Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Outfits - Alguns pitacos

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    CONTESTANDO ALGUNS PONTOS.

- Visualização do char
    é otimo não ser mostrado os equipamentos que vc usa.
    Em mundos PVP e PVP Enforced isso seria um caos.
    Se mataria para poder roubar o equip dos outros.

- Outfits imprópios para caça

Os outfits de casamento foram feitos para comemoração.
    Nem todo outfit serve para representar um caçador.

Acho que vc ta começando a viajar....
    ainda mais ao dizer que o fogo queimaria tudo.
    Apeas no jogo do Wolverine que a roupa se rasga....em nenhum outro acontece isso.

E esse é o outfit feminino para Mages. Qual o problema de usa-lo para caçar? ja que o masculino pode.

___ // ____

Eu acho que da forma que está, ta bom.
    Ta certo que Free tem menos opções de escolha. Mas mesmo assim conta com as basicas (Knight, Pally e Mage)

Os outros outfits são representações de RPG
    como os Citzens.

Não to viajando velho,só quis expor o que eu vi,perceba que eu nem coloquei minha opnião no tópico.Mas não concorda comigo que é no mínimo estranho?

O outfit de mage female,eu falei que é esquisito porque parece um vestido,e alguém caçando com ele fica meio escroto.

O que acontece é que é extremamente comum(pelo menos no meu server)você ver pessoas com os outfits que eu tachei como 'imprópios', caçando.

Quanto a questão do PVP eu concordo plenamente.
    Mas quem joga Tibia pela primeira vez acha totalmente ridículo você ter um equip e não aparecer ele no seu char.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jhow Knight; 23-06-2010 às 12:24. Razão: Corrigir alguns erros...

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Fico imaginando se isso realmente acontecesse. A atual miscelânea de equipamentos usados por chars de qualquer level ia piorar ainda mais a estética. Imaginem um set noob:

Steel Helmet, Dwarven Shield, Belted Cape, Plate legs e Crocodile Boots.

Ia ser a última moda..
    .

Para mim, ficaria muito feio. Nem imagino então os palladins que usam bow ou crossbow, como a Cip faria pra montar isso? Não acho que os novos outfits são feios, joguem com outfits free e irão perceber que são muito piores (meoldeos, o de Hunter tem um macaco nas costas!!! E o cabelo do Citizen, virado para trás?).
    Sim claro,é um dos pontos negativos de se levar ao pé da letra o lado do RPG. Mas ai,como todos os outros rpg's,se usaria a combinação de set's como o golden set:

É claro que isso é impensável no momento,e iria mecher com todo o formato do jogo,o tópico é apenas pra saber a opniões de vocês a respeito dessa irregularidade.

Abraços.

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um pequeno exemplo que conheço é no Runescape, onde o esquema é esse que foi proposto (o jogo é totalmente diferente, eu sei, só quis dar um exemplo). Até funciona, pois os equipamentos seguem um padrão, mudando quase que só a cor.

Aqui no Tibia, a variedade de cores, formas e tipos de equipamentos tornaria muito mais difícil a conversão. A quantidade também é monstruosa, dando um trabalho enorme ao pessoal da Cip que teria que montar inúmeras combinações de equipamentos para o Outfit.

Considero inviável, mas confesso que já pensei nisso. Sei lá, e eu particularmente gosto dos outfits (só os premmiuns) do Tibia. Mas isso é questão de gosto.

Registro
    17-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara de boa...

Tibia é um jogo de aventura, e não um desfile de moda.

¬¬

Quem escolhe com qual oufit caçar é o jogador, e não estilistas...

TOPIC:

Hoje em dia o que conta não é nem o oufit, mas sim o level e os slkill(incluindo ml).

E os novos oufits só vão agradar os jogadores novos que forem premium... Até pelo fato que os frees, vão ver mais outros frees que vão ver premiuns... Então eles vçao ver ouftis frees, e vão se acostumar com os mesmos...

Loca de caça meu amigo...

OFF:

Bem velho, faça um desfile de moda e viva feliz para sempre...

TOPIC:

Tenho que admitir: Considero alguns oufits lançados a poucos updates, feios, mas outras estão muito luxo...

"A melhor espada fica na Bainha"

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu particularmente gostava mais do knight free antigo, todo coberto de armudura parecendo uma geladeira. Esse de agora só serve pra jogar xadres pra principiantes na capa
    Knights tb são sinonimo mais de força, mas parece q até meu braço (sou magrelo) é mais forte q o do char :wscared:

Já o do mage eu gostei pq antigamente quando vc mudava o atual tipo "primary" e "secondary", o char parecia q usava uma saia.

O citizen eu gostava do anterior pq esse de agora me parece meio "quadradão".

Gostaria q a CIP desse a opção de habilitar a escolher entre os outifits antigos :triste:
    Algo tipo "Knight 1"(antigo), "Knight 2"(atual), "Mage 1"(antigo), Mage 2"(atual), ...

Publicidade:

Registro
    10-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim esses dois sao os outfits tr00,coisa de macho
    o que veio depois eh lixo
    tanto que no lvl 114 nao tenho nenhum outfit e uso o summoner sem addon msm(tenho o yalaharian tbm mas fui obrigado a ganhar ele qdo fiz a quest da yala armor neh =/)

a eh, e esse aki era muito foda tambem

êêêê nostalgia que deu olhando esses outfits velhos...
    Última edição por Canthalion Elessar; 23-06-2010 às 16:11.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cricket Fighter Ver Post
    Um pequeno exemplo que conheço é no Runescape, onde o esquema é esse que foi proposto (o jogo é totalmente diferente, eu sei, só quis dar um exemplo). Até funciona, pois os equipamentos seguem um padrão, mudando quase que só a cor.
    Sim sim,é um outro tipo de organização para os sets,e acho bem melhor,mas claro,todos nós já se acostumamos com este estilo de visão do Tibia.Tibia é totalmente diferente dos outros RPG's,mas sempre bom ressaltar esses 'probleminhas'.Quem sabe em um futuro distante o Tibia mude sua visão de jogo e mostre o set no char?

Abraços.

Registro
    06-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por none Ver Post
    ....O citizen eu gostava do anterior pq esse de agora me parece meio "quadradão"....
    kkkkk...Eu também tinha percebido isso,é bem esquisito.

Banido
    Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal essas comparações que estamos fazendo, tem até algumas que nunca tinha notado.

O warrior antigo por exemplo carregava a espada ao lado da cintura, quando ainda não havia os addons.

O hunter eu gostava do antigo (lembro q Acko e Boskizeuss usavam esse), mas tb gosto do atual.

Apesar de achar engraçado, tb gostava de um outfit feminino q era de summoner, parecia um pinguinzinho, colocasse tudo de preto e algo branco:

Só pra relembrar a bola de pixe vermelha q era o demon:

Nunca tinha visto mummy antiga:

Cada lokura :q

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jhow Knight Ver Post
    Sim sim,é um outro tipo de organização para os sets,e acho bem melhor,mas claro,todos nós já se acostumamos com este estilo de visão do Tibia.Tibia é totalmente diferente dos outros RPG's,mas sempre bom ressaltar esses 'probleminhas'.Quem sabe em um futuro distante o Tibia mude sua visão de jogo e mostre o set no char?

Abraços.
    Se você spritear cada item pra cada outfit, quem sabe. E não venha dizer pra deixarem igual runescape: Um só out pois não vai dar certo.
    Imagine a b@g@ç@ que seria um set misturado em um outfit 2D.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38
  2. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem