Primeiro, parabéns pela primeira
? entrevista Ravell!
Ravell - Você se lembra qual foi o máximo que você já pegou de xp por hora?
Sorcerer Manipulator - Como já citei nas palavras acima, foi algo em torno de 3kk.
Aiai... na minha época não existia isso :rolleyes:
Pois é, muitos comentários no tópico nos levam a crer coisas sobre esse cara. Porém, são apenas boatos e todo mundo é inocente até que se prove o contrário, certo? Eu joguei em Menera quando foi criado porém só até o level 20 e poucos, então conheço pouquíssimo da sua história pra afirmar qualquer coisa. Tampouco lembro dele em Calmera.
Enfim, tempo curto aqui então não vou falar muita coisa...
Mas é verdade, TibiaBR nos velhos tempos fazia entrevistas com pessoas super-interessantes do momento. Porém acho que hoje em dia está mais difícil em vários aspectos... E vale lembrar que as entrevistas são feitas na tentativa de satisfazer os vários públicos, e assim como tem muita gente que não gosta do Sorcerer Manipulator, tem os que gostam também ou simplesmente os que estão curiosos pra saberem mais sobre esse cara que tanto (ou não) se ouve falar (como eu).
Obs: Acho que faltou uma foto que seria interessante: A das skills. Não sei se ele permitiria, mas mesmo que não, poderia ser falado a quantidade de HP, MP e Magic Level que ele possui. Eu poderei ver o terceiro no site oficial ou calcular os outros dois, mas seria interessante ter essa informação antes ou depois da entrevista!
Abraço! :thumb: