Curtir Curtir:  0
Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Qu3tz Ver Post
    Aí a gente já ve o tanto q vc entende do jogo...

É óbvio que o maior problema de EK's é o healing horrível, do que adianta ter 3k de life se vc n consegue superar um bixo que te bate 600 por turno?
    Aí eu discordo.

O baixo healing do knight não é problema, é característica. Quem aguenta é knight, quem heala é DRUID. Cada vocação tem que ter seus pontos fracos e fortes, somente a combinação delas vai te dar todos os elementos que você precisa. Se vc reclama do healing do knight, significa que vc quer um char superman.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Devil Wears Prada Ver Post
    O melhor, ótima entrevista!

Ravell - Você se lembra qual foi o máximo que você já pegou de xp por hora?
    Sorcerer Manipulator - Como já citei nas palavras acima, foi algo em torno de 3kk.

pqp!

Mensagem original de Bczin Ver Post
    Não perguntou o nome dele na vida real pq esqueceu ou por saber do fato que ele shareia com mais de uma pessoa?

Só porque o cara é o top do seu mundo e te kickou da guild?:yelrotflm
    kkkkkkkkkk' Verdade! kkkkkkkkkkkk'
    Mani é um kara gente boa pakas! tem seriedade e tbm é bem frio na horas das perguntas! kkk' esses dias axei q ele ia me da KS iusuhahsua':yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
    :yelrotflm:yelrotflm

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Aí eu discordo.

O baixo healing do knight não é problema, é característica. Quem aguenta é knight, quem heala é DRUID. Cada vocação tem que ter seus pontos fracos e fortes, somente a combinação delas vai te dar todos os elementos que você precisa. Se vc reclama do healing do knight, significa que vc quer um char superman.
    axei q nunka ia faze isso! mais fis!
    Concordei com Ander! :mad:

Pow Tipo olha só! EK na mairia das vezes n pode fika sem um ED! isso ja é para estimular a amizade entre players! tipo se vc n axa isso q se fod@!!!:mad:
    ja eu sou ED... nunka saio pra upa em bixo mais foda sem um EK ve se ele se preocupa ou reclama!? Naum! pois life dele ta sempre razoavel!
    os UHPs podem naum healar muito mais tipo um exura sio ja ajudamuito mais! pqp ainda n sei como tem gente q n itende isso! :mad::mad::mad:

É Isso ai Mani! GoGo 400!!!:wub:
    Última edição por GrYllO; 29-06-2010 às 01:00. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    17-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrogantezinho desprezível.

Registro
    21-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos ele se informou da história do char antes de comprar né :rolleyes:
    Once you realize what a joke everything is, being the Comedian is the only thing that makes sense.

Name: Pe Peco
    Vocation: Master Sorcerer
    World: Calmera
    Guild membership: Council of the Final Judgement
    Comment: None of you seem to understand. I'm not locked in here with you. You're locked in here with ME!

Registro
    10-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Ideia hahah

Legal, o cara entende mesmo, é inteligente tbm pelo jeito.

...mas em, Nao usa bot? eahueahueha
    cara, com toda a experiencia que eu tenho(que eu jogo a anos tbm), todo mundo que se da realmente bem no jogo(e é uma pessoa normal), tipo, lvl, money, quests, itens, é cheater cara, nao tem outra(quero ver a hora que TODOS os bots forem detectaveis, "tibia vai pro buraco" como ele mesmo disse ahahah) .
    Ainda existe a mínima possibilidade de ele nao usar bot, mas só se for um retardado com 200kg.

LMAO :o

Publicidade:

Since 2004.

Registro
    09-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sábias palavras =p

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Citação Postado originalmente por Ploftzinha Ver Post
    Não sei pq voltaram com esses Posts de entrevistas. Em sua grande maioria são bem toscas, como a desse cara.
    Sinceramente, ele não tem nada a acrescentar, quando penso nesses caras realmente minha vontade de jogar fica bem reduzida, odeio gente q se sente e esse cara demosntrou ser um deles.
    As respostas além de ser uma coisa besta ao extremo, ele ainda defende coisas mais bestas ainda. Kinas caçam com um bom lucro, aliás... esse jogo foi feito para caças coletivas, se vc acha q é kina, q a Ultimate é cara d+, blz... chama um druid pra dar sio, mas claro, povo anda com mania de vários kk's ao dia de xp e chora no final q toma waste.

Entao tio... liga o teu botzinho, faz uma grana infinita e vai hunt no vis hur, na sd seja lá o q for, esses papos de "sou o cara" não me convence mesmo.

concordo plenamente, algumas entrevistas ate dao uma certa credibilidade mais essa so serviu pra ele fika mais metido do que ja é. nao precizo ter inveja, inveja tem as pessoas que babam ovo

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Duvido que ele tenha 16 anos, duvido mesmo, quem tem 16 anos não se expressa e fala tão bem quanto ele.
    Que bom que TibiaBr voltou com entrevistas, tomara que continuem fazendo com os jogadores do momento.
    Saiba mais sobre os Grandes Nomes do Tibia.
    Contribua você também para o tópico: Tops e Recordes

Citação Postado originalmente por Tar Ancalime Ver Post
    não entendi. você faz um tópico de mimimi pedindo pra parar com o mimimi?

Registro
    29-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara como existem pessoas inúteis, que tem inveja e só fala merda de jogadores, ou do que o site promove.
    Primeiro, se o site esta fazendo isso é pra deixar cada dia players mais informados, e para nao existir aqueles fdps que falão, Ai O TibiaBR nunk faz nada para a gente...
    Se o cara ta se gabando, ele mereçe, o cara jogou 6 anos e hoje é FODA, e que se fodao vocêss, q jogao ai mesmo tempo q ele, e nao passarao do level 20 ainda...
    BOT c o cara usa ou nao, isso vai pesa na conciencia dele, mais agora, unúteis ficarem acusando o cara sem saber? kkkkkkk , se toquem...
    Quem foi entrevistado foi o cara, e vocês só tenque agradecer o tibiabr e ele, por de alguma forma ter adquirido conhecimento!

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa...poutz...

que entrevista horrivel x_X maluco não responde praticamente nada...fica se esquivando das perguntas (até das mais basicas) ... sux mesmo...sobre ele ser botter ou não...não conheço o char então prefiro não comentar...

@

ok..ok...o que vale é a intenção + essa entrevista fico porquissima! x]

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem