Curtir Curtir:  0
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Registro
    11-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Eu conheço o Sorcerer Manipulator "o verdadeiro" o lord valeta "verdadeiro" entre outros e sei muito bem que o Mani "é o apelido dele" e como chamamos ele rl tb. vendeu o char por 1400 pra 1 cara de Ribeirão Preto. depois esse dono trocou o char + 900 reais no master sazuke "que era lvl 305 ou coisa parecida e tinha ferumbras hat" 1 mes depois da troca o master sazuke foi "hackeado" e morto ate lvl 150 e poucos. nao sei se esta com o master sazuke ou ja passou adiante.
    Eu fiz anihilator com o verdadeiro mani em calmera. fomos da mesma guild por 2 anos. baphomet order duvido que quem esta la agora sabe quem foi os membros da anihilator dele e coisas da guild "tenho varias fotos e posso pegar fotos com o verdadeiro mani se for o caso"

o mais engraçado eh que o suposto cara que esta no mani nao se lembra nem do irmaum rl que tb joga tibia. Legendary Flame Knight

Se a cip realmente quer fazer justiça eu tenho como provar que este cara nao eh o primeiro dono da conta. é so eu pedir pro felipe mandar a identidade e ja era. o mesmo caso do lord paulistinha. assim como botters merecem ser deletado, new owners tb. vide: Regras do tibia.

so pra fechar essa eh a data de nascimento do criador. é a unica coisa que nao se pode mudar na acc.

Date of Birth: Jun 9 1989

Vou fazer questão de ligar pro mani pedindo 1 copia autenticada

Obs: "acabei de falar com 1 dos que foram dono do mani depois do verdadeiro e pela informação este eh o quarto dono." junto o mlk falou : mlk se acha o bonzaum por ter comprado 1 char lvl alto e comprar cash pra pegar lvl. esse ai nao tem moral.

Ateh+
    Os cara viaja!!

Quem tem um tópico chamado: "Ganhei um char level 70" é você :yelrotflm

Mas se você me mostrar provas REAIS disso tbem!!

Mas ate la

Vc eh so um lixo invejoso!

Ah, e eu sou o Eternal Oblivion

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sorcerer Manipulator; 16-06-2010 às 18:45.

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Verdade sobre o "ganhei um level 70" hauahaua nem lembrava disso... mas não joguei no char em questão e o fim desse char foi que o cara pegou de volta, sorte que não coloquei equips e não perdi tempo com ele... na época eu era level 30 e do nada me deram um level 70 (level 70 era hl) seria como ganhar um level 200 hj xD
    Bons tempos... mas isso não tem nada a ver com a história do mani e quanto a ter provas eu já disse que tenho, não só eu mas qualquer 1 que tenha sido amigo dele... eu postei a data de aniversário do dono, como eu sei disso?
    Vc pode não ter acesso a essas informações mas meu objetivo não é provar nada pra vc, vc pode deletar o cara se eu te provar algo? não pode? então vc não me interessa. A cip pode e pra ela eu tenho provas suficientes mas duvido que alguém da cip ou do tibiabr se interesse por isso.
    Tenho fotos de leveis que esse cara não tem pq não foi ele que pegou, posso apresentar documentos originais que batem com as datas da conta (que o new owner não tem) entre outras coisas...
    Poderia até colocar o número da conta dele aqui (se ele não mudou) mas não acho que seja necessário certo? se a cip ou alguém que pode fazer algo estiver interessado eu posso provas as coisas que falei.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mago Louco Ver Post
    Verdade sobre o "ganhei um level 70" hauahaua nem lembrava disso... mas não joguei no char em questão e o fim desse char foi que o cara pegou de volta, sorte que não coloquei equips e não perdi tempo com ele... na época eu era level 30 e do nada me deram um level 70 (level 70 era hl) seria como ganhar um level 200 hj xD
    Bons tempos... mas isso não tem nada a ver com a história do mani e quanto a ter provas eu já disse que tenho, não só eu mas qualquer 1 que tenha sido amigo dele... eu postei a data de aniversário do dono, como eu sei disso?
    Vc pode não ter acesso a essas informações mas meu objetivo não é provar nada pra vc, vc pode deletar o cara se eu te provar algo? não pode? então vc não me interessa. A cip pode e pra ela eu tenho provas suficientes mas duvido que alguém da cip ou do tibiabr se interesse por isso.
    Tenho fotos de leveis que esse cara não tem pq não foi ele que pegou, posso apresentar documentos originais que batem com as datas da conta (que o new owner não tem) entre outras coisas...
    Poderia até colocar o número da conta dele aqui (se ele não mudou) mas não acho que seja necessário certo? se a cip ou alguém que pode fazer algo estiver interessado eu posso provas as coisas que falei.
    espera sentado o Guido te pedir uma certidão de nascimento e screenshots de leveis aí cara:yelrotflm

mesmo que tu tenha a data de nascimento do cara, e dai mano, desde quando tu vai deletar alguém com isso (assumindo que ele seja new owner mesmo), pra mim falar é fácil cara
    Última edição por Sorcerer Manipulator; 16-06-2010 às 19:17.

