Curtir Curtir:  0
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 179

Tópico: Ravell entrevista Sorcerer Manipulator

Registro
    16-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele não comentou que comprou a acc no 250 né?
    e mto menos q ele compra 3~5kk por semana né?
    e mto menos q sharea com o cara q compro o fandr ne?
    q triste

mano, larguem de ficar falando coisa sem sentido

o atual dono do sorcerer manipulator comprou este char no 250...
    ele era o master sazuke, q tomou hacked por baixar script errado do bot
    ai ele foi e compro o sorcerer manipulator
    ai começo sharea com o fandr la
    e o cara compro altos kk
    e começo a rushar dps q viu um cast do lord valeta caçando grim na ue

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por GrYllO; 16-06-2010 às 17:52. Razão: Post duplo. Evite fazer múltiplos posts seguidos. Se deseja incrementar uma mensagem que acabou de postar, utilize o botão EDITAR.

Registro
    05-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Okei

Toma vergonha nessa cara.. Quen Começou Caçar na ue Grims Foi Sorcerer manipulator i Master sazuke ? ta viajano? o Dono do Master Sazuke esta no master sazuke ate hj.. nao fala merda.. Fandr? nao viaja. nao fala si vc nao sabe de nada!
    Chaos Alliance

Tibiabr.com!

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Okei

mano quanta merda, tu não cansa de fazer usuário não?:yelrotflm

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh, ele realmente se acha mto, faltou humildade, afinal ele eh top em um JOGO, vai com calma ai XD
    and... imagino q assim como ele gosta, soh falaram do jogo
    e qnd o cara pergunto c ele usa bot, ele ja saiu acusando q o cara se deixa leva pelos boatos sem saber c eh msm, talvez o cara perguntou por ele ser lvl alto(e alguns noobs acham q todo lvl alto usa bot), entao ele ja eh bem fameado por bot(sendo verdade ou não)
    bom, eh isso,
    boa sorte pra ele

SANTOS SEMPRE SANTOS

MetallicA

Sistemas de Informação

Registro
    26-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rasunik Ver Post

Aqui a melhor entrevista da vida de quem joga tibia se vocês querem saber o que realmente tibia foi está aqui e agora.

Isso é entrevista com quem merece.

http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=38397

Publicidade:

Enquanto isso no cast do Diio.

22:07 Ilusionz [220]: EU SOU GAYY
    22:07 Ilusionz [220]: MESMO
    22:07 Ilusionz [220]: FODA-SE
    22:07 Ilusionz [220]: do o cu e xupo rola
    22:07 Ilusionz [220]: e gosto de leva fio terra

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão New Owner

Eu conheço o Sorcerer Manipulator "o verdadeiro" o lord valeta "verdadeiro" entre outros e sei muito bem que o Mani "é o apelido dele" e como chamamos ele rl tb. vendeu o char por 1400 pra 1 cara de Ribeirão Preto. depois esse dono trocou o char + 900 reais no master sazuke "que era lvl 305 ou coisa parecida e tinha ferumbras hat" 1 mes depois da troca o master sazuke foi "hackeado" e morto ate lvl 150 e poucos. nao sei se esta com o master sazuke ou ja passou adiante.
    Eu fiz anihilator com o verdadeiro mani em calmera. fomos da mesma guild por 2 anos. baphomet order duvido que quem esta la agora sabe quem foi os membros da anihilator dele e coisas da guild "tenho varias fotos e posso pegar fotos com o verdadeiro mani se for o caso"

o mais engraçado eh que o suposto cara que esta no mani nao se lembra nem do irmaum rl que tb joga tibia. Legendary Flame Knight

Se a cip realmente quer fazer justiça eu tenho como provar que este cara nao eh o primeiro dono da conta. é so eu pedir pro felipe mandar a identidade e ja era. o mesmo caso do lord paulistinha. assim como botters merecem ser deletado, new owners tb. vide: Regras do tibia.

so pra fechar essa eh a data de nascimento do criador. é a unica coisa que nao se pode mudar na acc.

Date of Birth: Jun 9 1989

Vou fazer questão de ligar pro mani pedindo 1 copia autenticada

Obs: "acabei de falar com 1 dos que foram dono do mani depois do verdadeiro e pela informação este eh o quarto dono." junto o mlk falou : mlk se acha o bonzaum por ter comprado 1 char lvl alto e comprar cash pra pegar lvl. esse ai nao tem moral.

Ateh+
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    13-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li todos os posts desta entrevista. É notório a enxurrada de acusações ao entrevistado.
    Que triste ver que hoje em dia não tem um top que unifique as opiniões.
    Triste ver que todos os tops são acusados de praticar todos os tipos de irregularidades passando por botter, sharer, trade account, lurer, etc.
    Ao que parece, com o alto nível de competitividade que há, chegar ao topo sem usar artifícios irregulares torna o desafio praticamente impossível.
    Acho sinceramente que não vai aparecer tão cedo (ou talvez nunca mais) um top plenamente honesto.
    Fica aqui meus parabéns a todos os jogadores honestos do tibia, porque pelo que se vê, é uma espécie em extinção.
    Abraço
    "O verdadeiro sábio é um eterno aprendiz"

Registro
    06-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Reportagem tosca mesmo, pelas respostas do cara. Tudo muito vago, parece que o cara tem Down(sem querer ofender quem tem, mas é).

Registro
    15-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o pior é ver que a cip apoia esse tipo de comportamento... agora o cara pode mudar o nome do da conta, quem muda de nome rl? qual justificativa pra isso?
    facilitar quem quer comprar char, simples assim... mudar de endereço é aceitável mas de nome? ^^
    Como disse no meu outro post... me sinto idiota por jogar honestamente e não é inveja de um cara assim pq comprar char é muuuuito mais fácil que ir la e evoluir e um cara que compra char prova com isso sua incapacidade. O outro mané ali estava zuando quem é level 100, muito engraçado... acho que pior é um cara que não tem nem moral de pegar o próprio level 100.
    Regras existem pra que afinal? se nem quem cria as regras faz questão de mante-las...

Registro
    06-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei pq voltaram com esses Posts de entrevistas. Em sua grande maioria são bem toscas, como a desse cara.
    Sinceramente, ele não tem nada a acrescentar, quando penso nesses caras realmente minha vontade de jogar fica bem reduzida, odeio gente q se sente e esse cara demosntrou ser um deles.
    As respostas além de ser uma coisa besta ao extremo, ele ainda defende coisas mais bestas ainda. Kinas caçam com um bom lucro, aliás... esse jogo foi feito para caças coletivas, se vc acha q é kina, q a Ultimate é cara d+, blz... chama um druid pra dar sio, mas claro, povo anda com mania de vários kk's ao dia de xp e chora no final q toma waste.

Entao tio... liga o teu botzinho, faz uma grana infinita e vai hunt no vis hur, na sd seja lá o q for, esses papos de "sou o cara" não me convence mesmo.

Publicidade:

Seria pecado ser tão sexy?! ^.-

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Respostas: 22
    Último Post: 30-12-2007, 17:48

Permissões de Postagem