre a cada massban é de 3000+ pra cima banida.
É simples, por que o pessoal da Cip escuta pessoas iguais as que criaram o tópico, pessoas que querem jogar The Sims e não Tibia...
@Topic
Como ficaria seu char se você estivesse sem equips ?
Como ficaria sua situação se você estivesse red skull de full set ? (OPEN-PVP)
Como ficaria bom pra você se você estivesse sem mana, com 50 de vida e com poison, de full set e um cara vem lura bixo pra cima de você ? (NO-PVP)
"A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."
os kra querem jogar barbie online e não tibia..
se acha apelação premium em relação a free, paga vintão e fica um mês premium ué!
Eu acho que a Cip está certa, se eu tivesse um negócio, ia priorizar o atendimento aos clientes q pagam, e não aos que não pagam nada..
@Topic
Para de pensa em outfit e vai caça.
20:05 Elite'Khon [98]: a entao vai me dize que quando vc morre nao perde a bp só com bless --'
11:20 Lord Soproh [80]: SELL 2 TOER SHIELD ( 7,5K EACH )
Cara,pelo amor de Deus,quem disse que eu reclamei de não ser Premmium,ou alguma vez falei que não gosto dos outfits free?Deixa de ser infantil e lê o tópico.Eu falei dos outfits em um modo geral,e de como o Tibia e diferente em relação aos outros jogos,se não sabe comentar não comenta hora..
http://img408.imageshack.us/img408/6283/rocknroll.jpg
______Tópicos do meu char______
♣ A Evolução de um rei | Swordsman King
♣ Swordsman King | Algumas Screens
Realmente isso de colocar equips na aparencia do char seria muito legal e até poderia ter essa opção, porém, oque teria de power abuser e pk seria algo absurdo. Em outros jogos que tem essa opção não tem a penalidade de morte igual ao tibia, ou seja, quando morre não dropa ekip que está no corpo.
Porém acho legal eles colocarem esses outfits com armas na mão e etc como se estivesse aparentando seu equipamento.
Não tem muito nexo um outfit de noiva ir hunt, mas isso vai do jogador. Seria ridiculo tipo The sims, quando vai para a piscina veste a roupa de banho, quando vai dormir veste a roupa de dormir. Isso tem que partir do jogador e ai sim seria um roleplay.