Estava pensando comigo mesmo,e acho que o Tibia peca muito na questão da visualização do char e dos outfits.Não lembro se no fórum já discutiram sobre isso,mas vejam se concordam comigo.
1°- Visualização do char
É muito estranho o seu char ter uma infinidade de equipamentos,armaduras e etc e esses equipamentos não aparecerem fazendo parte do vestuário do seu char.Eles ficam debaixo da roupa?
Seria viável a implementação de armaduras visíveis para que isso seja corrigido?
2°- Outfits imprópios para caça
Essa é a maior incoerência dos outfits:
![]()
![]()
Onde já se viu uma mulher com vestido de noiva e um homem de terno,caçando?Só um foguinho que o Dragon jogar já é o bastante pra queimar tudo. Parece mais que eles estão indo pra uma festa do que pra uma hunt.
3°- A correção da Cip
A cip tem produzido outfits que retratam com mas realidade o jogo,como o Yalaharian,Brotherhood,Nightmare,Warmaster e outros:
![]()
![]()
![]()
Esses sim,dão uma idéia de combate,de caça e de que há algum equipamento com o char.
Reparem que nestes últimos updates os novos outfits ou vem com algum tipo de espada ou foice,creio que seja pra aliviar essa deficiência.O Wayfarer Outfit,que vai chegar no próximo update, é outra prova de que a Cip tá investindo em outfits desse tipo.
Imagem dos outfits : Portal Tibia
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação