Isso aqui já foi bem melhor, que pena...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Isso aqui já foi bem melhor, que pena...

Pior coisa que o Sorc Mnipulaor fez, foi dar entrevista pro tibia br, cuidado manow a qualquer momento seu char pode ser deletado :mad: ai é mais um br que se fo... na mão do tibia br e um pl toma seu luagr... tirando os "JUIZES" de plantão que so sabem falar "bot bot bot" que me da nausesas... :wscared:
Se high level em mundo no-pvp é facil , fods mesmo é o Victeron que o top sorc do tibia e joga em mundo pvp Morgana , ja ta ficando chato , depois que o Lp foi deletado , o top é em mundo no-pvp e cada vez mais so tem cara de no-pvp entre os 10 maiores leveis do tibia.
Nunca tinha ouvido falar do cara.
Legal a entrevista, mas não gostei do estilo dele, nem de jogo, nem de se expressar.
-
Os grandes só parecem grandes porque estamos ajoelhados
Fiz a mesma pergunta na primeira pag e ngm respondeu kkkk
Ravell tem uma moral cmg mto grande..por ser um cara respeitador em no pvp. Mas acho que foi infeliz na escolha dessa intrevista por ser um kra botter/sharer/lurer
E não quero que ninguem fique quotando aqui pra provar que oq eu disse é mentira ou até talvez verdade.
Pq é um fato...e contra fatos não há argumentos![]()
Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade;
mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre!
(William Shakespeare)
A tradição é a personalidade dos imbecis. (Albert Einstein)
HASIUHSAIUHSA. sim.
Quantos vídeos ja vi de donos diferentes aqui hein..teve um q ele mandava ue com 2 dl AHSIUAHDIAUS.
Ah cara, sem mais, ainda bem q eu n ligava pra isso qd ele era la de Calmera, se não eu acho que pagaria mt pau, mas hj em dia, n pago pau pra ngm.
O que vc quis disser por isso? Em relação ao ban?
Simplesmente perguntei e ele disse 'pelo menos não tomo ban q nem vc' feito um noob e me baniu.
Tu deve ser um paga pau q ele deu 2k só pra proteger ele no forum.
Última edição por Arkeiru Psy; 16-06-2010 às 12:04.
"Ravell - Bem... isso realmente pode ter acontecido, mas que foi bem polêmica, foi!"
vc insisti nisso né ...
@topic
o cara é fortinho mesmo heim
otima entrevista.
Cadê o fato?
Provas?
Você é só um lvl 100 do mundo dele invejoso porque foi kickado da Chaos Alliance e criador de fake accs no fórum
Não, tu só mais um invejoso, venho aqui só pra te falar isso mesmo, e equanto vc tá tentando difamar ele no seu lvl 100 ele tá pegando o top tibia:yelrotflmPostado originalmente por Arkeiru Psy
isso assumindo que vocês são pessoas diferentes né:yelrotflm
Última edição por Juninho02; 16-06-2010 às 14:08.
Bem bacana a entrevista em ^^
Nossa... O jeito dele falar, adulto.. maduro, até incomoda hehehe
Entendo quando ele diz que antes mesmo de jogar, sabia que seria sorcerer.
Quando entrei no tibia pela primeira vez, jogo que nunca tinha visto antes, com meu primeiro char (que por acaso era kina) sabia no fundo que seria sorcerer (como sou hoje) só por adorar as magias *-*
É um Sorcerer. Aprovado!
É um Brasileiro. Aprovado!
É. Ele tem todos os pré-requisitos para ser top do tibia.