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como eu já havia dito "duvido que eles se importem"
    Mas se fizessem como com o LP esse cara teria o mesmo destino e não precisaria de mim pra isso, basta pedir os documentos dele e ver que as datas não batem. (não tem como mudar a data de aniversário)
    Eu só estou dizendo que não sou alguém falando do que não sabe, não estou me baseando em achismos pra dizer que esse cara comprou a conta... mas e dai que ele comprou a conta? se ngm se importa perfeito e está tudo certo.
    Mas eu sei, os amigos do mani sabem e principalmente ELE sabe que comprou a conta e vc? vc não sabe de nada então acredite no que vc quiser e não precisa postar pela 1000 vez que todos que dizem que ele é new owner é invejoso e lalala, vc está sendo repetitivo e na falta de argumentos é melhor calar a boca ok? fui...
    Última edição por Mago Louco; 16-06-2010 às 19:59.
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    Cadê o fato?
    Provas?
    Você é só um lvl 100 do mundo dele invejoso porque foi kickado da Chaos Alliance e criador de fake accs no fórum

Vc acertou uma coisa...sou lvl 100

Não achei a foto do 100,se quiser ve site oficial

Mas esse é só meu kina...não esqueça meu druid

Não esqueça de comentar no meu tpc quando eu atualizar tbm
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=371070

E eu não fui 'kikado' da guild.
    Eu lurei no service,matei 3 negos ai depois de robar 1 soft e mms q caiu do cliente deles eu saí da poi e da guild

Se quiser me julgar,julgue por quem eu sou não pelo level que sou,pq foi julgar pelo level e se deu mal otario

Publicidade:

Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
    mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
    (William Shakespeare)

A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só voce ainda não desconfiou que esse cara ai que voce ta descutindo é o manipulator msm
    KÇJEAFKÇJ\AEFÇJK\EAÇFKJ\AEJÇKF\AEF
    Doido Sexy~

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Inadimissível...

Antigamente havia o respeito e cuidado com o que era postado aqui, como notícias, entrevistas e etc... Hoje estão achando que todos somos BURROS E IGNORANTES para tentar passar qualquer notícia como se fosse a mais pura realidade e verdade, quando não é, entrevista EPIC FAIL, sux a lot, ridículo, para não falar coisa pior, pelo amor de Deus, parem de achar que somos "tontos" e de querer promover (ou auto promover) um ou outro sem mérito nenhum, como o do senhor "SM" que é new onwer e que ao abrir a boca para falar, é de dar uma tristeza profunda...
    Última edição por Druid Nofear; 16-06-2010 às 21:45. Razão: erros ortográficos.

Registro
    26-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

lol esse manipulator não é tudu isso que vcs pensam não.. como antigo jogador sei bem dos podres dele, q ele e seu "amigo " fandr vieram junto pra menera mais como o manipulator comprou o char eles não se falam mais isso explica o pq do seu "amigo" fandr ter estado na guild rival durante a war.. mais boatos são boatos afinal, seu lv não justifica sua jogabilidade afinal quem esteve presente no primeiro service da poi do "sm" em menera sabe mt bem, o grande noob q ele éra ! hahahah.. na moral conheço mages ai lv 150~ e tu nao joga metade do q eles jogam :**
    e so pra constar pro carpitcholas meu amor
    SEU BANDO DE <edited>.. EHGAOIUEHAUIE amamos isso.
    "sm" péla saco ;D

Registro
    21-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Bczin Ver Post
    Não perguntou o nome dele na vida real pq esqueceu ou por saber do fato que ele shareia com mais de uma pessoa?
    Essa sua pergunta e por que você não tinha nada pra postar ou é porquê ta com ciumes de não ter um level assim?
    @post
    gostei da entrevista
    acho que ele não tava "se achando" e sim sendo realista
    quem sabe?
    Enquanto isso em candia...
    22:04 Rock Full [18]: help me
    22:04 Rock Full [18]: have uns chars me ameaçando
    19:24 Lord Dark Watch [31]: ja to com 41 minotaur leather cara
    19:24 Pitagoras dark [46]: obsidian knif?
    19:24 Lord Dark Watch [31]: s
    19:25 Pitagoras dark [46]: obsidian knof tira pele de ghoul tbm?
    :yelrotflm
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...rk%20Watch.png
    http://r9.fodey.com/2057/cab3a1ef3dd...9eef818f.0.gif
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Registro
    05-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrézinho grande Ver Post
    Acho q ele foi sensato em algumas considerações sobre as vocações, outro sorcerer hl poderia dizer q os mages possuem n defeitos enquanto paladins e knights são perfeitos.
    Como sempre joguei em kina acredito q o healing dos knights não é o principal dos problemas, hoje um kina é apenas coadjuvante em uma war ;s
    Aí a gente já ve o tanto q vc entende do jogo...

É óbvio que o maior problema de EK's é o healing horrível, do que adianta ter 3k de life se vc n consegue superar um bixo que te bate 600 por turno?

Em wars a situação é bem ao contrário do que vc pensa colega, um kina forte no time é fundamental pra puxar os mages do seu proprio lado e virar alvo dos shooters dos outros. Naturalmente numa situação dessa tem que ter 1 ou 2 druids healando sempre.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem