Postado originalmente por
Sudden Sea
Se sabe que mais que uma xícara de café por dia pode cortar o efeito da creatina, né?
Discordo da maioria das coisas que você falou.
Creatina dá resultados imediatos de força, e já vi gente ganhando 4 kg em duas semanas utilizando creatina.
Esse Jack3d é muito mais do que cafeína, creatina e arginina, não viaja.
Foi o melhor suplemento que eu investi em muito tempo, depois do white flood.
O gás que ele dá é fenomenal, te deixa com um foco impressionante no treino, dá uma diferença absurda mesmo...
A única parte que eu concordo é a do whey, no começo você até sente uma diferença quando não toma nada e vai tomar o whey, mas quando você troca de marca é muito difícil você perceber alguma diferença, só se você parar de tomar o da ON pra tomar um desses da Midway, ou da Millenium, mas aí você também tá pedindo pra piorar os resultados.
To com um pote de Jack3d aqui na minha mão, pretendo tomar daqui a 1 mês. Tá aqui "proprietary blend - arginine~, creatine monohydrate, beta alanine, caffeine" e mais duas coisas de nome comprido, algo de plantas. E aí? O próprio produto é idiota de colocar substâncias que se anulam na fórmula?
Creatina só dá ganho de retenção líquida mesmo, nessas proporções aí. Isso aí não é ganho real. O máximo que creatina faz é aumentar um pouco o ATP.
Suplemento é nada mais que comida de outra forma. Arginina tem na carne vermelha, mas você concentra e filtra para o uso que você precisa. Enfim, não são nada de outro mundo, longe disso.
Para quem toma termogênicos fortes eu digo com propriedade que não sente gás nenhum com esses suplementos.
Em tempo, já tomei todos esses nos aí do mercado, nano vapor, no3x, no shotgun, supercharge, etc...e tb os pós treinos relativos, cellmass, poscharge, celltech (que também nada mais são que a mistura de coisas que você facilmente encontra por aqui ou pode manipular).
Digo, novamente, com certa propriedade, que suplemento útil mesmo é whey (eu nem conto como suplemento, tomo umas 3 doses por dia em refeições), glutamina (também é um aminoácido que conto como 'comida') arginina e um termogênico esperto que tomo pré-treino.