Isso ae cara!
Faça o que você quiser.. boa sorte pra vc!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso ae cara!
Faça o que você quiser.. boa sorte pra vc!
Nick no Lolzinho: BoomOdD
QUER ENTRAR NO GRUPO DE LOL NO WHATS? ME MANDE MP COM O Nº DO CELULAR!

Jun 06 2010, 14:48:25 CEST Died at Level 30 by a demon.
Cê é loko veeey!!
uAHSUahsuAHSUashaUSHa'
Man...char rox, skills rox, pega skill 100 e rusha mtooo!
Kra o q eu penso: Jogar tibia é n se preocupar com war, em perder din din, pq é soh diversão!
Com skills 100 seu char vai ta perfeito *.*'
dai é so rusha
boa sorte Ae!!
Farok, se liga, eu já fui de server pvp, pvp enforced e agora to fazendo faculdade e trabalhando 8 horas por dia, corri pra non-pvp em um dos meus primeiros chars.
Pensamos igual, eu e você.
Esquece essa história, ele não perguntou pra ninguém o que fazer com a grana dele, ele só veio exibir o set novo dele, ou você não leu o título do tópico?
Ou dá gratz, ou ignora.
http://userbar.tibiabr.com/userbar/6...F/0/Hathus.png
exiva "Mage of the~
Ta massa o seu char principalmente seus equips, eu não andaria com esses equips nesse lvl (tenho medo de perde) mais mesmo assim ta massa.
So teu fã, vlw por postar no meu LTboa sorte com o char tu eh fodz
!

A unica coisa que eu consegui concordar com você é no fato de ser super mão de vaca se trantando de um char paladin, mas prefirir um lvl 200 com p-set ao invéz de 1 lvl 50 com full-set... Falo merda hein.
Falando sobre o set dele, que segundo algumas pessoas do forum é desnecessario para o lvl, putz... Que merda hein, claro que é necessario... Aquele set vai reduzir os gastos dele por mais do que a metade de um paladin que uza um "Set adequado ao level". Creio que a unica coisa que não seja tão nescessario no lvl dele é uma soft, mas foda-se ele tem money.
Ótimo char, mas eu treinaria no maximo um paladin no lvl 30 ao skill 80... Nesse level você morre facil PARA PK TEAN...
Boa Sorte Camarada...
Eu vou considerar isso como irônico.
Não precisa botar uma scale armor com brass legs também, bota um set forte mais não tanto até porque ele é pally e não tem que bancar o knight parado atacando royal e sim matar correndo na qual anula parcialmente a importância dos equipes.Postado originalmente por LukinhasV10