Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Outfits - Alguns pitacos

Registro
    06-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Outfits - Alguns pitacos

Estava pensando comigo mesmo,e acho que o Tibia peca muito na questão da visualização do char e dos outfits.Não lembro se no fórum já discutiram sobre isso,mas vejam se concordam comigo.

- Visualização do char

É muito estranho o seu char ter uma infinidade de equipamentos,armaduras e etc e esses equipamentos não aparecerem fazendo parte do vestuário do seu char.Eles ficam debaixo da roupa?
    Seria viável a implementação de armaduras visíveis para que isso seja corrigido?

- Outfits imprópios para caça

Essa é a maior incoerência dos outfits:

Onde já se viu uma mulher com vestido de noiva e um homem de terno,caçando?Só um foguinho que o Dragon jogar já é o bastante pra queimar tudo. Parece mais que eles estão indo pra uma festa do que pra uma hunt.

- A correção da Cip

A cip tem produzido outfits que retratam com mas realidade o jogo,como o Yalaharian,Brotherhood,Nightmare,Warmaster e outros:

Esses sim,dão uma idéia de combate,de caça e de que há algum equipamento com o char.
    Reparem que nestes últimos updates os novos outfits ou vem com algum tipo de espada ou foice,creio que seja pra aliviar essa deficiência.O Wayfarer Outfit,que vai chegar no próximo update, é outra prova de que a Cip tá investindo em outfits desse tipo.

É esquisito pra outras pessoas que não jogam Tibia ,considerando que em outros MMORPG's você visualiza todo o set do seu personagem.

O que vocês acham?Seria muito drástico modificar o jeito com o que os chars são vistos,ou do jeito que esta tá bom?

Não creio que a CIP vá mecher nisso,mas tá no mínimo esquisito.Exponham suas opniões.

Imagem dos outfits : Portal Tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Jhow Knight; 22-06-2010 às 22:33. Razão: Acrescentar informações...

Registro
    23-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara particularmente gostava dos outfits anterios a esses atuais. Aquilo representava o RPG , apesar de ser tosco feio pra kcete , gostava daqueles outfits de antigamente. Aquilo era coisa de macho ^^

Hoje em dia esses outfits pareçem ate coisa de teletubs. Coisas feias e ridiculas.

EDIT

Reparem que tb só é pra premiun acc.

No mas concerteza é pra atrair os jogadores $$$$$, se a Cip colocar um outfit que faça movimentos concerteza vai ser pra premiun acc e pra free vai ser sempre as mesmas coisas porcas paradão com o poder da mente dando porrada nos bichos..
    Última edição por FLIPFLAP; 22-06-2010 às 22:28.

Registro
    24-06-2006
    Piracicaba~ Sagacidade: [x][x][x][x][x] Lema: Keep Walking!
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os outfits de tibia no geral são bonitos, mesmo os que não tem equipamento apropriado para "caça" poderiam ser utilizados em outras ocasioes conforme o player quisesse.

o que eu acho é que depois dos outfits principais, todos os outfits lançados ficaram feios, e não sou só eu que acho isso.

e além disso, todos os outfits lançados seguram algo na mão, que mania da cip >.>

"...é ter a malandragem para sobreviver ileso ou quase das maiores saias justas da vida...
    saber o momento certo de partir para o ataque e a hora de se fechar na defesa...
    é a perfeita compreensão do ziriguidum e do balacobaco."

"Sometimes we build our walls not to keep people out,
    but to see who cares enough to break them down."

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não tem nada de mais, eles criam outfits variados para voce ter uma maior opçao de roupas (outfits), mas eu acho que oque deixa muito a desejar é que a maioria dos outfits são para "knights" inclusive oque está saindo agora é um exemplo. Deveriam fazer mais outfits para paladins porque de mage e knights está cheio.
    Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post
    o que eu acho é que depois dos outfits principais, todos os outfits lançados ficaram feios, e não sou só eu que acho isso.
    Realmente esse novo outfit está muito feio, parece que eles ficaram com preguiça de fazer algo mais bonito e detalhado, eles ta meio desbotado igual ao demon hunter sem addon.
    Última edição por fire bolt; 22-06-2010 às 23:36.
    http://img470.imageshack.us/img470/5...iras0yp5bd.gif

16:21 Tiban Okonor [65]: buy boh of the haste 30k

13:38 Lipinhu Warrior [40]: onde vc ta?
    13:40 Bigtao [25]: eu to aki nos jeff solid
    13:41 Bigtao [25]: d kazer dum
    http://img709.imageshack.us/img709/1577/watu.gif

Registro
    13-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luquinha_mm Ver Post

e além disso, todos os outfits lançados seguram algo na mão, que mania da cip >.>
    Faço de suas palavras as minhas.

Publicidade:

Registro
    09-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe pq é falho o sistema de mostra de ekips é falho? vai facilitar muito pra pks e power abusers saber se vale a pena matar o nubzinhu correndo ali, e até desculpa eles vão ter "só matei pq vc tinha um k-set"
    mas sobre os outfits de noiva e terno, isso vai de acordo com cada pessoa, se vc gosta de trocar de roupinha, faça (meu caso ^^) mas tem gente que não gosta de ficar mudando de roupa por qlqr coisa, e o outfit dele já é legal, por isso que não dá pra impedir de outros poderem mudar :p
    27/04/2011, o dia que a regra de foto-resposta foi trollada

Registro
    17-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

agree

mas em,
    eu sempre quis usar meu set como outfit ;p
    ia ficar bizarro aoiauhaoiuehoiau
    garanto qe muitos não iriam usar, principalmente em pvp
    " olha.. ele tem x item, bora pk nele "
    ja era douasdhsdaoiu'
    mas nao vejo pq nao, sempre quis ver uma kina armor, g armor e pá no meu xar ;x

Registro
    08-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fico imaginando se isso realmente acontecesse. A atual miscelânea de equipamentos usados por chars de qualquer level ia piorar ainda mais a estética. Imaginem um set noob:

Steel Helmet, Dwarven Shield, Belted Cape, Plate legs e Crocodile Boots.

Ia ser a última moda..
    .

Para mim, ficaria muito feio. Nem imagino então os palladins que usam bow ou crossbow, como a Cip faria pra montar isso? Não acho que os novos outfits são feios, joguem com outfits free e irão perceber que são muito piores (meoldeos, o de Hunter tem um macaco nas costas!!! E o cabelo do Citizen, virado para trás?).

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTESTANDO ALGUNS PONTOS.

- Visualização do char
    é otimo não ser mostrado os equipamentos que vc usa.
    Em mundos PVP e PVP Enforced isso seria um caos.
    Se mataria para poder roubar o equip dos outros.

- Outfits imprópios para caça

Os outfits de casamento foram feitos para comemoração.
    Nem todo outfit serve para representar um caçador.

Acho que vc ta começando a viajar....
    ainda mais ao dizer que o fogo queimaria tudo.
    Apeas no jogo do Wolverine que a roupa se rasga....em nenhum outro acontece isso.

E esse é o outfit feminino para Mages. Qual o problema de usa-lo para caçar? ja que o masculino pode.

___ // ____

Eu acho que da forma que está, ta bom.
    Ta certo que Free tem menos opções de escolha. Mas mesmo assim conta com as basicas (Knight, Pally e Mage)

Os outros outfits são representações de RPG
    como os Citzens.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehehheheheh

Bom, o vestido de noiva ai, tinha finalidade para o casamento

E o pessoal aproveita para usa-lo também para caçada.

Acho que isto é um ponto bem negativo para o RPG.

A pessoa coloca um vestido de noiva com um Dragon scale mail por baixo :eek:

Creio que deveria sim, o set representar as armaduras que você usa. ^^

A roupa de noiva poderia ser um vestido sem arm (arm 0). a pessoa utilizaria ele por sua conta e risco.

Alguns falam, olha lá, o cara tem um set show, vamos pk.

Bom, isto é consequência do RPG. de tanta injustiça que tem no jogo, isto só seria mais uma, e defenderia o RPG do jogo ^^

Mas...
    Creio que isto seria melhor postado no tibia proposals ^^

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Contando Historia sobre alguns itens
    Por RaitoShiroi no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 19-06-2009, 17:38
  2. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem