Curtir Curtir:  0
Página 680 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 1805806306706786796806816826907307801180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.791 a 6.800 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    11-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eai galera tudo bem?

faz muito tempo que eu não entrava aqui, porque eu simplesmente tava sem motivação nenhuma... Tava saindo todo final de semana enchendo a cara, sem dieta direito... Enfim, agora eu estou motivado novamente e voltarei a postar por aqui. Abraçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abdominais: pode fazer todo dia, tem que ser dia sim dia nao ou o que ?

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por De Brinde Uma Flexada Ver Post
    Abdominais: pode fazer todo dia, tem que ser dia sim dia nao ou o que ?
    Abdominais são músculos de recuperação rápida, pois são muito usados no dia-a-dia para estabilidade, assim como as panturrilhas.
    Eu treino abdomen novamente quando ele para de doer. Se ele ainda estiver dolorido do treino anterior não treine, se seu abdomen não doer depois de 1 treino de abdomen, reveja o treino (aumente peso, intensidade, faça isomeria, etc.)

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu for fazer abdominal todo dia não sinto dor não, mas mesmo assim eu to achando melhor não arriscar fazer isso, e por isso desde semana passada eu também to fazendo só dia sim dia não!

será? realmente não sei se é o certo né

eu ainda to no começo (3ª ficha), então não entendo muitas coisas... alguém me explica porque o instrutor lá, em uma ficha, colocou abdominal pra mim no banco inclinado e declinado e obliquo máquina, e agora nessa última ele colocou pra mim fazer no pulley com carga e na bola

na ficha antiga eu sentia que treinava muito mais o músculo, e agora no pulley e na bola tá tranquilo demais, será que ele não fez errado não?

(lembrando que ainda to no início e não entendo muito)

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca estive tão animado e tão desanimado ao mesmo tempo, tenho tido uma evolução boa, comendo de 170 a 210G de proteinas diarias, porem nao parei pra tratar minha tendinite no antebraço, e um dia eu vou ter que parar de treinar biceps e costas pra tratar isso por alguns meses, murchaaar e murchar de novo :triste:
    Isso se eu conseguir resolver só na fisioterapia que eu acho dificil

Publicidade:

Living the lifestyle

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    Abdominais são músculos de recuperação rápida, pois são muito usados no dia-a-dia para estabilidade, assim como as panturrilhas.
    Eu treino abdomen novamente quando ele para de doer. Se ele ainda estiver dolorido do treino anterior não treine, se seu abdomen não doer depois de 1 treino de abdomen, reveja o treino (aumente peso, intensidade, faça isomeria, etc.)
    Acho que não é muito bom fazer os mesmos exercicios todos os dias, o bom é fazer abdominal reto em um dia, e obliquo no outro. E geralmente só dói quando vc recomeça o treino, ou aumenta muita carga de uma vez, no caso da dor tardia.
    Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    se eu for fazer abdominal todo dia não sinto dor não, mas mesmo assim eu to achando melhor não arriscar fazer isso, e por isso desde semana passada eu também to fazendo só dia sim dia não!

será? realmente não sei se é o certo né

eu ainda to no começo (3ª ficha), então não entendo muitas coisas... alguém me explica porque o instrutor lá, em uma ficha, colocou abdominal pra mim no banco inclinado e declinado e obliquo máquina, e agora nessa última ele colocou pra mim fazer no pulley com carga e na bola

na ficha antiga eu sentia que treinava muito mais o músculo, e agora no pulley e na bola tá tranquilo demais, será que ele não fez errado não?

(lembrando que ainda to no início e não entendo muito)
    É sempre bom trocar os exercicios, mesmo que basicamente eles trabalhem a mesma area, pois assim os musculos recebem estimulos diferentes e surgem melhores resultado. Se você acha que não esta forçando o bastante, tente colocar mais peso, ou fazer mais corretamente.

O certo é treinar respeitando os limites, treinos exagerados só pioram os resultados, e podem te machucar, nesse caso podera até ter que parar de malhar por um tempo, o que desperdiça todo o trabalho. E nunca pegue pesado quando estiver com dor.

Lembrem-se: Sempre conversem com seus instrutores quando surgir alguma duvida!
    Última edição por cacheraum; 13-06-2010 às 15:57.

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Acho que não é muito bom fazer os mesmos exercicios todos os dias, o bom é fazer abdominal reto em um dia, e obliquo no outro. E geralmente só dói quando vc recomeça o treino, ou aumenta muita carga de uma vez, no caso da dor tardia.
    exatamente, caro amigo.
    Essa dor que você deve sentir em todos seus treinos, porisso que devemos mudar o treino periodicamente, e aumentar as cargas periodicamente.

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AZRLZ Ver Post
    eai galera tudo bem?

faz muito tempo que eu não entrava aqui, porque eu simplesmente tava sem motivação nenhuma... Tava saindo todo final de semana enchendo a cara, sem dieta direito... Enfim, agora eu estou motivado novamente e voltarei a postar por aqui. Abraçs
    Opa, bem vindo de volta e deixe de moleza!

Então, meu primo vai pros EUA agora meio do ano e não sei o que pedir
    1 Opção: NO Shotgun + NO Sinthesize [Combo VPX]
    2 Opção: NO Xplode + Cellmass [Combo bsn]
    3 opção: Superpump250 + SizeON [Combo Gaspari]

* Independente da opção, vou mandar junto com Whey+Malto+Albumina+Creatina Universal

Quem já usou ou mesmo que não usou e quiser dar opnião por relatos de outros, fiquem a vontade! Valew!

Abraços e vlws!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tomei esses combos ai, mas dizem que são otimos, pelo que eu sei o gaspari é bom tomar se a sua gordura estiver baixa, caso contrario o VPX é melhor, o bsn eu não sei. Eu nunca tomei, essas opiniões não são minhas.

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ross, tudo bom brother?
    Seguinte, eu ja tomei o shotgun, meio pote, ja fiz um relato, nao senti nada demais, nem vascularização, nem porra nenhuma, só aumentei uns 3kg no supino, que pra mim nao é ganho do suplemento.
    Agora voltei a tomar, vou tomar logo agora na verdade, uma coisa é certa, o gosto é tenebroso, de puxar vomito....
    Tem MUITA gente que nao conseguiu resultado, que nem eu, mas ctz tu vai achar uma bucetada de gente que teve.
    Então é isso, essas paradas são de cada um pra cada um, mas eu recomendaria comprar uns potinhos de jacked, o mais bem falado.
    E se voce visa FORÇA,assim como eu, ao contrario de pump e vascularização que é o que o shot vai te dar, pega o jacked.
    abraços

Publicidade:

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?