Curtir Curtir:  0
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele comprou a conta -> Gratz por ter grana.
    Se ele usa bot -> Gratz por ter coragem.
    Se joga limpo -> Gratz Gratz.

Ele sendo ou não top não muda minha vida ON game ... e quem reclama d+ é por inveja de não poder fazer o mesmo!

Eu não ligo muito para quem shareia ou usa bot ... tudo que vem fácil vai fácil =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"I love the smell of napalm in the morning! It smells like, Victory!"

Usuário Nº: 891

Registro
    04-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry ESSE FILHA DA **** LUROU 4 QUARA PREDATOR EM MIM NO MEU SORCER LVL 106!!!

É UM BOT DESCARADO TRAÍRA SEM VERGONHA ESSE SHARER NOOB AEW! ELE NUNCA RESPONDIA MINHAS PERGUNTA E AINDA POR CIMA LUROU UM MONTE DE QUARA PREDATOR PRA CIMA DE MIM!!! NICK DO MEU SORCER: MASTER REIMANN PATZ :mad:

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem joga em menera sabe das verdades desse char..
    o char foi comprado no 275
    jogar bem o Igor joga sim, ja não digo o mesmo do Stephano (o outro sharer)
    mas achp que voces nunca veram uma entrevista verdadeira de um char comprado..
    ..depois do deleted no LP

Cya~
    Doido Sexy~

Registro
    13-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal... ele parece meu pai falando !
    Jogue Tibia pela diversão e não pela ganancia!

Registro
    11-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

legal a entrevista...

Publicidade:

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh falto a verdade, o resto ta tudo ok!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, parabéns pela primeira? entrevista Ravell!

Ravell - Você se lembra qual foi o máximo que você já pegou de xp por hora?
    Sorcerer Manipulator - Como já citei nas palavras acima, foi algo em torno de 3kk.
    Aiai... na minha época não existia isso :rolleyes:

Pois é, muitos comentários no tópico nos levam a crer coisas sobre esse cara. Porém, são apenas boatos e todo mundo é inocente até que se prove o contrário, certo? Eu joguei em Menera quando foi criado porém só até o level 20 e poucos, então conheço pouquíssimo da sua história pra afirmar qualquer coisa. Tampouco lembro dele em Calmera.

Enfim, tempo curto aqui então não vou falar muita coisa...

Mas é verdade, TibiaBR nos velhos tempos fazia entrevistas com pessoas super-interessantes do momento. Porém acho que hoje em dia está mais difícil em vários aspectos... E vale lembrar que as entrevistas são feitas na tentativa de satisfazer os vários públicos, e assim como tem muita gente que não gosta do Sorcerer Manipulator, tem os que gostam também ou simplesmente os que estão curiosos pra saberem mais sobre esse cara que tanto (ou não) se ouve falar (como eu).

Obs: Acho que faltou uma foto que seria interessante: A das skills. Não sei se ele permitiria, mas mesmo que não, poderia ser falado a quantidade de HP, MP e Magic Level que ele possui. Eu poderei ver o terceiro no site oficial ou calcular os outros dois, mas seria interessante ter essa informação antes ou depois da entrevista!

Abraço! :thumb:
    Última edição por Rasunik; 14-06-2010 às 21:57.
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    17-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oo

Gzz por vc ser esforçado mlk, queria poder não me preocupar com money no jogo... A questão do money no jogo é conturbada... A maioria dos tops, ou todos, de alguma forma, violaram as regras.

Registro
    26-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

torcendo pra ele ser top!

obs:ALELUIA O TIBIABR VOLTOU COM AS ENTREVISTAS, na minha opinião esse é o melhor ponto do forum, como também do site todo, espere que volte a ser como era, que era uma entrevista atras da outra...entrevitaa o Crowfoxx!

Registro
    31-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ufa Luffa Ver Post
    Caramba, gostei dele...ele parece ser muito simpático e extremamente dedicado/culto com as palvras.
    Me agradou muito, tomara que realmente consiga atingir seu objetivo, e tirar o lurer/botter do top.
    /\ ker 10k?

Acho o seguinte, vamo para de put@$#$ e chama o cara de botter...me responda quem não usa/usou/ama/.... bot?
    Bot é uma parte do tibia agora não adianta discuti se a cip não arruma nao vamos ser nós qm vamos arrumar..ele compro o char?! NOVIDADE!
    jackwalker top balera tb....entre outros \o..
    "aaa o cara é top e pode nao ter usado bot."
    Sim ele joga 24/7?
    "aaa + vejo ele no cast..."
    vc tb nao fica online?

ACHO QUE TEM MUITAS COISAS MELHORES PRA SE FALAR E PARA ENTREVISTAR DO Q UM MS LIXO DE NON PVP :@ (opitional é os kr@!)
    FAZ UMA ENTREVISTA COM EO...BUBBLE...(não sei se eles aiinda jogam + existem lol)...ALGUEM QUE REALMENTE MERECE ATENÇÃO! :}

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem