Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Outfits - Alguns pitacos

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    Legal essas comparações que estamos fazendo, tem até algumas que nunca tinha notado.

O warrior antigo por exemplo carregava a espada ao lado da cintura, quando ainda não havia os addons.

O hunter eu gostava do antigo (lembro q Acko e Boskizeuss usavam esse), mas tb gosto do atual.

Apesar de achar engraçado, tb gostava de um outfit feminino q era de summoner, parecia um pinguinzinho, colocasse tudo de preto e algo branco:

Só pra relembrar a bola de pixe vermelha q era o demon:

Nunca tinha visto mummy antiga:

Cada lokura :q
    kkkkk...Legal velho,nunca tinha visto o Demon,muito escroto.Daonde você tira esses outfits antigos?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    kkkkk...Legal velho,nunca tinha visto o Demon,muito escroto.Daonde você tira esses outfits antigos?
    Heheheh
    Peguei no TibiaWiki, digitei 'old sprites' e tava la varios trem antigo :riso:

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FLIPFLAP Ver Post

No mas concerteza é pra atrair os jogadores $$$$$, se a Cip colocar um outfit que faça movimentos concerteza vai ser pra premiun acc e pra free vai ser sempre as mesmas coisas porcas paradão com o poder da mente dando porrada nos bichos..

Cara, a cipsoft é uma empresa, toda empresa visa ganhar dinheiro.. ela não pode sair dando outfit pra free e o diabo a quatro...

Quando você joga um jogo versão Demo, tem que comprar ele pra poder destravar muitas coisas, o mesmo acontece com tibia.. nada te impede de continuar jogando de graça... mas, o objetivo mesmo é atrair jogadores (clientes)..
    20:05 Elite'Khon [98]: a entao vai me dize que quando vc morre nao perde a bp só com bless --'

11:20 Lord Soproh [80]: SELL 2 TOER SHIELD ( 7,5K EACH )

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre o set, tudo bem não aparecer no char, mas eu acho que os outfits deviam ser limitados por vocação! kina só usa outfit de kina, pally só de pally e mage só de mage.... ai dá pra saber a voc do cara sem ter que ficar clicando nem nada, além de ficar muito mais realista...

agora vc ve por ai andando cara com outfit de kina e é mage, perde todo o sentido...
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    23-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fontaine Ver Post
    Cara, a cipsoft é uma empresa, toda empresa visa ganhar dinheiro.. ela não pode sair dando outfit pra free e o diabo a quatro...

Quando você joga um jogo versão Demo, tem que comprar ele pra poder destravar muitas coisas, o mesmo acontece com tibia.. nada te impede de continuar jogando de graça... mas, o objetivo mesmo é atrair jogadores (clientes)..
    Por isso que parei de jogar Tibia e investir em livros de Rpg do que em Tibia.

As vezes acho muita apelação da Cip com relação a free e premiun.

Mesmo ela nessa fome de adquirir mas jogadores que paguem premiun para ela não ta saindo do lugar pois quem joga e paga são os bots.

Inlusão quem acredita que tibia ta crescendo de jogadores honestos. Incrivelmente o que cresce é bots , sempre a cada massban é de 3000+ pra cima banida.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    e além disso, todos os outfits lançados seguram algo na mão, que mania da cip >.>
    É simples, por que o pessoal da Cip escuta pessoas iguais as que criaram o tópico, pessoas que querem jogar The Sims e não Tibia...

@Topic
    Como ficaria seu char se você estivesse sem equips ?
    Como ficaria sua situação se você estivesse red skull de full set ? (OPEN-PVP)
    Como ficaria bom pra você se você estivesse sem mana, com 50 de vida e com poison, de full set e um cara vem lura bixo pra cima de você ? (NO-PVP)
    "A realidade nada mais é do que outra forma de ficção..."

Registro
    22-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os kra querem jogar barbie online e não tibia..

se acha apelação premium em relação a free, paga vintão e fica um mês premium ué!

Eu acho que a Cip está certa, se eu tivesse um negócio, ia priorizar o atendimento aos clientes q pagam, e não aos que não pagam nada..

@Topic

Para de pensa em outfit e vai caça.
    20:05 Elite'Khon [98]: a entao vai me dize que quando vc morre nao perde a bp só com bless --'

11:20 Lord Soproh [80]: SELL 2 TOER SHIELD ( 7,5K EACH )

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fontaine Ver Post
    os kra querem jogar barbie online e não tibia..

se acha apelação premium em relação a free, paga vintão e fica um mês premium ué!

Eu acho que a Cip está certa, se eu tivesse um negócio, ia priorizar o atendimento aos clientes q pagam, e não aos que não pagam nada..

@Topic

Para de pensa em outfit e vai caça.
    Cara,pelo amor de Deus,quem disse que eu reclamei de não ser Premmium,ou alguma vez falei que não gosto dos outfits free?Deixa de ser infantil e lê o tópico.Eu falei dos outfits em um modo geral,e de como o Tibia e diferente em relação aos outros jogos,se não sabe comentar não comenta hora..

Registro
    01-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente isso de colocar equips na aparencia do char seria muito legal e até poderia ter essa opção, porém, oque teria de power abuser e pk seria algo absurdo. Em outros jogos que tem essa opção não tem a penalidade de morte igual ao tibia, ou seja, quando morre não dropa ekip que está no corpo.

Porém acho legal eles colocarem esses outfits com armas na mão e etc como se estivesse aparentando seu equipamento.

Não tem muito nexo um outfit de noiva ir hunt, mas isso vai do jogador. Seria ridiculo tipo The sims, quando vai para a piscina veste a roupa de banho, quando vai dormir veste a roupa de dormir. Isso tem que partir do jogador e ai sim seria um roleplay.
    http://imperioliancount.files.wordpress.com/2011/12/babilonia01.jpg

Tópicos Similares

1. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38
  2. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem