Realmente o mlk manda bem, mas nao deixa de ser um char em um mundo no-pvp (: .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Realmente o mlk manda bem, mas nao deixa de ser um char em um mundo no-pvp (: .

Acho que é realmente interessante entrevistas como essa mas as pessoas a ser entrevistadas deveriam ser melhor selecionadas, afinal o tibiabr é um site que tem suporte pela cip certo? e deveriam valorizar jogadores que jogam dentro das regras! um cara que comprou o char no level 290 não deveria ser considerado nada além de um zé mané que comprou o char...
Não estou falando isso por coisas que li ou ouvi, eu conheci o verdadeiro dono do mani e não era esse cara, é deprimente ver um cara desses dando entrevista como se fosse grande coisa... ele é o terceiro dono do char e isso desmerece completamente qualquer level que ele venha a pegar, pode ser top de tibia e ainda assim sempre será um new owner.
É uma pena que a cip não faz nada contra esses caras, seria muito simples se eles quisessem assim...realmente nessas horas me sinto idiota por jogar dentro das regras.
ashuashuhsauHASUHASUHAS TENSOOO VEI ...os lek q joga no SM tão fazendo xp do cacete memo...falo isso sabe pq?...vo cagueta lala >.> (FOD*-S*) X) ...asuhuas não de inveja nada...pq to q se fod* memo...pra mim meu rp 99 já tá bão d+ ashuhsa...então...mas sharer botter ETICÊTARÁ não tem moral... certo xampz? ... :yelrotflm ....os lek q joga nele foi no encontro do tibiabr em campinas ...tava td lá uns "400 nego" ...em calmera ele ja era zuado por monti de nego ...nem sei se era um dos atuais donos q jogava nakela epoca... esse char ae foi vendido não sei quantas vezes mew ... TENSU ...e o cara fala q tem ele desde os 10 anos?hã?...paga uma de inocente?... PQ NÃO FAZ IGUAL O ESPERTO DO LP ...SE CAGUETA NA ENTREVISTA Tb? ...uhsauhasUHASUHAS dessa vez foi mais esperto q o LP \o/...então se ele é tão inocente assim... o LP era o meu char q foi deleted =/ O.o ...fora isso se eu for fazer a lista de outros chars q os cara tão shareando junto com o SM...eu ia longe ...e até tem outros char que eram de calmera q foi pra menera q ta no mesmo rumo desse dae...mas ta suave...so falei bosta...pq não da certo o cara paga uma de angel...quando ta com a lama até o pescoço...se ele sabe que tá nessa posição...não aceitasse a entrevista xp ...falsidade no plx ... Fodá!!!
ABrax all ;*
Boa entrevista![]()

Quero da os parabens pra ele
um sorser q comsegue ve defeitos em kina , pala ou druid O.o
isso pra 90% dos sorceres é impossivel eles geralmente só veem o seu umbigo.
Obvio q o sorc tbm tem defeito ..
e sobre o cara falando mal de "non-pvp", as pessoas tem a aprender a viver em sociedade ..sem precisar de guerras ou abuso do poder para alcansar seus objetivos... inquanto tu nao consegui pensa assim comtinua jogando em "pvp"... e continua entrando na guerra dos otros q muita vez sao simples disputas de poder entre 2 players q tu ma conhese =D
desculpem pelos erros de portugues ^^
Todos tem a plena consciencia de que o cara é um botter profissional e mesmo assim idolatram ainda ele .
Mesma coisa com o LP no começo era uma babação de ovo , depois começaram a cucificar o cara .
Quem ja viu o cast do SM ja percebeu o bot dele como é bem configurado.
"O Mal do urubu é pensar que o boi deitado ta morto"
Rio de Janeiro Team | Thi ;*
Fall Out ;D
http://www.tibiaimage.com/char/31/Wichigo+Elan.png
talvez isso se deve ao fato que o cara fique meio cabreiro com essas entrevista ae fica preocupado com oq vai falar pra naum falar bobeira ^^ eu acho.
3kk de xp por hora nossa eh 3 lvl no meu kina.
abs ~~~~
~kiakakaakakakaka
essa foi demais.
absss~~~~
Última edição por GrYllO; 16-06-2010 às 18:07. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.
Se tu lutas tu conquistas.oooO
(....).... Oooo....
.\..(.....(.....)...
..\_)..... )../....
.......... (_/.....
LEGAL A INTREVISTA AS PERGUNTAS ESTAM BOAS :riso:
MAIS CARA ESSE MLK SE AXA D+ FALO DOS DEFEITOS DE TODAS AS VOCAÇOES
MAS A DE SORCERER ELI ESQUECEU DAS GREATH MANA POTION QUE NAO HEALA
QUASE NADA A MANA E OUTRA COM GRANDE LIFE DE SORCERER TOMAR UM SD COMBO É DEAD FACIL FACIL :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
PROCURA INTREVISTAR ALGUEM QUE NUM SEJA TAO METIDO A FORTAO![]()

Quem conhece o SM sabe que ele eh uma criança de 16 anos, que esse vocabulario todo correto nao faz parte do cotidiano dele, todos em calmera sabem que ele sharea com o irmao dele e com outro player, sabemos que saiu de calmera pq nao estava conseguindo medir as forças com alguns pl que estavam batendo de frente com a Bapho (guild onde ele fazia parte), alias nao so ele como muitos da Bapho correram.
Mas apesar de tudo isso ele e um bom menino, deveria estudar mais ao invez de ficar no tibia.
Mas isso faz parte da cultura brasileira, primeiro a diversão depois pensamos no futuro.